O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 54
Capitulo 51 – Detenção


Notas iniciais do capítulo

postando mais um XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/54

Ela é uma víbora! Estou com muita raiva dela! Mas não posso demonstrar isso... Pena. Eu descobri o que ela faz com os alunos nas detenções... Eles usam o próprio sangue para escrever! Essa mulher é louca só pode!

-Keissy – chamou à voz daquela coisa, sim eu deixei ela me chamar de Keissy... e eu posso chamá-la de Umbrige ao invés de professora...

-Sim Umbrige?

-Você tem duas detenções para cuidar amanhã à noite

-Quem são?

-Os gêmeos Weasleys é claro...

Ai não...

Eu fui em direção a sala da tia Brige [Umbrige]. Entrei lá e os gêmeos já se encontravam sentados de frente para a escrivaninha da professora, eles sorriram para mim e eu os ignorei.

-Keissy, aqui estão às penas e os pergaminhos – ela me passou as coisas e em seguida se virou para os dois- Vocês iram escrever “Não devo desrespeitar as regras da escola.”

-Quantas vezes? –perguntou Fred.

-Digamos que até a mensagem penetrar – ela sorriu e se dirigiu a porta indo embora.

Depois de alguns segundos os dois se entreolharam, sorriram e se levantaram se dirigindo a porta.

-EI! Onde pensam que vão? –falei os barrando na saída.

-Vamos fugir – Jorge falou dando de ombros.

-Ah, mas não vão mesmo! –falei empurrando os dois de volta para as carteiras.

-Por que não deixa agente sair Kess? –Fred perguntou estranhando minha reação.

-Porque vocês estão em detenção e eu estou monitorando vocês – falei dando de ombros séria.

-Mas vamos perder o treino de quadribol! –exclamou Fred indignado.

-Pensem duas vezes antes de colocar fogo na Madame Norra e vender aquelas coisas no castelo mesmo sendo proibidas – coloquei um pergaminho e uma pena em cada mesa.

-Ah Kess, qual é? Deixa agente ir vai... nós somos seus amigos... –implorou Jorge.

-Patético... –falei balançando a cabeça- Podem implorar, eu não tenho amigos traidores do sangue.

-Como é? –Jorge se assustou- Nós somos o que para você então?

-Vocês são dois garotos que aprontaram e agora terão o que merecem. COMECEM!

-Você se transformou num monstro Keissy –Fred falou sentido- A Sonserina te merece mesmo.

-Você me decepcionou Keissy – Jorge falou pegando a pena.

-Não me importa. Não me interessa com o que você se decepciona ou não –falei friamente- comecem logo, antes que eu faça você perderem não somente esse treino que quadribol. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coitada da Kess