O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 49
Capitulo 46– Eu não sei de nada!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos 130 reviews *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/49

Sai da sala de jantar e subi as escadas em direção ao meu quarto. Parei quando fui cercada por Fred e Jorge muito ansiosos:

-Keissy, o que eles falaram? Alguma noticia do ministério? E Voce-Sabe-Quem? Descobriram alguma coisa?

-Parem! –falei colocando as mãos nos ouvidos e sacudindo a cabeça- eu não sei de nada! Não me perguntem mais nada! E eu não quero mais ouvir ninguém falar sobre isso! –falei os afastando e recomeçando a subir as escadas.

-O que está acontecendo? –perguntou Rony aparecendo com Harry e Mione no corredor.

-Keissy Esteve em uma das reuniões da Ordem e não quer falar o que eles tanto escondem da gente! –indagou Fred indignado.

-Já disse que não sei de nada! –retruquei chegando ao fim da escada.

-Keissy, eu preciso saber o que está acontecendo. Nessas férias inteiras eu não tive noticia de nada! Voldemort voltou e... –começou Harry.

-Para! Eu não quero mais ouvir! –reclamei enquanto lagrimas surgiam em meus olhos, isso me doía muito, não sei se vou agüentar- Você não percebe que isso me machuca? Harry, para de falar em Voldemort! Para, tá legal? Cai na real! Ele não voltou! Nossos pais morreram por causa dele! Você o destruiu! E essa cicatriz prova isso! Para de tentar me convencer que ele voltou, porque isso não aconteceu! Não pode ter acontecido!  Esquece isso tá! –e falando isso dei as costas a eles e entrei no meu quarto batendo a porta, mas não antes de ouvir Harry falar:

-Você não acredita em mim?

Senti lagrimas virem novamente comecei a chorar ainda encostada a porta.

-------------------------------------------------------------------

A confusão na mui nobre e antiga casa dos Black era grande. Fred e Jorge resolveram diminuir seu trabalho enfeitiçando seus malões, o feitiço, porém deu errado e os malões rolaram escada abaixo acertando Gina que descia.

Molly começou mais um de seus escândalos diários, e pra aumentar o concurso “quem berra mais alto” a Sra. Black despertou e começou a acompanhar Molly. Me sentei em uma das poltronas próximas esperando a confusão parar. O carro do Ministério chegou e finamente partimos para a estação.

Narrado por mim

A estação de King’s Cross estava muito movimentada naquela manhã de 1° de setembro.  Um grupo andava apressadamente em direção as plataformas nove e dez. Os trouxas muito atarefados com seus próprios problemas não notaram conforme o grupo ia diminuindo. O relógio marcava 10:55, Molly exclamava para que se apresassem se não quisessem perder o trem.

Keissy se despediu e foi em direção a cabine dos monitores. Rony e Hermione eram os novos monitores da Grifinória foram atrás da ruiva apressadamente.

-Ei, Keissy! Espera! –gritou Hermione, enquanto a ruiva passava pela porta da monitoria. Ela se sentou no canto e permaneceu em silencio até o inicio da reunião.

-Muito bem, agora que já estão todos aqui, vou abrir o berrador da McGonagall - disse Elliot, ele era um Corvinal, e também o outro monitor-chefe.

“Bem vindos de volta” a voz de Minerva soou.

“Quero primeiramente parabenizá-los em nome de todos os diretores das suas devidas casas pela conquista destes cargos importantes. Vocês deveram falar com seus diretores mais tarde”

Keissy suspirou, desanimada com o fato de ter que falar com o Snape.

“Vocês farão rondas pelo expresso. Malfoy e Parkinson primeiro e segundo vagão. Macmillan e Abbot os dois últimos. Goldstein e Patil sétimo e oitavo. Weasley e Granger quinto e sexto. Moore e Potter os terceiro e quarto, onde estarão os primeiranistas e na folga dos demais somente uma volta pelo trem para checar se está tudo bem”

“Boa sorte, e até Hogwarts”

O berrador pegou fogo e todos começaram a se preparar para suas devidas rondas. Keissy continuou sentada. Sua ronda seria depois da demais assim como a de Elliot Moore.

