Amor a Segunda Vista escrita por pamelacesar


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101982/chapter/2

Capitulo - II

- O que você faz aqui? – exclamou Kagome, irritada.

- Kagome. Eu posso explicar! - Começou ele, nervoso.

- Você me disse isso umas centenas de vezes Kouga! – Kagome o ignorou. Fechando novamente a porta na sua cara. Kouga bateu várias vezes na porta mais kagome o ignorava. "- Não vou ser traída novamente" – pensou ela suspirando. Kagome conferiu as horas já iam dar uma hora da manhã e nada de Rin chegar. Ela sentou-se no sofá ligando a televisão...

Em algum lugar de Tóquio;

- Me ver mais uma dose de Licor? – Pediu uma mulher, com um vestido vermelho curto de saltos altos.

- Não acha que já passou o seu limite? – Perguntou o barman recolhendo as 5 taças de licor.

- A noite só começou! – Exclamou ela, esbanjando um sorriso. O barman sorriu sedutoramente para a mulher que chamava atenção dos homens ao seu redor.

Ela pegou sua taça, indo até a pista de trance, dançou de acordo com a musica rápida chamando ainda mais atenção das pessoas á sua volta.

(...)

Kagome novamente olhou para relógio, já iam dar três da manhã. Ela levantou cansada de esperar a amiga resolveu dormi, ela colocou seu robe em cima da cadeira, deitando-se na cama. Celular começar a toca.

- Droga... – Praguejou ela.

- Alô... – disse ela ainda sonolenta.

- Kagome? Te acordei?

- Não... – deitando-se na cama.

- Liguei pra saber como você estava...

- Com sono... –  bocejou. – E como foi o encontro?

- Foi ótimo... Mais sabe... Não e ela que eu quero... – Kagome de alguma forma se sentiu feliz com a declaração. Abriu um sorriso de ponta a ponta.

- Ela ainda está ai com você...? – Perguntou Kagome triste.

- Ela ronca... – disse ele a fazendo rir.

- Esqueci de falar Inuyasha. – ela suspirando.

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada de mais... Sabe o Kouga ele teve aqui!

- Aquele Lobo se atreveu a te perturbar?

- Ele veio me pedir desculpas... – Kagome falou com uma voz arrastada.

- Lógico que você não o desculpou. – ele estava irritado.

- Mas eu acho que ainda gosto dele Inuyasha... – Houve um silencio do outro lado da linha que deixou Kagome preocupada. – Inuyasha...

- Kagome, tenho que desligar. Depois nos falamos... - Ele mal deixou ela se despedir desligando o celular em seguida, deixando-a sem entender nada.

- "Deve ter acontecido alguma coisa." – pensou ela dando de ombros. Indos finalmente dormir.

(...)

- Rin... – sussurrava um menino do outro lado da pista vendo sua namorada dançando sensualmente com um cara. Kohaku ficou irritado se aproximando ainda mais do "casal"

- VAMOS EMBORA AGORA! – gritou a puxando. Rin estava embriagada, começou a ri tentando soltar-se dele.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. – gritou ela. O carinha que estava com ela a puxou de Kohaku fazendo seu sangue subir.

- LARGA ELA IDIOTA! – Kohaku apertou os punhos acertando o lado direito da face do cara, o fazendo cair no chão, chamando atenção de todos para si.

- Vamos logo. – ele tentou arrasta-la daquele lugar, mais foi impedida pelo próprio dono.

- Rin? – chamou-a. Rin rapidamente abriu um sorriso.

- Hakudoushi! – gritou ela conseguindo se livrar do Kohaku, correndo até o amigo.

- Que saudade minha ninfa... – sussurrou ele beijando sua bochecha.

- Não quero ir embora... – choramingou. Kohaku via a cena com mais raiva ainda. Hashi se aproximou de kohaku e disse:

- Pode ir kohaku, eu a deixo em casa! – disse ele sorrindo maliciosamente.

- Eu sinto nojo de você Hakudoushi... – disse ele entre os dentes.

- Não seje mais criança... Vocês não estão mais juntos ou estão? - disse ele sorrindo. Provocando Kohaku. Kohaku sentiu muita raiva de Rin.

- Não... – Respondeu com uma voz arrastada de puro ódio.

- Então eu e minha queridíssima Rin temos assuntos pretendes! – disse ele sorrindo debochadamente para Kohaku.

- Seguranças! Ponham ele pra fora daqui! – ordenou Hakudoushi aos seguranças. Kohaku foi levado para fora da boate, e Rin para um lugar mais reservado.

- Rin... – sussurrou ele beijando seu rosto.

- Hakudoushi me leva para casa... – pedia ela meio sonolenta.

- Ok meu amor... – Ele deu um beijo em seus lábios a carregando até a saída dos fundos da boate. Hakusoushi, Rin e Kohaku se conheciam desde faculdade, onde o triangulo amoroso surgira, Rin apaixonada por Hakudoushi o popular do Campus, mas que também apaixonado pela ninfa dos seus sonhos. Kohaku amigo de Rin também era apaixonado pela amiga tornando Hakudoushi seu maior rival. Depois de grandes armações por parte de Kohaku ele conseguiu definitivamente ficar com Rin afastando amiga do seu maior rival. Até que...

