Garoto Veneno escrita por Automatic


Capítulo 5
Capítulo 4- Alguém que me entende


Notas iniciais do capítulo

Ok....eu sei que estou atrasado denovo T^T
Peço desculpa outra vez...
Esse chap não foi betado então imagino que tenha muitos erros...
Vou tentar cumprir meus prazos prometo *-*

Espero que tenham uma boa leitura *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102049/chapter/5

Konan ainda andava pela produtora a procura de Deidara, não seria tão difícil encontra-lo já que ele tinha um estilo um pouco peculiar. Andou mais um pouco e avistou o garoto sentado em uma das cadeiras brancas do jardim, fitando um vaso de margaridas em cima da mesa, contendo mais margaridas mortas do que viva, talvez estivesse associando aquilo a alguma coisa. O falso “garoto” andou pelo gramado até chegar a Deidara, sentou-se na cadeira ao lado e olhou para o garoto que o fitava em silencio.
- Olá Deidara. Sorriu.

- Oi. O garoto deu um sorrisinho forçado, logo encarou o vazo novamente.

[Konan]

Olhei atentamente para o vaso e olhei a expressão de Deidara, um pouco confusa.

- Está pensando por que estas ficaram vivas se as outras já morreram não é? Ele me olhou, assentiu com um sorriso e abaixou a cabeça. Fiquei em silencio procurando o que falar, então escutei algo sussurrado por Deidara.

- Me desculpe, não escutei. Disse educadamente, Deidara respirou fundo e me olhou:

- Na verdade eu estava...- fez uma pausa.

- Estava...- continuei o incentivando a falar.

- Estava associando isso a um problema. Seu olhar ficou triste.

- Associando a que? Prestei atenção, ele continuou de cabeça baixa estalando os dedos:

- A algo que estou sentindo, mas ainda não me decidi se vou deixar morrer como a maioria...olhou atentamente para o vaso...ou, se vou deixar viver como muito poucas pessoas fazem. Ele deu um leve sorriso e eu entendi o lance com o Sasori. Abaixei a cabeça fitando meus pés:

- Sabe Deidara, essas flores morreram tão cedo por falta de cuidados, assim como as flores, um sentimento para ficar vivo, precisa de carinho, amor e muita paciência, é preciso cuidar pra que ele floresça, e tenha uma coisa sempre em mente essas flores que estão mortas, vão renascer e quando isso acontecer elas serão ainda mais fortes e bonitas.

Ele me olhou em silencio, mas estava confuso.

- O que eu quero dizer....- respirei fundo e me levantei - ...é que assim como essas flores, seu sentimento não vai morrer por completo, ele sempre vai renascer, e cada vez mais forte, e se você for carinhoso e souber como cuidar...- arranquei uma das margaridas do vaso - ...ele vai ser cada vez mais forte e bonito. Entreguei a pequena flor branca para ele. Um sorriso mais aliviado se formou em seus lábios e ele pegou a flor, eu já estava saindo quando.

- Ei a quem devo agradecer? Ele sorriu pra mim, me virei colocando uma das mãos na cabeça e com um sorriso largo nos lábios disse:

-Esqueci de me apresentar, eu sou Konan seu novo Webdesign. Pisquei, e ele sorriu.

- Foi bom conversar com você. Eu também sorri.

- Concordo...alias...-me virei para ele novamente-...o Sasori me pediu para perguntar o que ta pegando...devo explicar a ele? Lancei-lhe um olhar arqueando uma de minhas sobrancelhas. Ele abaixou a cabeça e pensou por um momento, até que voltou a me encarar.

- Não..- sorriu- ...prefiro que ele se lembre. Torceu os lábios.

- Entendo. Sorri. – Bom agora eu tenho que ir, afinal tenho um DVD para preparar.

- Falando no DVD... - Ele chamou minha atenção.

- Sim? O olhei interessado, qualquer coisa que venha desse DVD me interessa, afinal eu tenho uma imagem para limpar.
- Vocês já escolheram o nome do álbum? Ele me olhou interessado, sentando-se de lado e cruzando as pernas. Cruzei o os braços e fiquei mexendo meu corpo fazendo movimentos de alternavam das ponta dos pés ao calcanhar.

