One Shot - Veja Um pouco de Luz escrita por OleSteewart


Capítulo 2
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101830/chapter/2

Ponto de vista Bella Swan

Por que nem tudo é como queremos? Por que planos não são definidos permanentemente? Por que sempre fraquejamos? Por que tomamos decisões em cima da hora? Enfim... Tudo por que somo humanos.

Tudo em meu quarto parecia tão distante, minha bonequinha de porcelana favorita, Lizy, antes com seu sorriso angelical agora mais parecia rir de mim. Por que não conseguia esquecê-lo? Por que o amava, o amava tanto aponto de doer... Por que os verdadeiros amantes sinceros sofrem tanto? Força do destino talvez.

Bom, não deve estar entendendo nada vou explicar:

Em toda minha vida, desde a minha infância só tive olhos pra uma só pessoa: Edward Cullen.

#Flash Back

Não mamãe! — Eu chorava desesperadamente.

— Bella, agora já chega bebê. — Disse ela se ajoelhando a minha frente e passando a mão por meu rosto banhado em lagrimas. — Vai ficar tudo bem, aqui na escolinha vão cuidar bem de você meu amor, agora vem! — Levantou-se rapidamente puxando meu curto braço, enquanto eu esperneava e berrava.

Após me convencer de que era um bom lugar e eu deveria aceitar experiências novas, peguei todo meu material e me sentei na mesa mais afastada, longe de tudo e de todos. Estava ‘desenhando’ meus rabiscos cantarolando, até que o vi. Tímido, seus olhos cores de Esmeralda, o menininho mais lindo que já vi! Logo após sua mãe ir, ele ficou encostado na parede. Até que nossos olhos se encontraram, eu o chamei com a mão e hesitante ele veio até mim. Estendi minha mão:

— Oi, eu sou Isabella, mas me chame de Bella. Bella swan! — Sorri mostrando um dentinho que faltava em minha boca.

— Edward Cullen. — Disse apertando lentamente minha mão. — Você é nova aqui?

— Sou sim e... Pelo visto você também! — Disse, ele apenas assentiu. — Quer desenhar e pintar comigo?

— Tá bem!

#Flash Back off

A partir daquele dia, minha vida nunca foi à mesma. Edward e eu nós tornamos os melhores dos melhores amigos, o que eu devia confidenciar a uma amiga ou a minha mãe, eu simplesmente falava a Edward. Nós tornamos uma droga um para o outro.

Anos se passavam, até que com 11 anos me vi apaixonada perdidamente pelo meu melhor amigo. Sofri com isso, principalmente quando ele arranjava namoradas... Quando escapulia a noite com uma delas e eu tinha que mentir por ele... Eu sentia que o perdia toda vez que não tinha mais tempo para mim, por causa de suas garotas... Aquelas vadias. Sofri, sofri muito durante uns quatro anos. Lembro-me perfeitamente do dia que nós declaramos, eu havia 15 anos:

#Flash Back on

— Eu quero Jacob, eu quero você. — Disse me deitando sobre seu peito musculoso e nu. Totalmente a minha mercê.

Jacob não disse nada, traçou beijos excitantes pela minha mandíbula e meu beijou fervorosamente, eu gemi baixinho com medo de alguém da casa de Jacob ouvir.

— Não se preocupe Bella, não tem ninguém em casa. — Disse roucamente mordendo o lóbulo da orelha. Sorri amplamente com isso. Despir-me, ficando somente de lingerie. Não tinha um corpo muito exuberante, tinha bumbum e seios o bastante para que qualquer garoto babasse.

Continuei a beijar Jacob com volúpia, até escutar batidas nas portas... Que mais parecia murros ou alguém querendo arrombar. Jacob gruiu alto.

— Já vai! — Gritou.

Passei o forro do sofá ao meu redor e segui Jacob. Assim que ele abriu, foi recebido com um murro. Jacob deu para trás com o impacto e acabou batendo a cabeça na parede e caiu desmaiado no chão. Quando ia gritar mãos bruscas taparam minha boca e quando inalei, senti o cheiro mais inconfundível do mundo. O cheiro de Edward. 

Afastei-me dele o olhando. Suas esmeraldas estavam furiosas e vazias.

— O que pensa que está fazendo, Isabella? — Perguntou raivoso, percebi que tentava se controlar.

