O Caminho da Felicidade escrita por Maria Paula


Capítulo 4
Vestida pra casar.


Notas iniciais do capítulo

é, a ordem seria um capítulo por dia, mais não resisti e tive que postar hoje mesmo o capítulo 4. A história esta acabando, mais como todas as minhas fanfic's, tudo vai ter um final feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102006/chapter/4

Charllote se casaria dali a uma semana e precisava ir ver os artigos para a sua festa. O vestido de noiva logo ficaria pronto. O bolo já havia encomendado, faltava ver a decoração. Então ela pegou o telefone e ligou para o “ Design & Fiesta ” para ver se a decoração estava pronta. Sim, estava tudo pronto. Charllote pegou seu carro e foi buscar seu vestido. Ele era lindo, comprido com um corte de perna amostra, na cintura, uma faixa de cetim preta, todo branco com desenhos em linha branca , de flores e a riscas, mal dava pra notar. Na barra, era um branco um pouco mais escuro o tom de branco, e fazia ondas com linhas douradas. Ao vestir, Charllote se encantou, alias, ela estava linda. Cada detalhe, cada centímetro, combinava perfeitamente com ela. A sua cintura ficou bem definida, e com seu colar prata com um pingente de diamante, ficou totalmente perfeito. Ela já era linda, mais com o vestido, ficou realmente gatona  (6). Charllote pagou e foi para a loja de decoração, pagar o que devia e mandar levar. Quando estava saindo, viu Mychael discutindo com Anne, e ela queria entender porque, mas preferiu não arriscar e ir pra casa. Tudo que ela ouviu foi Anna falando : “ Eu sei que você me traiu, to ligada que você anda ficando com um tal de Lizze, Izza, sei lá o nome daquela garotinha!”

Chegando em casa, guardou o vestido, ligou para o cabeleireiro, para o maquiador e viu agendou para o casamento. Ligou para todos seus convidados para ver quem realmente iria. E vou dizer que ela gastou um bom tempo fazendo isso. Ligou pra 2 de suas madrinhas e 2 de seus padrinhos para saber como estavam ( Polly e Christopher, Jully e Johnny ). Todos estavam perfeitamente bem, obviamente. Char, então, saiu de casa e foi falar com Mychael.

Ao chegar na casa do mesmo, ela encontrou uma menina que nunca havia visto na vida. Se apresentaram e a menina se chamava Lizze Fontes. Entrou na casa de Mychael e os três tiveram uma longa conversa. Char pensou : “ essa garota é bem legal...” Foi quando Mychael falou que Anne teria se mudado para a Grécia e que Lizze era sua namorada. Ele falou que amava ela muito, mais muito mesmo. Ele até comentou que estavam se mudando, que amanhã ele já estaria em Paris. Char ficou alegre por ver Mychael feliz e resolveu ir pra casa.

Chegando em casa e ficou surpresa em ver seu melhores amigos na sua sala, com um bolo, muita porcaria e balões. Era uma festa de ‘ parabéns você vai casar. ’Polly a abraçou tão forte, mais tão forte que Char ficou marcadinha. Ficaram ali, abraçadas por um bom tempo.

Comeram porcaria, adoidados. Se divertiram e brincaram a noite toda. Todos ansiosos para o casamento de Charllote e Pietro. Enquanto Jully e Johnny ficavam fazendo palhaçadas, como por exemplo jogar tortas na cara um do outro.

6 dias depois....

Estão todos nervosos, o casamento é no dia seguinte, todos procuram embrulhos para presente, seus vestidos/ternos, acessórios, cabeleireiros, maquiadores e tudo que precisam. Vira tudo uma bagunça, uma zona pra ser sincera. Fica tudo de cabeça pra baixo. TUDO mesmo.

O pânico de Charllote e Pietro então, nem se fala. Mas todos marcam de ir ao T-Shake para  esfriarem a cabeça.

E lá estão os seis amigos no T-shake. Jully, Christopher, Johnny, Polly, Pietro e Charllote. Desta vez, todos pediram o sabor preferido de Charllote, morango com chocolate e hortelã. Enquanto a bebida não chegava, ficaram conversando sobre o casamento e quem iria pegar o buquê. Foi só o pedido chegar que eles fizeram uma competição :
- Quem beber mais em um gole ganha ! – gritou Christopher.
Então todos fizeram isso, e para a surpresa de todos, essa foi a ordem: Johnny, Christopher, Jully, Pietro, Charllote e Polly.

Todos voltaram para casa, pois já eram 22h. Cada um foi pra sua casa, ansiosos para o casamento.

Charllote chegou em casa, tomou seu banho e foi pro seu quarto dormir. Mas antes de fechar seus olhos e dormir, a jovem olho pra cima e disse:
- Tudo vai dar certo, vou ter meu final feliz.

Charllote fecha seus olhos e dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: christopher fofinho ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.