O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 6
Capítulo 4 - Férias por que vocês acabaram?


Notas iniciais do capítulo

comentários abaixo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/6

Então lembra que eu deixe você aqui no meu malão, então você resolveu dar uma saída e agora eu e a Gina brigamos tá feliz agora diário!

Narrado por mim J

Keissy deixou o livro em cima da cama de Gina naquela noite e foi dormir. Ao acordar na manhã seguinte pensou como iria encarar os Weasleys depois de sua briga com Gina na noite anterior. Ao levantar viu que Gina já havia acordado, e que em seu mural de fotos onde havia fotos de todos os Weasleys estava cheio de recados, em cada foto um recado diferente:

Senhor e Sra. Weasley = Querida, fomos comprar algumas coisas que faltavam em casa, não queríamos te acordar já que teve uma noite difícil. Se não estivermos em casa quando acordar é só arrumar as coisas que estão na cozinha, espero que seu braço esteja melhor. Até o almoço.

Carlinhos = Fala Keissy! Olha deixei a sua camara, camapa [ah, sei lá o nome], em cima da mesa na cozinha, viu? Acho que ela ainda tá funcionando, te mais! J

Percy = Bom dia, Keissy! Por Merlin, Carlinhos! É Câmera Filmadora! Nem liga pra ele, Keissy. Boa manhã

Rony = aff! O Percy sempre tem que ser o certinho em tudo! [:D] adorei essa carinhas que vocês fazem[JL:/ :X ] que show!

Jorge =Oie! Nossa era pra deixar um recado pra Keissy Ron, e não pra falar sobre as carinhas [:#] dããã!

Fred = boa Jorge! Mais você também só disse oie! Ninguém merece né Keissy, nossa eu nunca te vi tão brava antes! O que tem escrito nesse diário que você tava tão nervosa em? Ei em cima da minha cama tem uma carta do Lino, ele mando hoje de manhã, mais você tava dormindo então eu e Jorge abrimos já que era pra nóis três, tá bom? Se você quiser ler é só pegar lá, Shiii tenho que ir arrumar o meu quarto! [corre escada abaixo] pronto só não abre nenhum armário ou porta tá? J Até mais!

Gui = Bom dia! Finalmente você acordo, ou não, já sei você é sonâmbula... ¨o¨, nossa o Fred tem razão, o que tinha naquele diário, hem? TAM TAM TAM! Se você vai voltar a dormir num tem problema, viu? Quando agente chegar damo um jeito de ti acordar... J 

Boa noite, Bela Adormecida!

Gina = Keissy desculpa por ontem viu... Não queria que chegasse tão longe... E tudo bem se você não quiser me emprestar o livro [além do mais eu nem sei usar sozinha e acabaria colocando fogo na casa] ooooh! Que fofo o recadinho do Gui [Bela Adormecida] e Por Merlin! O do Fred parecia mais uma carta do que um recado! É cuidado mesmo com abrir a porta dos armários viu! [kkk!]:) escondi o seu diário em baixo do armário, porque o Fred e o Jorge foram ai tirar o seu mural, pra gente ir colocando os recadinhos e eu trouxe de volta, pra garantir que não lessem o meu recado/carta [dããã]. Nossa o meu recado já tá maior que o dá mamãe! Até mais.

Ao descer Keissy percebe que os Weasley ainda não chegaram então toma café e vê que a louça esta toda na pia. Pensando na Sra. Weasley, Keissy lava toda a louça, guarda e seca, além do mais seu braço já estava melhor e ela não tinha feito nada para ajudar durante seus três dias na’ Toca.

Quarto da Gina/ 5 de janeiro

Me lembrei da bronca que a Sra. Weasley havia dado nos filhos na noite passada, pois eles não haviam feito a desgonomisação, e resolvi ajudar, espantei as galinhas para dentro do galinheiro, e sai à procura dos gnomos. Comecei a juntar todos eles amarrando todos em um grande nó, depois fui até há cabana de vassouras e montei a minha segurando todos os duendes, comecei a dar voltas bem fechadas, parei em cinqüenta giros quando os soltei, nem sei quantos metros eles voaram, mais foi muito longe. Ouvi palmas atrás de mim e quando olhei os nove Weasley estavam me aplaudindo... [Cara que vergonha!] Pousei e os sete irmãos Weasleys vieram correndo em minha direção... Exclamando “Keissy, eu te amo!”, “finalmente alguém que pensa nessa casa!” Eu fui abraçada, girada, pega no colo, fizeram uma festa! Enquanto o Senhor e Sra. Weasley se entreolhavam como quem não podia acreditar.

Narrado pela Keissy

Resolvi ficar um pouco nos jardins antes do jantar. Era noite de lua cheia e fiquei imaginando quantos lobisomens não estariam lá fora. Esta seria minha ultima noite na’ Toca antes de voltarmos para Hogwarts. Escutei a porta da casa se abrir e vi ninguém menos que Gui vindo na minha direção:

-Keissy – ele se senta ao meu lado e ficamos em silencio durante alguns minutos.

