Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 7
No cinema


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu S2 vcs já sabem do meu problema néh então eu não vou ficar de lenga lenga falando so digo uma coisa quem me motivou para digitar mais rapido este cap foi a mandinha12
Beijinhos =D
Bye ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/7

- Ei eu vou levá-los  - Ben se levanta depositando a mulher ( Lena) Np lugar  onde estava sentado e vindo na nossa direção, só que da dois passos para trás – UOU vocês formam um belo casal , não é querida? – Rony se engasga chamando a atenção logo o comentário de Ben é esquecido  e fomos para o carro Rony sentou na frente , isso porque Lena quase o pegou no colo para por ele lá com a explicação de que na frente o vestido da Nê amassaria . Então fomos atrás à viagem até o shopping foi rápida. Despedimos-nos de Ben  com ele nos lembrando para ligar para ele assim que a sessão acabasse, quando ele estava indo embora ele me grita, solto da mão da Nê  e vou até ele, e vejo uma nota de cinqüenta  na mão dele ( que era resumidamente : cinema, lanche e mimo pra Nê) e deixou bem claro que era um segredinho nosso.

- Então o que ele queria – pergunta Nê agarrando minha mão novamente.

- Nada só me lembrar caso você esqueça-se de ligar pra ele, ele não quer  a princesinha dele andando por ai  sozinha e desprotegida. – falo rindo puxando-a para um abraço aproveito e já deixo minha mão em sua cintura.

- Como se você não me protegesse – ela da uma gargalhada e a conversa para por ai fomos direto para o cinema. Não tinha fila nenhuma para compra os ingressos, eu sai  puxando-a até a atendente pedindo dois ingressos para “Cartaz para Julieta” e paguei com o dinheiro que Ben me deu. Ela me olha desconfiada e volta a olhar para atendente  que esta quase babando por mim ( eu acho, penso se fosse pela Nê?) Nê fica tensa  e me abraça pondo a cabeça em meu peito e dando um beijinho  em meu pescoço desnudo pela blusa, a atendente fechou a cara e me deu o troco e o bilhete que ela estava enrolado para dar ( ou ela era muito ruim na matemática).

Foi ai que me lembrei do Rony que estava corado num vermelho tão forte que estava lembrando roxo ( a coisa tava feia). Quando  ia perguntar  se ele estava bem Nê  me arrasta para comprar pipoca antes do filme começar. Ela nem percebeu Rony roxo. Nê novamente me agarra do nada ( OK eu acho que ela  ta com ciúmes só porque eu sorri pra mocinha da pipoca  ela me deu um beliscão e me fez abraçá-la por trás, essas Granger’s vai entender.

1 hora quase 2 horas depois do filme

 Estávamos voltando para casa íamos levar Rony para casa dele só que a Dona Molly (mãe de Rony) ligou para ele falando que não tinha ninguém em casa porque estavam no hospital, Gina  irmã caçula tinha se engasgado com uma sei lá o que  e quase morreu asfixiada  . Ela pediu para falar com Ben  que muito contrariado  deixou Rony dormir lá em casa.

- E ai como foi o cinema- pergunta Lena  já de hobby nos esperando na porta.

- A mamãe é tão lindo o filme a senhora ira amar quando assistir.

Elas se mandaram para o quarto quando ainda falando sobre o filme

- Ei Querido finalmente sua cama vai ser estreada pelo nosso companheiro aqui, né? – Ele bate no ombro de Rony  e se esparrama na poltrona do “papai”.

- Que isso Meu Ben  ela já foi estreada na primeira semana só  que não deu certo, a cama era pequena  e eu tive que me mudar fazer o que? – falo dando de ombros  e me sentando no sofá . Rony continuava em pé e super vermelho (será que ele esta com alguma alergia ele ficou vermelho quase a noite toda).

- Você dorme no quarto da Mione?-   ele pergunta raivoso ou foi impressão minha, quando eu ia responder Ben se pronunciou.

- Não só o quarto como também a cama- Rony cai no sofá pálido todo o sangue que a segundos passava pelo rosto simplesmente parou de passar – Algum problema?

