O Caminho da Felicidade escrita por Maria Paula


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102006/chapter/1

Charllote Cavalcante Bittencourt, era uma garota de 18 anos, pele branca , cabelo loiro, quase branco natural, 1.65 de altura, com os olhos azuis, bem claros. Uma garota meio perturbada, que mora sozinha desde os seus 16 anos, pois havia matado seus pais e colocado a culpa em sua empregada.  Sua melhor amiga era Polly Bossolani, 17 anos, cabelos loiros, quase brancos,  pele branquinha, olhos negros, 1.65 de altura.

Em uma certa noite, Charllote e Nynna estavam indo a faculdade, conversando sobre o fim de semana que estava para chegar. O assunto que predominou a conversa delas foram : Pietro ( um jovem de 19 anos, pele branca, cabelo loiro escuro, olhos castanhos ) e Johnny (um garoto de cabelos negros, olhos castanhos, pele branca, 18 anos). Charllote era amava incondicionalmente Pietro, ela achava que ele era o amor da vida dela. Pietro gostava de Charllote, mas ele tinha uma namorada chamada Anne Paternot. Pietro, só tinha um motivo para não namorar com Charllote, logo ele se mudaria para a Itália e Anne iria junto.

Charllote e Polly falaram muito sobre como estava a relação com eles, do que estavam sentindo, do que queriam fazer sobre tal circunstância, do que queriam que acontecesse e outras coisas do tipo. Polly, via que sua amiga estava sofrendo e odiava vela assim; - Você verá, ele vai ser seu. – Falou Polly, com os olhos brilhantes por estarem com lagrimas.

Na faculdade, já que Charllote e Polly eram da mesma turma e as carteiras eram de 4 pessoas, Char e Nyh ficaram conversando sobre técnicas de se livrarem de Anne, as listaram em um caderno e ficou mais ou menos assim:

01

Pegar o Pietro e esconder em algum lugar

02

Aniquilar a Anne

03

Se mudar com o Pietro

04

Ligar para a Anne e falar que o Pietro morreu

05

Fazer Pietro beber uma poção do amor

06

Char sair com o Pietro todos os dias e fazer a Anne pensar que está sendo traída

07

Nyh conversar com o Pietro DE NOVO e fazer ele ver que a Char é sua alma gemia.

Ao saírem da faculdade, as garotas  foram ao apartamento de seus amigos, Pietro e Johnny. Elas acabaram dormindo lá mesmo. Johnny tinha uma cachorrinha chamada Lola, uma buldog francesa. Char e Pietro ficaram se olhando e conversando a noite toda, já Nyh  e Johnny foram passear com a Lola. No apartamento, eles ficaram conversando, e conversando, e conversando... até que.. * TRILILIM TRILILIM * ... o telefone toca.

- alô ?! ah, oi ! não, ele saiu com a nyh... não estou ocupado. Ah, é melhor não... beijos, tchau.

- Quem era, Pietro ? – pergunta Charllote.

- Era a Anne.

Charllote fica meio sem graça e resolve mandar uma mensagem pra sua amiga: “Nyh, se você quiser demorar, não tem problema nenhum. Vou ver o que consigo aqui com o Pietro. AH ! a vadiazinha acabou de ligar pra ele. Bom, divirta-se ae e seduza o Johnny HASUSHAUHSU, beijinhos.”

Passado meia hora, Pietro e Charllote estavam no quarto, vendo TV. Pietro então, pega o celular e liga para Anne: - Oi Anne, tudo bem ? - tudo e ae morzinho ? - melhor impossível. -ah, que bom meu tchuco lindo. -então Anne, sobre isso...  – Pietro sai do quarto e vai para a cobertura. - ... Anne, eu não quero mais namorar com você. Esse tempo todo eu estive apaixonado por outra mais não conseguia terminar, me entenda, não somos um para o outro. * PU PU PU PU * - Anne desliga. Pietro volta para o quarto com o sorriso no rosto, ele estava mais feliz do que nunca.

- o que foi Pietro ? – pergunta Charllote, meio tímida.

- terminei com a Anne...

Charllote fica completamente vermelha de felicidade, mais tudo que ela diz é “ ah, nossa...”

- terminei com ela, porque eu te amo Charllote !

Pietro, puxa Charllote encostando ela na parede e diz: “ eu te amo, você não faz idéia do quanto eu te amo” Charllote acaba pensando: “esse é o dia mais feliz da minha vida !”

Eles se beijam intensamente e apaixonadamente, Pietro vai levando Charllote a cama, lentamente. A cada beijo, a cada pausa, aquilo ia ficando mais intenso. Pietro ia delicada-mente tirando a roupa de sua amada. Charllote ia achando a situação cada vez mais prazerosa. Então, ele tira sua camisa e vai jogando tudo ao pé da cama. Cada segundo, a cena ia se tornando mais quente e intensa. 

Passado duas horas, Nyh e Johnny estão de volta. Ao entrarem em casa, deixam a Lola no quarto dela e Johnny leva Nyh até o quarto do Pietro, pois as coisas dela estavam lá. Nyh entra no quarto rindo, meio que tonta, pois ela estava bêbada. Ao entrarem no quarto se deparam com Pietro e Char, dormindo na cama, juntinhos e os dois não poderiam deixar de notar nas roupas jogadas nos pés da cama. Então, Johnny pega rapidamente as coisas da Nyh e leva a jovem e as coisas dela para o seu quarto. Johnny arruma a cama e da uma camisa dele para a garota usar de pijama. Nyh, dorme no quarto de Johnny e Johnny dorme no sofá do quarto dele.

No dia seguinte, aproximadamente 8, ou 9 da manhã, o despertador de Pietro toca. Charllote acorda imediatamente junto com Pietro, obviamente. Ao reparar na sua situação, põem a sua roupa e vai ao quarto do Johnny e encontra ninguém. Só então a nossa linda e perfeita diva da história escuta barulhos vindo da cozinha. Johnny estava terminando de preparar as panquecas e Nyh estava comendo cereal. Charllote puxa Nyh imediatamente para a sala.

-Nyh, o Pietro termino com a Anne por mim. Elas ficam muito bobas e felizes, então Char pergunta o que houve na noite que a sua melhor amiga teria passado com o garoto que ela tanto ama.

-Vou ficar quieta. Mais não aconteceu nada, só tomamos um Milk shake ...

Naquele mesmo dia, Pietro e Charllote começaram a namorar. Johnny descobriu que Polly seria uma nova e grande amiga. Lola arrumou um Shad ( um cachorro 666’). E isso resultou em menos conflitos para todos.

4 anos, depois...

Charllote agora está com 22 anos, Pietro com 23. Polly com 21 e Johnny com 23.

Pietro e Charllote estão no parque em frente a fonte. Estão namorando a exatamente 4 anos. Era o dia do aniversário de namoro deles. Pietro de ajoelha em frente  a Charllote, diz que a ama e que queria te dar um presente. Então, ele tira do bolso, uma caixinha de veludo preta.

- Charllote Cavalcante Bittencourt, você é o amor da minha vida. Aceita se casar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.