Você Inspira Minha Música escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 6
Somente Desejo?


Notas iniciais do capítulo

No fim eu falo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101909/chapter/6

Quando já amanhecia o dia Sasuke estava com Naruto escorado em seu ombro passando mal.

-Teme, eu acho que comi de mais... – ele disse enjoado.

-É mesmo? Você acha? Depois de mais de quatro pedaços de torta, mais de 2 litros de refrigerante e um monte de outras coisas, ou melhor, porcarias, você ainda acha que comeu de mais?

-Cara, não vem me julgar não que depois que você roubou um beijo da Sakura você  ainda ficou com mais umas 5 só nessa madrugada! Você não cansa não?

-Sabe que não? – Sasuke disse debochado – Falando em se cansar... Onde esta o Gaara?

-Eu vi ele saindo com uma garota de cabelos roxos, agora à pouco – Naruto colocou em seus lábios um sorriso malicioso.

-Depois sou eu que não me canso – Sasuke emburrou – Vem seu louco, vou te levar para um hospital, antes que vomite em mim.

-Sabe Sasuke – Naruto começou a dizer – eu adoraria fazer isso – ele caiu na gargalhada.

-Pois tente, que eu te deixo no meio no caminho! Vem logo Dobe!!! – eles podiam brigar e brigar para o resto da vida, mas são e sempre serão melhores amigos, disso nunca tenham dúvidas.

                                                              ***

Sakura já havia feito o seu curativo e descansava para ver se o médico lhe daria alta ou não. Provavelmente ela logo sairia daquele quarto de hospital; apesar de ela amar hospital, mas estava cansada; e voltaria para sua casa com suas amigas e logo iria compor muitas e muitas novas musicas. Mas havia um problema... Com nome e sobrenome...

Uchiha Sasuke.

Por que aquele beijo roubado não sai de sua cabeça? Aquele cheiro? Aquela boca?

-“Vamos Sakura, esqueça isso! Não é ele que você ama! Você tem que esquecer esse episódio de sua vida para poder continua-la, ele não pode ficar na sua cabeça para sempre... Pode?” – Sakura pensava consigo mesma...

Ali no meio de seus devaneios ela escuta um barulho... Alguém batia à porta...

-Pode entrar – ela responde despertando de seus pensamentos que ela mesma queria esquecer.

-Estou sabendo que a vocalista da minha banda preferida esta aqui, errei de quarto? Ela esta sempre tão alegre, e essa linda moça pensativa não se parece com ela, se parece apenas na fisionomia... – um rapaz lindo aparece em sua frente. Ele não lhe é estranho.

-S-Sasori? – ele pergunta surpresa... – É você mesmo?

-Vai me dizer que não reconhece seu próprio namorado agora Sakura? – ele disse debochado

-Claro que não meu amor... eu nunca me esqueceria de você “Só no momento em que eu beijei ele... Ops! O que eu to pensando?”

-E então... Eu vi seu show sabia? – ele começou, deixando-a nervosa pelo que viria – Você estava divina... – ele disse se aproximando dela – Como sempre.... – dessa vez ele sela um beijo nos lábios dela, e ficaram ali, matando as saudades...

-“Kuso! Eu não resisto ao beijo dele!” – Sakura pensava enquanto ele vinha calmo e a beijava ternamente.

-E então... Como vai esse nervo da perna? – ele disse exercendo sua profissão.

-Eu já estou melhor, quero ir embora daqui – ela disse fazendo birra parecendo uma criança.

-O médico que te atendeu teve que atender uma emergência, e eu que não sou nada aproveitador, vou cobri-lo – ele disse sabendo que ela amava o que ele fazia.

-E então, doutor, vou ter alta? – ela disse debochada, só para vê-lo nervoso.

-Minha querida... Paciente... Tenha paciência – ele disse e os dois riram.

-“Doutor Aksuna no Sasori comparecer a sala de Intoxicação Alimentar” – a recepcionista disse pelo auto-falante.

-Sah eu já volto e te dou alta, aproveito e te levo para casa eu tenho algumas horas em haver dos meus turnos anteriores – ele disse saindo e deixando-a novamente sozinha.

                                                                  ***

Depois de deixar Naruto na sala apropriada, Sasuke se dirige a lanchonete. Acreditem, ele ainda tinha fome.

No meio do caminho ele passa por um quarto e sem querer querendo olha pela janela, sem reparar muito, apenas olha, pois a persiana estava fechada.

