Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 3
3 Mudanças


Notas iniciais do capítulo

(por favor assistam isso antes de ler o cap. preste atenção no sorriso do porquinho http://www.youtube.com/watch?v=D2oFaS1ldTY
Obrigada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/3

Capitulo 3 Mudanças

(por favor assistam isso antes de ler o cap. preste atenção no sorriso do porquinho http://www.youtube.com/watch?v=D2oFaS1ldTY

Obrigada)

–Há como vai senhor e senhora Granger.? A Hermione já foi para casa.


– Nos sabemos querido.

– Eu estou esperando os meus pais adotivos chegarem – eles abrem um sorriso.

– Eles já chegaram, vai arrumar sua mala Sr. Potter Granger – disse a Srª: Granger toda feliz (sorrisinho do porco)

– Elas já estão prontas – digo sem exitar.

–Então vamos

– Hy (leia-se Ri) agente vai com você? – Mick pergunta.

Ai meu Deus o que eu vou responder para essa criança?

– Não, Mick você precisa ficar e cuidar da Any e da Lari, mais eu venho vê-los sempre tudo bem?

– Sim.

Foi uma despedia um pouco triste eu não queria deixá-los mais sempre que eles quiserem veria vê-los com a Hermione.

Nossa!

Eu vou ser irmão da Mione agora. Que emoção! (ta agora isso soou meio gay)

Peguei as minhas coisas e me encaminhei para o carro junto como os meus novos pais...

A viagem até a casa dos Granger foi extremamente tranqüila. Quando chegamos Hermione estava na sala com o que me pareceu ser um pijaminha (um shorts, uma regata azul e meias comprida azul e branca) e segurando um prato cheio de brigadeiro.

Ela se assustou quando me viu, mais logo depois veio me abraçar.

– Que bom que você chegou cedo senão não iria sobrar brigadeiro – ela abre aquele sorriso de 32 dentes.

– Hum – resmungo roubando-lhe a colher da mão e colocando na boca – Huuuuum ta uma delicia, quem fez?

– Há querido quem tem mão pra doce aqui em casa é a Nê, eu sou uma negação para esse lado, só faço salgado- fala a Srª. Granger - Querido você terá que ficar essa semana no quarto da Nê, tudo bem?

(Pra mim ta tudo ótimo se esse/a Nê não for o cachorro)

– Tudo sim, mais quem é Nê?

Hermione levanta o braço e da um olhar acusador para a mãe * Ok Nê = Hermione.

– Vai se acostumando- Disse Nê, digo Hermione sentando no sofá com o brigadeiro no colo – Minha mãe... Quer disser NOSSA mãe. – ela da uma risadinha – Ama por apelido. Aqui em casa eu sou Nê meu pai é Bem,...

–Meu Bem na verdade.

–Então Meu Bem e você é o ... – Ela olha para a mãe esperançosa.

–Querido vamos por as malas no quarto depois vocês conversam- diz a senhora Granger desconversando.

– QUERIDO – grita “Nê”- Vá se acostumando ela so te chama pelo nome quando você aprontar.

Nê fala já me empurrando para seu quarto. Que era muito bonito

(http://casacoresecoisas.blogspot.com/2010/01/preto-branco-e-tanto-faz.html)

– O que achou? – ela pergunta,.

– Bem organizado.

– Que nada, só ta assim por sua causa.

Hermione se joga na cama e bate no espaço ao lado, indicando para eu que me sentasse lá, quando me sento ela se levanta coloca um filme e sai, quando volta ta com o prato de brigadeiro e 2 colheres.

2 semanas depois

Eu me adaptei a viver com os Granger, duas semanas depois e eu ainda durmo no quarto da Nê, ela colocou um colchão no chão ao lado da cama só que no meio da noite a Nê acaba caindo e dormindo comigo e acabou que ela se acostumou e não consegue mais dormir sem mim, quando meu quarto ficou pronto, até que consegui dormir lá na primeira noite, só que lá pela 3 horas da manha ela apareceu se jogando em cima de mim pra dormir. Resumindo eu tenho o meu quarto com minhas coisas só que eu durmo na cama dela.

O senhor Granger me falou que é mal de família a mãe era (digo é) igualzinha .

Eu tenho mais contato com ele a noite na hora do jantar e nos finais de semana, o mesmo pra senhora Granger. Ainda não me acostumei a chamá-los de Bem (Benjamim) e Lena (Milena) mais estamos praticando.

Fico a maior parte do tempo com a Mione. (Ela odeia quando eu a chamo de Nê só que essa mania pega... Chamá-la de Nê, e ela pra me zuar me chama de Querido só que como essa mania pega e agente só usa o apelido agora).

Há eu virei o querido da Lena. só para constar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, fiz com muito amor e carinho, me descupem pela demora, mais ai esta.Qualquer dica;conselho ou critica sao bem vindos
Beijinhos
Bye ♥
Capítulo betado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.