O Caminho da Felicidade escrita por Maria Paula


Capítulo 3
encontro T-shake


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi feito pra conhecer melhor alguns personagens e um modo que achei de saida para por novos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102006/chapter/3

Quando Charllote acordou, viu que tinha uma nova mensagem de Polly, sua melhor amiga. A mensagem era a seguinte: “é, eu estou apaixonada, e juro que não é pelo Johnny... Vem aqui, agora !!” Ao ler a mensagem, Charllote foi correndo para a casa de sua amiga, saiu de pijama e tudo mais.

Ao chegar lá, viu a sua amiga com Jully ( vizinha da frente e amiga de Polly ), comendo sorvete, vendo filme e chorando. Estava em péssimo estado. Charllote não agüentava ver a amiga naquele estado, então ela e Jully levaram Nyh para o ‘T Big B’, um lugar onde Polly gostava de ir pra beber quando estava triste.

Ao chegarem lá, Polly pediu vodka, Charllote pediu tequila e Jully uma ice. Elas beberam muito, nenhuma das garotas chegaram a ficar bêbada. Pagaram a conta e foram para o T-shake. No caminho encontram Christopher e Pietro conversando no parque que havia ali  perto. Os garotos começaram a gritar, pra ver se elas viam eles. Polly começou a ficar vermelha e sem reação. Todas foram lá e chamaram os garotos para o T-shake.

Charllote foi o caminho inteiro com o Pietro, Jully ligou para o Johnny e pediu pra ele ir pro T-shake, pois ele era seu namorado, Christopher, foi andando atrás, com Nyh. Eles foram conversando, conversando e já estavam bem atrás do pessoal. Christopher então, parou na frente de Nyh e falou :

- a gente passou 6 meses juntos, não te esqueci completamente, e acho que você também não, podemos alcançar a nossa felicidade juntos, você é linda, penso que não te mereço, eu sou um bobo de ter te decepcionado um dia, morro de ciúmes de você, sei que ainda pensa em mim. Eu te ao Polly Klaus.

Polly estava tão feliz, sabia que com ele seria a pessoa mais feliz do mundo. Sabia que ele conhecia ela como ninguém. Só ele sabia os sentimentos dela por um sorriso. Ela amava ele muito e ele também. Eram perfeitos juntos, todos diziam.

- Polly Bossolani, - Christopher pega as mãos de Polly, se aproxima dela e fala olhando nos olhos dela – quer namorar comigo ?

A jovem, estava tão emocionada que apenas consentiu com a cabeça, fazendo um sim. Os dois se abraçaram e começaram a correr de mãos dadas pra tentar alcançar seus amigos. Mas todos já estavam na T-shake. Entraram e viram que todos já estavam sentados, então tiveram que sentar-se à mesa de dois. O engraçado foi o Jhonny e a Jully brincando com os canudinhos.. e todos os amigos ficarem olhando pra mesa onde os dois estavam sentados.

Christopher e Polly, passaram a se ver todos os dias e ir ao cinema. Faziam muitos planos juntos e coisas do tipo. Como se era esperado, eles estavam muito felizes juntos.

Agora, ninguém mais era excluído ou segurava vela. Christopher e Polly estavam juntos, Jully e Johnny estavam mais firmes do que nunca, Charllote e Pietro estavam prestes a se casar, Lola estava com seu Shad e Mychael e Anne estavam “juntos” ( ouviram boatos sobre isso ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.