- Ronald já arrumei a cama. Querido a Nê  ta te chamando – Lena aparece do “nada” e cai na gargalhada sentando-se no colo do marido.

Levanto-me e passo por eles e ela me da um tapa na bunda é ela esta muito feliz .

Cheguei ao quarto e Nê esta com o me sorriso de 32 dentes ela ainda tava de vestido, o cabelo estava em coque, já estava descalça, sem maquiagem e sem jóias.

- Há não serio, porque não pediu para a sua mãe?

- Ela falou que você fez um bom trabalho fechando e deduziu que você também seria bom em abri-lo, por favor, eu to morrendo de calor com ele me ajuda, Pleas!!!!   

- Deita na cam.

-EBA!!!

Adivinha o que ela vez?

 É  você acertou ela pulou em cima de mim então fui obrigado a colocá-la na cama de costas para mim para tirar a PO*#*A  do vestido. Serio se ela não  tivesse ficado tão linda eu jogava fora  serio é tortura.

10 minutos depois

Viro  Nê ma cama para ficar de barriga para cima e caio em cima dela segurando o meu peso no cotovelo giro na cama para Ela ficar em cima

- Por favor, nunca mais coloque este vestido – ela cai na gargalhada

--Ta bom! Nossa você ta suando – ela se estica para pegar uma toalhinha que esta geladinha  molhadinha(quanto inha) , ela passa pelo meu rosto

- Isso é refrescante – ela ri  se levanta e vai ate a porta liga o ventilador e aproveita pra fechar a porta enquanto isso eu ainda  passo a toalha pelo meu rosto , ela vai pega a toalha e entra no banheiro.

Alguns segundos depois me levanta também pego m “pijama”

 No guarda-roupa e percebo que Nê  esqueceu de separar a roupa dela. Pego o pijama e vou para o banheiro  do quarto branco-e-preto ( ou seja meu quarto que uso apenas nesses momentos para usar o banheiro) tomo um banho rápido  e ponho meu pijama ( uma bermuda e uma regata), volto para o quarto  e escuto o chuveiro sendo desligado  e alguns barulhos, vou até a parte da Nê do guarda-roupa.

È eu seqüestrei uma parte dele para mim.

Procuro um pijama para ela e fico indeciso entre uma camisola ( curta) de seda  rosa de aparência fresca  e um conjuntinho  blusa regata e shorts(sabe aqueles que parece calcinha).

Agora você pergunta por que tão sem pano ( para não dizer outra coisa)  e eu lhe respondo  foi o pijama mais descente que eu achei , vou até a gaveta de calçinha  e pego uma de algodão cor de rosa  e ponho junto com a camisola e o conjuntinho.

Ela xinga baixinho. 123

- Harry! Você ta no quarto? -0 ela pergunta em tom de expectativa.

-To  fala ? – adoro quando isso acontece ela sai do banheiro  super corada, vou ser bonzinho  - camisola ou  conjuntinho?

- Camisola  - bato na porta  ela abre e põe a mão pra fora  dou a ela o que quer e guardo o conjuntinho . Sento-me na cama e espero  Ela sai corada com mão em cima do peito   chega perto de mim e vira de costas ( Há não eu na mereço é castigo só pode.  Mais coisa para minha pessoa  amarrar  , bom esse me parece mais fácil) (N/A: sabe aquelas camisolas  que a alça prende atas fazendo um X nas costas  só que como ela é de seda se não amarrar direito o tecido pode cair), termino  de amarrar e passo a mão pela pele exposta ela treme  um pouco  vira bruscamente e tira o pente do meu colo e vai pentear o cabelo. Me ajeito na cama   ela termina de pentear as madeixas e prende em um rabo-de-cavalo , apaga a luz  e vem para a cama  liga o abajur  pega um copo de água toma , ela continua corada.

- Tá calor né – faço  sim  com a cabeça – você  ta todo suado . Ela passa a mão pelo meu rosto .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sempre falo qualquer erro ortográfico é culpa do word ou erro de digitação os dois estão doidões
beijinhos =D
bye ♥
PS o nome do proximo CAp é: "Recanto do Vovô Granger"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.