A Incineradora escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 3
O cachorro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10189/chapter/3

Sim, ela morreu em chamas...

Mas isso foi depois de tantos outros acontecimentos...

Retomando a nossa história...

A garota continuava com seu relacionamento falso mantido por uma chantagem...

Parecia que ela não estava satisfeita com aquilo, parecia que um ódio muito forte era nutrido em seu coração, parecia que ela desejava que seu primo fosse um dos animais que queimava, parecia que ela queria vê-lo agonizar em meio às chamas como eles...

Sim, agora ela já queimava animais vivos.Com 16 anos ela já tinha o sangue frio o suficiente.

Sua primeira vitima fora o cachorro do vizinho que a atacara quando estava voltando para casa.O cachorro era velho e seu pelo preto já havia se tornado grisalho, seus latidos eram roucos, mas ainda haviam dentes fortes para arrancar sangue da perna da garota.Ao ver o monstro que agarrava sua perna, seus olhos demonstraram raiva assassina.

Arrastou o monstro para os fundos de sua casa e lá o queimou.

A garota mostrava satisfação ao ver o cachorro agonizando em meio às chamas.A satisfação era tanta que nem percebeu a chegada de seu primo...

-Querida você não devia fazer isso!Pobre animal...

-O que você quer, ”meu querido”?

-Nossa quanta frieza...

Disse ele tomando-a em seus braços, foi então que ele sentiu algo quente em sua perna.

-Oh, meu Deus!Está tudo bem?Quem foi que fez isso com você?

-Este vira-lata.Mas ele já teve o que merecia...

As palavras da garota fizeram com que ele se arrepiasse por inteiro.Ainda sem jeito,ele a carregou até sua casa,onde fez os curativos necessários.

-Nunca mais queime animais de novo, está escutando?

-Ora, como se atreve?Você pode ser até meu namorado, mas não é meu pai.E tome cuidado, ”querido”, ou da próxima vez pode ser você...

Ele a colocou entre a parede, e olhando em sues olhos disse:

-Você não teria coragem...È apenas uma garotinha...

-Só porque sou 3 anos mais nova,não quer dizer que eu seja tão inocente.

Disse ela soltando-se de seus braços.

-Você não sabe do que sou capaz.

“Você não sabe o que eu posso fazer quando eu tenho em mãos um isqueiro e alguns pápeis...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Incineradora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.