O Caminho da Felicidade escrita por Maria Paula


Capítulo 5
manhã de casamento


Notas iniciais do capítulo

a fic já ta acabando... ah meu, me diverti muito escrevendo essa fanfic. Espero que tenham gostado dela até agora e bom proveito *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102006/chapter/5

São 6h da manhã, o despertador de Charllote toca. A jovem desliga o alarme e fica deitada em sua cama por mais ou menos meia hora,pensando em seu casamento, seu vestido e o ‘aceito’ que ela falaria (ou não...). Ela começou a lembrar do tempo que passaram juntos; as brincadeiras, saídas, intimidades, diversões, romances, tudo ia ficar pra sempre na memória de Charllote. Lembrou de todas as declarações feitas, os ‘eu te amo’ ditos, as risadas juntos; sabia que poderia contar com ele pra sempre. Na alegria e na tristeza ( amém ! ). De uma coisa ela tinha certeza, queria passar o resto de sua vida com ele.

Para Charllote, ele era único, era a única pessoa que um dia ela realmente amou. Ela queria Pietro mais do que puta da o cu, mais que chocólatra precisa de chocolate, mais do que uma menininha de cinco anos quer uma Barbie nova, mais do que ensino fundamental seja fundamental. Ela era louca por ele, para velo feliz, para ganhar um sorriso dele, para alegrá-lo. Ela queria estar com ele para fazer ele feliz, para trazer um sorriso nos dias que ele estivesse pior. Ela nunca faria ele chorar, a não ser pelas belas palavras que a jovem diria a ele todos os dias. Charllote se pôs a pensar : “é, eu amo ele, mais do que um dia pensei amar alguém...”

- Na casa de Pietro...

Pietro acabara de acordar, se levantou e foi tomar seu café da manhã. Ao chegar na cozinha, viu as fotos de seus lindos e preciosos momentos que passara com Charllote. Pegou uma foto da geladeira e começou a lembrar do dia retratado. Na foto estavam os dois, sentados no ‘Parque Dicke’, em um campo de girassóis. Ele sorrio e começou a cair algumas lágrimas de seus olhos, mas era por felicidade, felicidade de saber que passaria o resto de sua vida com a garota que tanto amava, a única dona de seu coração, a única que poderia encostar seus doces lábios nos dele, a única pessoa que ele jurou lealdade e amor para a vida toda. A única garota que tomou conta por completo, de Pietro, que era dona dele todo, centímetro por centímetro, era corroído pelo amor de Charllote. O que Pietro mais queria era se casar logo com Charllote, a dona de seu coração, sua amada. Queria fazer dela a pessoa mais feliz do mundo, pela eternidade, amaria ela. Pietro pês a foto de volta em seu lugar e foi tomar seu café da manhã. Ele então, com uma expressão feliz e esperançosa no rosto, falou para si mesmo :

- Então, hoje começa a minha felicidade eterna.

Pietro se prepara para sair. Pois logo seria seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara, ta lindo *----*' amanhã eu posto os dois ultimos capítulos. Valew povinho, beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.