-Será? – ele disse voltando mais um pouco e  reparando mais um pouco pela janela – Eu vou entrar. – ele disse sendo “pa frente”

Após ele bater a porta, ouve-se um calmo “Entre”, e ele apenas obedece.

                                                                ***

Sakura POV’s

Eu estava ali, calma e esperando Sasori, quando ouça a porta novamente.

Pensando ser meu namorado e médico, eu peço que entre. Mas para minha enorme surpresa, enorme mesmo, não era ele, e sim Sasuke.

-O que faz aqui? – eu disse com cara de poucos amigos.

-Pensei ter te visto pelo vidro, e surpresa! Eu estava certo! – ele disse caminhando até mim sorridente.

-Como você ainda tem coragem de vir ate aqui depois do que aconteceu? – eu disse alterada

-O que aconteceu, não foi nada de mais Sakura – ele disse sem ao menos qualquer expressão.

-Como assim nada de mais?! – eu já estava com a voz alterada – Aquilo foi um gesto de amizade não Sasuke? Não foi o que pareceu não sabia? Você não tem o mínimo de respeito para com os outros! – eu só falava e ele escutava com um sorriso de deboche na cara, até que se pronuncia.

-Me diz que não gostou? – ele disse sarcástico e irônico ao mesmo tempo. Poxa! Ai foi golpe baixo!

-Eu.., Eu... – ele apenas me olhava – Seu cretino!

-O que esta acontecendo aqui? – Sasori diz entrando no quarto e vendo-me alterada para com o Uchiha.

-Quem é você para entrar no quarto de Sakura assim? – Sasuke disse, como se não fosse ele que esta sendo um incomodo.

-Para sua informação senhor Uchiha, eu sou Sasori, o médico responsável pela Sakura, que aliás é minha namorada – ele disse e eu vi um Sasuke de expressão totalmente diferente do que antes, ele me parecia surpreso.

                                                                    ***

Sasuke POVs

Como assim aquele médico de quinta categoria é namorado de Sakura?

Eu não me conformo, ele fica o dia inteiro nesse hospital de certo e ela não fica com ninguém, mesmo assim eles ainda são namorados?

Eu me matando para ganhar mais um beijo dela e ele simplesmente ganha um todos os dia, de certo?

-O que o senhor estava fazendo no quarto dela sem autorização? – ele me perguntou mandão.

-Para sua informação eu , a poucas horas atrás, fiz um show com ela, e a ajudei a andar no fim dele e- ele me cortou.

-Eu sei. Eu vi, e não gostei nada nada. O que você pensa que é para beijar a namorada dos outros assim? Ou melhor, quem você pensa que é? Mesmo você sendo o vocalista de uma banda famosa, não tem esse direito!

Ele que não tem direito de gritar comigo! Eu vou embora daqui! O Naruto me paga! Ele que me fez vir até aqui!

Narrador POVs

Sasuke sai do quarto de Sakura extremamente alterado.

-Quem ele pensa que é Sakura? – Sasori disse a ela, como se nada tivesse acontecido.

-Bem, eu... Queria te dizer que aconteceu uma coisa não muito agradável... – ela não conseguia terminar sua fala.

-Eu sei do que esta falando. Eu vi – Sakura ficou pasma. – eu não perco show nenhum seu, nunca – agora sim ela se meteria em um grande confusão.

-Voc-ê v-viu?

-Não se preocupe. Desde que não de lado a ele, não me importarei. – ele chegou mais perto dela e a beijou ternamente.

Mas um certo ser espionava pela janela e desejava estar no lugar de Sasori. Sasuke, de agora em diante, nutria uma raiva de morte sobre Sasori. Isso so vai “passar”, quando ele tiver Sakura somente para si.

Ela passara por cima de tudo para isso.

Mas será que isso é so desejo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoinhas do meu Heart

Eu sei que eu demorei pakas para postar, mas tudo tem sua explicação. E desta vez nao é falta de imagina e sim de tempo.

Com muitas provas e eu ralando para passar de ano fica dificil escrever e postar constantemente. Mas assim que possivel eu retornarei a minha rotina normal aqui no Nyah! e me perdoem as pessoas eu eu leio as história e nao posto reviews. Relamente nao esta dando muito tempo, creio que saibam como é...

Mas gostaria de pedir que nao me abandonem e deixem seus comentários, que é o que me dá forças para tentar continuar ^^

Kissus e Ja Ne *-*