Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 1
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/1

Ouve um acidente de carro com 2 mortos e 1 extremamente ferido

Dois dias depois do acidente

Eu não acredito aos 16 anos estou indo para um orfanato, eu mereço. Meus tios morreram em um acidente de carro, enquanto eu estava (bom eu não faço idéia de onde estava quando aconteceu o acidente só sei que recebi a noticia na escola).

Quando chegei da escola no meu penúltimo dia estava aquele silencio eu estranhei mais meus tios deviam ter saído pra comprar algum presente para o meu primo. Passei uma tarde bem agradável estudei um pouco, assisti TV, e quando era umas 4 horas liguei para meus dois melhores amigos e os convidei para tomar sorvete, eles aceitaram e terminei a minha tarde no parque da cidade rindo bastante com o Rony e a Mione. Chego em casa umas 8 horas, e a casa tava do jeitinho que eu deixei, me preparei para dormir (havia comido muita besteira e não estava com fome).

No meu ultimo dia de aula continuava aquele silêncio, me arrumei, fiz café e fui no quarto dos meus tios mais eles não estavam lá e as camas estavam arrumadas (pensei o obvio eles não dormiram em casa) e nem o meu primo (o quarto dele estava impecável, e acredite isso é um milagre ou significa que ele nem chegou perto de lá).

Na escola foi aquela festa ultimo dia de aula dois meses de férias, Eu e o Rony nos divertimos bastante e no final tivemos que pagar um mico (todos estavam pagando) de dançar Shakira (bom pelo menos tentar) devo confessar foi o melhor. Todos os micos tinham a ver com dança ou imitar uma cena de um filme ridículo até os professores entraram na brincadeira. Antes de o professor nos dispensar a diretora apareceu com uma cara de velório e me contou que havia acontecido um acidente e meus tios estavam mortos e meu primo extremamente ferido. A Hermione ficou super triste até chorou, eu fiquei meio que catatônico. A diretora não me deixou ir embora os pais da Hermione vieram buscá-la mais ela não quis sair do meu lado então nos quatro esperamos o pessoal do orfanato virem me buscar no final o Sr. E a Sra. Granger me levaram, A Mione ficou péssima mais acabou me deixando lá com a promessa que voltaria no dia seguinte.

No outro dia cedo a mulher do conselho tutelar, a Helen, me explicou algumas coisas e disse que eu tinha sido adotado. (Que rápido não?) Helen me falou que normalmente demora, mais como ela os conhecia e eu também (confesso que não faço idéia de quem ela esta falando). Acabou sendo mais rápido e como ninguém iria me querer , então o juiz aceito a decidir se eu iria ou não ser adotado.

O orfanato era até que legal todos muito acolhedores, ele era bem infantil pois a maioria dos hospedes era crianças, me diverti ajudando as madres a cuidar das crianças e a noite pus até um menininho para dormir, Michael, que se apegou rapidamente em mim.

A tarde Hermione ligou avisando não daria para me visitar, pois a secretaria do pais estava doente e ela teve que ajudá-los. Mas que amanhã viria sem falta.

Eu não quis contar a ela pelo telefone sobre a adoção queria fazer isso pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe recadinho se nao deixe tambem falando onde eu posso melhorarBeijinhos =Dbye ♥
Capítulo betado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.