O Caminho da Felicidade escrita por Maria Paula


Capítulo 6
Eu aceito !


Notas iniciais do capítulo

a cara, que inveja u-u as vezes as fic podiam virar realidade. Bom, ficou curto e meio corrido, mais da pra entender, é que queria postar hoje e eu perdi o caderno em que tinha escrito este capitulo. Mas é isso ai !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102006/chapter/6

O casamento já começou. Todos os convidados estão presentes na igreja para verem a cerimônia. Pietro estava ansioso e nervoso, a espera de Charllote, no altar. Ele estava com um terno preto com alguns detalhes em cinza escuro no blazer. As madrinhas e padrinhos do casamento já estavam todos em seus devidos lugares. Todos ansiosos,  esperando a noiva chegar. Passa um tempo e a música de ‘ a noiva está chegando ‘ começa. Todos se levantam e olham para a porta, esperando a noiva entrar.

Charllote entra na igreja, desfilando seu belo vestido de noiva, seu sonho se realizando, Charllote não conseguiu se conter, seus olhos começaram a lacrimejar, pois perante aquela situação, não tinha como ela não chorar de felicidade e alegria, em ver todos os seus amigos ali, com um sorriso no rosto.

Seu sonho de adolescente realizando-se. O vestido de seus sonhos, o noivo dos sonhos, decoração, convidados, expressões, estava tudo perfeito. Literalmente tudo.

Quando chegou no altar, lá estava Pietro, lindo e radiante com seu sorriso. Os dois se entre olharam e sussurraram um para o outro : “eu te amo.” E o padre começou a falar:

- Estamos aqui hoje para reunis Charllote Cavalcante Bittencourt e Pietro Sykes em um laço de matrimônio sagrado.. – Falou o padre.

E lá ficou ele, falando, falando e falando, todo aquele pretexto de casamento que todos estão cansados de ouvir e saber. Então, a cada segundo, Charllote se sentia mais realiza, pois era um segundo a menos longe do ‘aceito.’ Vamos logo pra parte legal...

- Charllote Bittencourt, você aceita se casar com Pietro Sykes, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Acima de todas as circunstâncias e obstáculos ?

Charllote sorrio e começou a chorar, chorou de emoção, então a jovem respondeu :
- Sim, sim eu aceito.

-E você, Pietro Sykes, você aceita se casar com Charllote Bittencourt, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Acima de todas as circunstâncias e obstáculos ?

- você ainda tem dúvidas sobre isso padre ? eu amo essa garota ! eu aceito.

O padre sorriu e continuou com sua fala :

- Então, em um laço de matrimônio sagrado, eu os declaro, marido e mulher. – o padre se emociona ao ver tanto amor mútuo e fala a ultima frase antes de dizer adeus – agora pode beijar a noiva.

Pietro e Charllote se beijam, olham suas alianças e se abraçam. Dali, iriam para sua lua de mel em Los Angeles. Eles saíram da igreja e ficaram na escadaria, pois Charllote teria de jogar o buquê. Todos estavam lá para tentar pegar, todos mesmo, homens e melhores.

- 1, 2, 3, eh... – Charllote joga o buquê e vira para ver quem pegou o seu buquê.

Adivinhou ? Quem ? Vou contar quem foi. Quando Charllote jogou o buquê, todos foram pra cima, mais apenas uma pessoa pegou. Chritopher. Agora já deu pra imaginar o que aconteceu né ? Ele pediu Polly em noivado. Sim, ela aceitou.

Charllote e Pietro, se  despedem de seus amigos e entram na limusine que os levaria a lua de mel.

E assim, começa definitivamente, os dias felizes de Charllote Bittencourt. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu ? Gostou ou não ? seja lá o que tenha achado da um review e faça uma escritora feliz *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.