-Então Potter, como foram as suas férias? –perguntou o corvinal sorrindo.

-Foram bem tumultuadas até –respondeu Keissy retribuindo o sorriso- com tudo isso que Harry está passando, o que aconteceu com Cedrico, agora as N.I.E.M.s que vão começar daqui a alguns meses... 

-É, eu também estou preocupado com os N.IE.M.s, minha família está contando muito com eles –Elliot fez uma pausa- E então? Está feliz em ser monitora-chefe?

-Muito, esse era o meu sonho desde que entrei em Hogwarts.

-Mais você não parece feliz... Quer conversar?

-Bem que eu gostaria, mas eu não posso falar. É um segredo que não é só meu...

-Entendo... –o moreno foi interrompido pela porta da cabine se abrindo. Draco e Pansy entraram e se sentaram em um dos cantos- Já terminaram?

-Já – respondeu Pansy desinteiriçada.

-Nos nossos vagões havia na maioria sonserinos –respondeu Malfoy com um ar superior- foi fácil.

-E eu que sempre achei que os sonserinos eram os piores... –sussurrou Elliot de forma eu somente Keissy ouviu.

-Ah, isso é porque você ainda não conhece bem os gêmeos Weasleys –comentou a ruiva rindo- os sonserinos são fichinha perto deles.

Os dois monitores-chefes riram e continuaram numa conversa amigável. Quando todos estavam na cabine novamente, Keissy e Elliot saíram para suas rondas. Estava pior do que eles imaginavam. Os novatos eram umas pestes. Berravam uns com os outros, corriam pelos corredores, soltavam bombinhas de fumaça e Keissy não duvidava nada que alguém havia soltado uma bomba de bosta pelo mau cheiro.  Três garotos corriam distraidamente, eles carregavam algo nas mãos, um liquido nojento, e por acaso do destino acabaram trombando e derrubando a gosma na nossa querida ruivinha.

-AI! JÁ CHEGA! –ela berrou se levantando, todo o vagão estava em silencio e apreensivo- SE APARTIR DE AGORA VOCES NÃO VIRAREM UNS ANJINHOS E FICAREM SENTADOS SEM FAZER BADERNA... EU VOU FAZER QUESTÃO DE EMBRULHAR UM POR UM E MANDAR DE VOLTA PARA SEUS PAIS POR MEIO DO CORREIO TROUXA! CADA UM DE VOCES!

Silencio total, nem a respiração deles se ouvia mais. Os três ainda caídos no chão encaravam Keissy de olhos arregalados.

-Assim mesmo –ela sorriu- agora voltem para as suas cabines e não quero receber nenhuma reclamação deste vagão. Ouviram bem? –eles assentiram assustados- Ótimo, vamos Elliot.

-Caraca, fiquei com medo de você agora – ele disse rindo.

-Eu só estava brincando, mas mesmo assim eles me estressaram e muito – ela sorriu e com a varinha se secou retirando a gosma de suas roupas.

-Cara que fome! –o moreno reclamou passando a mão na barriga.

-É, também estou com fome, já deve ser quase hora do almoço...

-Vem, vamos voltar para a cabine – e dito isso ambos se dirigem a cabine da monitoria. Chegando lá todos os monitores já haviam saído.

-É só a gente sair por uns minutinhos e eles já dão no pé... –comentou Keissy sacudindo a cabeça.

-Acho que é o HORÁRIO DO ALMOÇO! –Elliot gritou jogando as mãos para o alto ‘como se estivesse dando graças’ sorriu e murmurou um “te vejo depois” e saiu correndo pra fora da cabine.

‘Doido’ pensou Keissy se sentando a espera do carrinho de guloseimas. Ela queria muito ir até a cabine de seus amigos. Estava quase indo, mas se lembrou de sua missão com a Ordem da Fênix. ‘Esse ano vai ser longo’ ela pensou enquanto soltava um longo suspiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
e no final da fanfic antes do epílogo eu pretendo postar as fotos dos personagens ou fazer um video das fotos pra voces ok?
mas agora gosto mais que voces imaginem eles :)
e depois no final me digam como achavam que eles eram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.