Watashi no Tomodachi, Watashi no Koibito escrita por G E W


Capítulo 7
Dai 6-shô


Notas iniciais do capítulo

Mais um, dobradinha x3
Nha, as 'falas' que estiverem em itálico & sublinhadas, são do Kaito-san e da mãe dele, que ainda está sem nome *-*

Chega de papo e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102040/chapter/7

Asura's POV

Nyaaa! Já são mais de seis horas da tarde! Minha mãe vai me pegar pelo pescoço se ela chegar e estiver tudo desarrumado!!

- Itaaaai!

Isso, Asura-sama. Chute mesmo o degrau! Quem sabe você anda direito agora!

- Nenhuma mensagem em sua caixa de entrada.

Ótimo, ela não ligou aqui em casa nenhuma vez. Bom, agora vou colocar esse uniforme para lavar. Droga, está cheirando a limão! Vou ter de usar mais sabão. Desse jeito vou acabar com ele antes do fim do mês...

Vejamos: nada na cozinha, fui esperto em lavar a louça antes de ir para a aula; aqui na lavanderia está tudo certo também. Ah! A comida do Senhor Whiskas!

O Senhor Whiskas é o meu gato de estimação. Não tecnicamente. Ele só aparece aqui em casa para comer e dormir. Mas eu o considero como meu bichinho porque é ele quem me acorda todos os dias de manhã, antes daquela joça de despertador tocar. Olha só! Ele veio almoçar hoje! Fazia tempo que ele não aparecia para isso...

Pronto. Ração renovada. Agora... Acho que terminei. Nya! Que rápido. Hoje vou poder descansar mais tempo! Será que... Será que esse dia pode ficar melhor? Kaito-san na escola, e agora mais tempo para eu dormir e acordar amanhã mais disposto. Acho que vou tomar um banho...

Nossa! Isso é o meu rosto?! Se eu soubesse, teria coberto o espelho antes de entrar no banheiro! Minha mãe vai perceber essa minha sobrancelha inchada. Bom, depois da ducha eu resolvo. Não quero ficar correndo pela casa pelado só para achar um jeito de esconder isso aqui.

- " [♪♪] Po pi po pi po po pi po ~ [♪♪] "

O que é isso?! Ah... Meu celular. Cadê? Nya! Está aqui dentro, mas eu não acho! Ah, no bolso da calça! Quem será... K-Kaito-san??!!

- A-alô?

- Asura-kun?

- Ha-hai.

- Yoo! Sou eu, Kaito.

-...

- O que te pediu para comprar muffins.

- A-ah, eu sei. Não sou tão esquecido assim.

- Que bom!

- Por que você me ligou?

- Eu... Eu queria saber se você vai fazer alguma coisa amanhã, sábado.

Amanhã? Nya, sábado é meu "dia de folga". Mas...

- Não, por quê?

- Meu tio tem um haras... Sabe, um campo particular para cavalos.

- Eu sei o que é um haras!

- Gomen! Bom, eu vou para lá todo sábado...

- Fale de uma vez, Kai-chan!

- Mãe!

Mãe?

- G-gomen. Minha Okaa-san tá aqui atrás, dando palpite no que estou fazendo!

- Ah! Fui eu que dei a ideia. Você me respeite, garoto!

- Haaai... Bom, Asura-kun... Tá rindo de quê??!!

- Hahahá! Vocês dois são engraçados!

- Não enche! Você gostaria de ir comigo amanhã? Podemos passar aí para te buscar.

- Nya! Posso sim. Bem, a minha okaa-san não vai reclamar mesmo... Que horas?

- Por volta de oito horas, pode ser?

Nossa! Que cedo!

- Claro! Estarei pronto.

- E... Asura-kun...

- Hai?

-... Vá de tênis, okay?

- C-certo.

- Ja ne!

- A-até.

Eu... Eu tenho um programa para sábado!! Yaaaaay! Sugoi, sugoi, sugoi!! Meu coração tá pulando, batendo que nem louco! Deve... Deve ser a ansiedade. Nhaaaa, que alegria! Vou dormir bem cedo hoje, para que amanhã chegue logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musiquinha do Asura-chan é a "Vegetable Juice", da Miku x3
Não sei se combina muito com ele, mas foi a unica musica que deu para eu pensar agora, ás 2 da manhã @-@

Tentarei trazer os próximos antes do final do feriado :/
A gripe ta adorando a hospitalidade do meu corpo, então... Ficarei de molho em casa xD