O Caminho da Felicidade escrita por Maria Paula


Capítulo 7
uma história para recordar


Notas iniciais do capítulo

bom, este é o ultimo capitulo da minha canon.como perceberam até agora( ou não ), gosto de fazer o tempo passar. Este capítulo é muito curtinho, só para explicar como tudo termina. Bom, a fic não ficou perfeita, porque vamos dizer que é a minha primeira fanfic [?] mais mesmo assim, a história é legal. Bom, é isso ai, leia o ultimo capitulo :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102006/chapter/7

6 anos depois...


Os seis amigos ainda eram super unidos. Uma amizade que enfrenta qualquer tipo de barreira ou obstáculo.

Jully se casou com Johnny, agora eles estavam morando na Argentina. Christopher casou-se com Polly um mês exato depois d casamento de Charllote. Pietro e Charllote ? ainda casados e super apaixonados. Mychael estava noivo de Lizze e eles estavam super felizes juntos. E o que aconteceu com Anne ? Bom, eu vou falar o que aconteceu. Lá na Grécia ela encontrou um cara perfeito pra ela, Grégori. Ah ! a Lola, como pude esquecer dela ?! Ela teve vários filhotinhos com Shad. Pois é, parece que todos encontraram o caminho para a felicidade.

A história de seis amigos, conhecidos estranhos e cachorros, que alcançaram a felicidade e que de uma forma ou de outra sempre estariam na memória um do outro. Estariam juntos para apoiar e ajudar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Mas, eu só tenho uma coisa para dizer. A  história deles, estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aqui termina a história de Charllote, Christopher, Polly, Johnny, Jully, Pietro, Anne, Mychael, Lizze, Grégori, Lola e Shad. Então se você gostou, da um review e a nota ali em baixo, e se não gosto também. bom, até uma proxima fanfic, Nyah !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.