- Eu estou encarregado disso mas...- torci os lábios – Eu não tenho a mínima idéia. O encarei. Ele riu.

- Eu tenho uma. Me olhou confiante.

- que ótimo, isso facilitaria muito meu trabalho. E que nome você tem?
- Tenshi to Akuma.

- Anjos e Demônios. Suspirei pensando por um tempo. Não podia negar, parecia ótimo ao comparar com as letras das musicas.

- Mas por que escolheu esse nome Deidara. Quis saber o motivo. Ele abaixou a cabeça:

- Acho que é uma linguagem mundial, vai atrair todos os públicos e alem disso combina com as letras das musicas. Sorrio ao me olhar.

- Você tem razão. Retribuí o sorriso – Obrigado por facilitar meu trabalho. Ele riu.

- Bom agora tenho que voltar pro meu trabalho, você vem?

- não, vou ficar mais um pouco, não quero ver o Sasori. Sorriu tímido.

- Lembre-se, não pode fugir do que sente. O lembrei.

- Mas dele eu posso. Sorriu um pouco triste.

- Ok! Sorri.- Bom tenho que ir, até mais tarde Deidara.

- Até. Novamente ele olhou para o vaso, desta vez sorriu, e olhou para a pequena margarida em sua mão girando-a com os dedos.

[Konan/]


As horas passaram-se rápidas desde a conversa com Deidara. Konan já havia preparado as idéias para a reunião com a turma da banda na parte da tarde, estava um pouco atrasada, habito constante da garota, que as vezes era muito distraída.

- Bom, eu já conheci Deidara, agora só falta o tal do Pein. Onde eu já ouvi esse nome? A garota levou a mão ao queixo tentando se lembrar. Eu disse que ela era extremamente distraída.

Mesmo não se lembrando onde havia escutado esse nome, mesmo que o tenha ouvido de manhã, Konan seguiu para a sala de ensaios, já vestida como um garoto.

Enquanto o falso garoto, não chegava a sala de ensaios, as coisa estavam ficando um tanto tensas por ali.

- Itachi, quanto tempo mais esse seu amigo pretende atrasar? Perguntou Pein já demonstrando estar sem a mínima paciência.

- Acalme-se Pein, ele já deve estar chegando. Itachi voltou a atenção para sua guitarra, a tocando novamente. O ruivo alaranjado apenas bufou em impaciência, odiava reuniões, mais não mais do que odiava atrasos.

- Olá me desculpem pelo atraso. Konan adentrou a sala fechando a porta com um pouco de dificuldade, devido a estar com os braços ocupados, estando segurando planilhas e projetos. A garota virou-se para os demais na sala, e instintivamente seus olhos se cruzaram com os de Pein, igualmente chocados.

Imediatamente as planilhas de Konan foram ao chão, e a garota ainda encarava o ruivo, boquiaberta.

- Ai caramba lembrei. Disse a garota em alto e bom som deixando todos os presentes confusos, ela se referia ao fato de ter-se lembrado de Pein. O mesmo a fitou surpreso por um tempo, mais logo cerrou os olhos voltando-se para Itachi.

- Isso é algum tipo de brincadeira? Perguntou ainda sentado e de braços cruzados.

- Não. Itachi sorriu fitando o amigo que a essa altura já tinha ganas de matá-lo.

- Que ótimo. Foi irônico encarando o falso garoto que recolhia rapidamente as coisas do chão com o auxilio de Deidara.

- Nossa você é alto. A pequena olhou admirada para o loiro que apenas sorriu, afagando de leve seus cabelos.

- Não, é você que é tampinha. A garota olhou imediatamente para onde veio a ofensa, dando de cara com Pein, que tinha um sorriso filho da puta no rosto.

- O tamanho não é proporcional ao prazer que posso dar a você. A garota soltou de uma vez só se dando conta depois, de que pra eles ela era um garoto, e agora um garoto gay aos olhos de Pein. – Que droga. Sussurrou para que apenas ela mesma ouvisse.

Pein estava estático a fitá-lo, Deidara apenas ria disfarçadamente, acompanhado por Sasori e Itachi.

