A Carta de Dubhe escrita por karolineyuuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101895/chapter/1

Mãe,

   Depois de tudo que aconteceu finalmente te encontrei, você pode não acreditar, mas sou eu e como prova te mando uma mecha dos meus cabelos, dos quais você deve ainda se lembrar.

   Deve estar se perguntando porque eu não apareci para você. eu o fiz para não aumentar ainda mais a nossa dor. Nós duas mudamos, sabe aquele garoto que lhe visitou na banca? Fui eu que o mandei, tinha que ter certeza que era você e não tive coragem para eu mesma perguntar.

   Quero que saiba que estou viva e bem, tenho uma casa e um emprego, sobrevivi a floresta e a guerra e já não sou mais a mesma e não poderia abandonar meu mestre, aquele que me salvou e ciudou de mim enquanto estava perdida.

   Peço por favor que não me procure como papai fez, continue sua vida com sua nova família e seja feliz e saiba que em nenhum momento esqueci vocês.

   caso queira saber como sou agora já nos encontramos uma vez, eu esbarrei em você e você perguntou se estava tudo bem comigo.

                                                                           Com amor e saudades,

                                                                                                     Dubhe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem, é a minha primeira fic aqui ^^.