Rin todos os dias se arrumava para as boates em que ia aos finais de semana, e como sempre seu figurino preferido o vestido vermelho e saltos. Kohaku odiava boates mais não deixaria nunca sua namorada ir sozinha e ficar a mercê daqueles homens que a devorava com o olhar. Chegaram à boate por volta das duas da manhã. Rin estava animada começou a se mexer pela multidão enquanto Kohaku procurava seus amigos. Foi quando Rin viu seu velho "amor" seu coração acelerou, fazendo ela perde um pouco do equilíbrio. Ela não acreditava que estava vendo ele, mais resolveu ignorar, pois ele tinha atenção demais reparou ela nas garotas que o cercavam. Rin continuou dançando sem se importar mais com o velho amiga só que ela não percebeu que ele avia lhe notado, este ficou deslumbrado com a beleza que sua ninfa ainda brilhava. Ele rapidamente conseguiu se livrar de todas as suas admiradoras, seguindo em direção a sua ninfa.

- Rin... – sussurrou ele em seu ouvido provocando nela um certo arrepio. Rin virou rapidamente abraçando o amigo.

- Hashi. Quanto tempo! – disse ela emocionada, ficaram conversando por minutos até kohaku aparecer com uma expressão nada agradável.

- Quanto tempo Kohaku... – sorriu ele debochadamente. Kohaku nada disse apenas segurou o braço da namorada e disse.

- Vamos amor... – beijando seus lábios. E saiu arrastando ela. A parti daí começaram as brigas...

(...)

- Rin acorda? – sacudiu-a delicadamente.

- Hakudoushi... – sussurrou ela sentindo a cabeça girar. – Que horas são?

- Quase seis da manhã... – Respondeu enquanto dirigia.

- Nossa... Kagome vai me matar! – exclamou ela, massageando a testa.

- Kagome... Aquela magrela que estudava conosco... – Rin o beliscou o fazendo gritar.

- Ai... Poxa Rin e Brincadeira! – massageando o braço. – To te lavando par sua Casa!

- Como você sabe. – ela franzindo as sobrancelhas. – Aonde È? – Perguntou debochando dele.

- Tenho meus informantes... – ela abrir um sorriso.

20 minutos depois ele a deixou em frente ao apartamento da Kagome. Ela entrou vendo a amiga sentada no sofá tomando uma xícara de chá com a expressão facial nada boa.

- Explicações mocinha... – Perguntou kagome seria, a fazendo ri. Esta deu-lhe um beijo no rosto sentando-se no sofá de três lugares.

- Fui para boate... Encontrei Hakudoushi...

- Como assim encontrou com o Hakudoushi! – exclamou Kagome empolgada.

(...)

- E ae como foi o encontro? – a voz dele saiu um pouco irritada.

- Inuyasha... Já disse não foi um encontro... – ela desviou sua atenção dele, para o monitor do computador. – Ele foi até minha casa...

- Feh!E gentilmente o convidou para entrar... Aposto! – exclamou ele irritado.

- Não. Ele ficou horas batendo na porta... – disse ela dando um suspiro – Quando eu cansei abri a porta pra ele... – Inuyasha franziu a testa em desagrado. – Depois fechei na cara dele! – disse ela entregando dois discursos para ele. Inuyasha pegou o discurso com um sorriso nos lábios.

- Queria ter visto a cara daquele lobo! – exclamou ele se divertindo com a própria imaginação. – Ah entes que eu me esqueça... Temos que procurar uma secretaria para o Sesshoumaru... – Disse ele pegando uma xícara de café.

- Já? – indagou surpresa. – Só esse mês foi umas 15! – exclamou relaxando as costas na cadeira massageando a nuca.

- Sabe como ele e exigente... – disse Inuyasha solvendo um pouco o café. – Depois que terminar passar lá no meu escritório... – Disse ele sorrido, deixando ela meio desconcertada.

(...)

- Kagome mandou porem o anuncio no jornal? – perguntou Inuyasha com os olhos grudados no monitor.

- Sim. Mais vai ser difícil fazer essa seleção!

- Que nada... – Ele pela primeira vez em todo um dia de trabalho, pois os olhos no corpo dela. Sentindo meio que desconfortável mexendo-se varias vezes enquanto ela estava de pé.

- Inuyasha... E a Kikiyou?... Inuyasha – Houve um silencio até ele responder, mesmo assim de primeira sentiu a voz falhar...

- È... Ah... Kikiyou... – Ele afrouxou a gravata analisando as curvas do seu corpo.

- O que aconteceu Inuyasha?

- Não nada... Só reparei como está diferente! - Kagome corou olhando para as roupas que amiga emprestara.

- Ah foi... A Rin que me vestiu hoje... – disse ela corando ainda mais.

- "Lembrar de agradecer essa tal de Rin depois" – Inuyasha balançou a cabeça como se tivesse tentando se libertar do encanto. – Vamos Kagome almoçar? – perguntou ele olhando as horas. Kagome afirmou sorrindo.

- Gostou? – perguntou ela dando uma voltinha. Ele levantou abraçando a amiga beijando seu rosto. Kagome novamente sentiu aquele calor emanado dos braços fortes de Inuyasha a deixando um pouco tonta.

- Amei. Ficou muito mais jovem! – Ele reparou. Na blusa social que marcava seu busto, e na saia preta curta que deixava a mostra suas pernas torneadas.

O almoço correu tranquilamente, sem nenhuma interrupção. Conversaram sobre diversos temas e a festa beneficente que Kagome iria organizar. Chegaram ao escritório por voltas das duas da tarde.

- Senhorita Kagome... – Chamou a recepcionista. Kagome se aproximou pegando as correspondências. – Ah tem uma candidata para vaga de Secretaria!

- A sim. Muito obrigada! – disse ela entrando no elevador em alguns minutos chegaram até o vigésimo nono andar.

- Vou para minha sala trabalhar! – despediu-se Inuyasha dando um leve beijo em suas bochechas Deixando ela corado. Kagome se espreguiçou andando até sua sala dando de cara com uma mulher de vestido da cor vermelha curto.

- Rin?

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, comentem&Volte sempre b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Segunda Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.