-Me diz o que tem de tão importante naquele diário? –perguntou ele sorrindo, provavelmente se lembrando do acontecido há alguns dias.

-E o que faz você pensar que eu fosse te contar? –perguntei irônica.

-Ah, vai conta! –insistiu ele fazendo carinha do gatinho do Shrek [sim eu vi Shrek e daí].

-Não

-E se eu pedir, por favor?

-Minha resposta ainda é não – respondi sorrindo por dentro.

-Tá bom você venceu –ele falou começando a se levantar, porem quando eu menos esperava ele se virou de novo e começou a me fazer cócegas- vai falar agora?

-Gui... para... –falei não me agüentando de tanto rir.

-Pode falando senhorita – ele não parou com as cócegas, mas eu consegui escapar e comecei a correr, mas obvio que ele me alcançou... - Haha! Peguei.

Senti sua respiração no meu pescoço e me arrepiei. Ele me virou e ainda sorrindo me abraçou sussurrando no meu ouvido:

-É alguma coisa sobre mim?

-E se eu disser que é? O que você vai fazer? –nesse momento nos encarávamos, aqueles olhos castanhos avermelhados me hipnotizavam. Fomos nos aproximando, meu coração estava tão acelerado que acho que Gui conseguia escutá-lo. Ele finalmente terminou o pequeno espaço entre nos selando nossos lábios em um selinho demorado, mas antes que pudéssemos aprofundar...

-Pessoal jantar! –berrou a Sra. Weasley de dentro da casa, fazendo com nós dois no separássemos assustados, ela apareceu na porta- Venham jantar vocês dois!

-Já vamos mãe – eu e Gui nos entreolhamos e fomos em direção a casa.

Nunca pensei que fosse dizer isso mais: EU TE ODEIO SRA. WEASLEY!

Fomos jantar, e depois arrumamos as coisas para irmos dormir. Quando eu ia apagar a luz Gina falou:

-Eu vi

-Viu o que?

-Você e o Gui se beijando! –corei violentamente.

-GINERVA WEASLEY NÃO OUSE FALAR NADA PRA NINGUEM!

-Keissy&Gui –ela riu enquanto eu taquei um travesseiro nela e apaguei a luz.

-Boa noite Ginerva

-Boa noite Srta. Weasley!

Acordei na manhã seguinte com os berros da senhora Weasley nos chamando para o café.

-Keissy! Gina! Desçam já!

Me levantei sem vontade e me vesti. Meu malão já estava pronto e comecei a descer as escadas. Gina já estava lá embaixo:

-Keissy o Gui já vai descer! –lancei um olhar mortal a Gina e respondi.

-Que bom, Gina, senão vamos nos atrasar, não é? –respondi me fazendo de desentendida. Gui desceu. Meu Merlin que deus grego [cuida pra não babar Keissy]. O café foi ocorrendo normalmente e quando eu e Gina tirávamos os pratos Fred comentou uma coisa que me fez prestar mais atenção na conversa:

-É eu soube que aquela Anna gosta do Gui... –comentou Fred aos irmãos.

-A mais ele nem liga pra ela, não é Gui. Se não, ele não teria beijado a Keissy –comentou Gina calmamente, mas depois que percebeu o que acabara de falar levou as mãos a boca. No instante que ouvi aquilo todos os pratos que eu segurava caíram no chão.

-Gina –falei calmamente me virando pra ela- EU VOU PRA AZKABAN MAIS TE MATO ANTES! 

Corri atrás de Gina como uma maluca [por que diabos as crianças tem tanto pique!]. Subimos, descemos, corremos em volta da casa, subimos de novo, mas quando descemos de novo Carlinhos segurou Gina e Gui me segurou também. Depois de um tempo Sra. Weasley se vira para mim e Gui e pergunta nervosamente:

-É verdade? – não Sra. Weasley, eu estou a meia hora correndo atrás da Gina porque queria brincar de pega-pega!

-É – eu e Gui respondemos em coro,  mas até que ele estava calmo. Eu em compensação estava mais vermelha que meus cabelos. Ficamos um tempo naquele silencio constrangedor até que Carlinhos o quebrou:

-É pessoal, se não formos agora vamos chegar atrasados – me senti aliviada por não estar mais naquela situação e todos fomos para a estação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Larissa123500:
tá ai espero que goste
ps: fui o mais rápido que pude

Kalimds:
por isso que eu nem tem diário
vai que cai em mãos erradas...
SHAUSHUAS

Karools:
se chama o diário de Keissy, mas tem mais narração do que o diário em si... é só mais no começo mesmo...

Meroko:
o choro foi mais pelo fato de Gina ter pego o diário dela, e ainda por cima te-lo lido...



Tá ai pessoal
espero que gostem