Watashi no Tomodachi, Watashi no Koibito escrita por G E W


Capítulo 3
Dai 2-shō


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas, continuando ♥

Yaaay, não se esqueçam do review no final ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102040/chapter/3

Kaito's POV

- Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!

Quem ousa interromper meu sono? Sabia que você estragou o meu encontro com um prato de macarronada acompanhado de uma deliciosa e refrescante Coca-Cola? Droga.

Mas... Quem gritou? Ah! Asura-san, claro. O único da minha sala que é zoado por tempo integral. Aquele que pulou três carteiras para trás, tamanho seu susto com uma lagartixa de plástico! Ninguém poupa esse coitado. Depois que descobriram esse seu medo, nunca mais largaram ele. E olha que ele já tinha muitos amigos! Sim, isto foi ironia.

- Sacanagem, pessoal! Deixem ele em paz.

- Que isso, Kaito-kun? Com peninha do nerd? Aliás, não sei o que é melhor: ele se assustar com esse treco falso de borracha ou se é ver a cara dele de choro! Asura-chan! A borracha é muito pegajosa?!

Se já não bastasse o susto, Michael-kun ainda joga a lagartixa em cima do garoto, só pra ele dar mais um grito. Assustar, tudo bem, mas essa tortura psicológica tá passando dos limites!

- Michael-kun, e se a gente segurasse ele pra você esfregar o bichinho no nariz dele?

- Nai, Iuri-kun. Se fosse de verdade, até valeria a pena. Sei algo melhor. povo! O Asura-chan tá pedindo bolinhas de papel!

- Guerra de papel no Asura!!!!

Agora, os trinta alunos da classe faziam de Asura-san um alvo de bolinhas de papel amassado. Exceto umas garotas lá da frente, todo mundo estava participando. Pura maldade! Nunca haviam chegado nesse ponto antes! Bem, como sou uma pessoa muito inteligente, e que tem um mínimo senso de justiça, eu não poderia ficar sem fazer nada... Né?

Asura's POV

Nyaaa! Virei um alvo agora! Ai! Por que vocês não se satisfazem com o meu grito de medo, poxa... Ai! Não foi o bastante? Já está virando rotina aguentar esse monte de... Aii!!! Essa foi no meu olho, baka! Pareço uma lata de lixo. Sempre que alguma coisa se torna inútil, jogam em mim. Ai!

- Pa-parem! Onegai!

- Eu ouvi ele dizer que quer mais!

Não! Seu surdo, analfabeto! Eu pedi para vocês pararem! Ótimo. Me elegeram como mascote, saco de pancada, marcado, como que você quiser. Sou o nerd em que todos jogam seus materiais. O sabe-tudo solitário, sem amigos e estranho. Tudo bem, tudo bem... Eu aceito. Nunca tive ninguém do meu lado mesmo. O jeito é aguentar sozinho. Mas já estou acostumado. Na outra escola era pior. E o que... Ai ai! Que isso? Uma borracha?! Mas isso dói de verdade! Ai! De novo.

- Já chega, Michael-kun!!!

Hã? Quem foi que falou isso? Eles... Pararam. P-por quê? Não... K-Kaito-san está me defendendo? E-e... Logo ele? M-mas...

- O que foi agora, Kaito-kun? Por que quer cortar nosso barato? Vai voltar a dormir e deixa a gente se divertir!

- Machucando o Asura-san? Que graça tem isso? Não pensei que você fosse chegar a esse ponto na minha frente! Eu vi que você ia atirar sua borracha com toda a força nele. Eu vi!

- Kaito-kun, deixa de ser baka! Experimente: é engraçado, e eu sei que você vai gostar. Olha só!

Ah não! Ele vai atirar a borracha em mim! N-não...!

- Largue isso!! Bakarayo!!!!

C-cadê? Cadê a dor, o latejar? Não sinto nada... O-o quê?! Kaito-san pulou em cima do Michael-san e-e... O jogou no chão! Kami-sama! Ele está mesmo me defendendo. Por quê? Ele sempre foi tão amigo do Michael-san. Nunca fez nada contra mim, e por isso o admiro. Mas sempre foi na dele, e nunca fez nada para impedir que me esculachassem.

- Jyuusho Kaito-san! Saia de cima desse aluno e me acompanhe. Agora!!!

Ih! Sujou. O diretor deve ter me escutado, quando gritei, e veio ver o que estava acontecendo. Mas... O  senhor Iku entendeu tudo errado! Droga! Kaito-san não é que deveria ir pra diretoria!

- H-hai, senhor Iku.

Ótimo. Agora ele vai levar uma bela bronca, por minha causa. Eu realmente... Epa. Por que esta todo mundo me olhando assim? Nya! Eu não fiz nada, poxa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii??? *nn*
O que estão achando ?? >.<''