- Acho melhor começarmos esta reunião, antes que alguém aqui fale mais alguma coisa impensada. Itachi apenas riu, depositando a guitarra num canto da sala.

- É. Foi tudo o que a pequena conseguiu falar, logo tomou seu posto, apresentando-se formalmente e dando inicio a reunião que durou quase toda a tarde.

Discutiram coisas sobre shows dvd’s e propagandas, tudo conforme o planejado por Konan, todos pareciam estar satisfeitos aos olhos da garota, mais algo a incomodava, o olhar marcante de Pein esteve sobre ela o tempo toda, e isso a fez perder o ritmo da apresentação algumas vezes, mas talvez nada que pudesse ser notado.

Enfim a reunião chegou a seu fim, todos deram os parabéns a Konan, e as boas vindas, exceto Pein. Deidara a convidou para beber junto com ele e Sasori, mais a menina recusou, afirmando que tinha um compromisso com Itachi, para assim também impedir que o moreno fosse atrapalhar o casal.

Deidara saiu da sala acompanhado de Sasori e Itachi dirigiu-se a sala ao lado para guardar a guitarra para poder sair com a amiga.

Konan permaneceu na sala, novamente os olhares entre ela e Pein se cruzaram, logo a pequena desviou os olhos virando-se pra sair da sala um pouco desesperada, mais foi barrada por Pein, que fechou a porta e rapidamente lançou o falso garoto de encontro com a mesa, Konan segurou com força os cantos da mesa adquirindo equilíbrio, estava quase sentada sobre a mesma. Levou a mão calmamente aos óculos o ajeitando sobre o nariz.

Todo o corpo da menor estremeceu ao se dar conta da aproximação de Pein, a garota levantou os olhos imediatamente dando de cara com o rosto do maior a centímetros do seu, os corpos colados, o calor de Pein, a proximidade dos lábios, e a vontade de sair correndo feito louca estavam deixando a menina desesperada.

Pein apenas deu um sorriso satisfeito, observando de perto o lindo rosto assustado de Konan. Passou a mão pela cintura da pequena, juntando os lábios de uma só vez, ato que fez Konan travar. Na tentativa de afastá-lo Konan juntou os braços do maior, cravando-lhe as unhas com força, no entanto de nada adiantou, já que a força dos lábios pressionados e da mão apertando sua cintura não diminuíram em nada.

Pein se afastou bruscamente segurando os cabelos da menina com força, a obrigando olhar em seus olhos, encarou os olhos assustados do falso garoto, e novamente com os lábios bem próximos, chocando as respirações, ironizou:

- Não faça propostas que não pode cumprir. Sorriu malicioso, soltando o falso garoto com força, o fazendo quase deitar na mesa com o impulso. Saiu da sala batendo a porta.

Konan o observou com os olhos arregalados e o coração pulando, seus olhos se cerraram pela raiva e a menor despejou um soco contra a mesa, encarando a porta fechada.

- Mais que droga foi essa? Perguntou-se ao tentar recuperar o fôlego, que o ruivo havia levado com ele quando saiu e bateu a porta. – Você me paga idiota, me aguarde. As lagrimas nervosas deixavam os olhos de Konan, indo-se encontrar com a mesa de metal.

- Konan vamos! Itachi adentrou a sala. – O que houve? Seus olhos se entreabriram ao ver Konan chorar silenciosamente.

- Algo que só eu vou poder resolver, não se preocupe, essas lagrimas terão volta. A garota passou por Itachi pisando fundo e deixando a sala. Itachi apenas sorriu.

- Parece que esses dois vão se dar melhor do que imaginei. Encostou a porta e seguiu pelo corredor ao encontro da amiga que parecia estar muito puta da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...eu sei que vocês estavam esperando mais do primeiro encontro oficial da Konan e do Pein...mais não tive tempo pra fazer melhor que isso, então me desculpem T^T

Está um pouquinho confusa a historia mais logo vai melhorar...*-* prometo...
Vou tentar postar o proximo chap na sexta feira ok *-*
Bjos amorecos....

Ahhh ....e não se esqueçam de deixar os review's,...isso faz o autor muito feliz :3~~

Domo Arigatô meus pirulitos de morango *-*