— O que eu estou fazendo?! Cuidando da minha vida Edward! Decidi que quero que Jacob seja meu primeiro! Por que não, hein? Acho que você não deveria se meter nisso Edward! Sou grandinha, tomo minhas decisões por mim própria, okay?! — Berrei enfurecida. —Por que não volta para a vadia de Tanya Edward? Por quê? Por que sempre me atrapalha? Por que sempre tá me impedindo de algo Edward? MEU RESPONDA O PORQUÊ, SEU GRANDE IDIOTA! — Berrei, chorando de raiva.

— PELO SIMPLES FATO QUE EU TE AMO BELLA! NÃO QUERO QUE TENHA ESPERIÊNCIAS NOVAS COM OUTROS E SIM SOMENTE COMIGO! NÃO QUERO DIVIDA-LA COM MAIS NINGUEM! QUERO VOCÊ PARA MIM BELLA! — Berrou de uma vez. — Pipoca, eu te amo. —Sussurrou derrotado caindo no chão de joelhos, chorando.

Estava estática, o que eu desejasse há anos estava acontecendo! Eu queria pular, gritar, ou melhor, berra em plenos pulmões! Dizer para o mundo o quanto eu estava feliz! Ajoelhei-me até ficar na mesma altura que Edward. Coloquei a mão em seu queixo e a suspendi até a altura de meus olhos. Aproximei-me de Edward e o beijei.

Em todo o tempo, que eu me pegava pensando em como seria o gosto de Edward, cada sabor diferente que já experimentei... Nenhum se comparava com o dele! Seus lábios macios dominavam os meus com fervor, até que ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi me deliciando de seu sabor e de está em seus braços.

Fomos separados pela enorme vontade de ter ar nos pulmões.

— Edward! Eu... Te amo! — Disse entre as arfadas, o vi que iria abrir a boca e falei: — Te amo de mulher para homem e de amante para amante... Ah Edward! — Suspirei me jogando em seus braços e enterrando minha cabeça no vão de seu pescoço. Não sabe o quanto esperei por essas palavras.

— Desculpe por fazê-la espera muito tempo pipoca. — Sussurrou — Vamos antes que os vizinhos chamem a policia e Jacob acorde.

Soltei de Edward, dando lhe um selinho e sorrimos amplamente. Vestir-me depressa, não me incomodando nem um pouco em estar seminua a sua frente, mas percebi que ele engoliu seco. Sorrindo e abraçados saímos do apartamento do Jacob.

#Flash back off

Lagrimas molhavam todo o meu travesseiro, como queria ir, mas minha teimosia e orgulho próprio me impediam de tal coisa.

Levantei-me e olhei o diário à frente, lembro-me de quando Edward o me deu... Eu devia ter uns 10 anos. Escrevia tudo nele, até contando o quanto amava Edward e o mesmo sempre curioso tentava Lê-lo, mas eu nunca o permiti. Logo do lado do diário estava um das passagens de Edward. A passagem que nós afastaríamos um do outro. Cai no choro, me encolhendo no chão segurando o diário no meu peito firmemente, lembrando daquele dia logo após fazermos amor.

#Flash Back on

— Edward, por favor, não! — Eu me agarrava a ele, quase nós fundindo.

—Bella, deveria entender meu amor, eu tenho que ir é o que eu quero e você pode ir comigo se você também quiser! Por isso lhe dei esta passagem. — Sorriu segurando minha cabeça entre suas mãos.

— Edward, lá pode ser a melhor a faculdade onde ensina direito, mas eu quero medicina! E sei que lá não é o melhor lugar onde se ensina isso. Por favor, amor, vem comigo! — Pedi suplicante.

— Bella, se você quiser ir comigo aqui está à passagem. — Afastou-se de mim colocando a mesma na minha mão. — Caso não queira e quer ficar na sua teimosia e quer ir para outra faculdade, ótimo! — Disse me dando as costas e se vestindo, logo indo embora.

#Flash Back off

— Bella amor?! — Fui tirada de minhas lembranças pela minha mãe. — oh Bella! Levante vamos! — Falou com urgência, me retirando do mesmo e colocando-me na cama. — Bella, você sabe que pode ir com o Edward, não precisa continuar nessa teimosia. Sabe, fiz vários sacrifícios pelo seu pai. E se você realmente ama o Edward, deveria fazer sacrifícios pelo mesmo. Bella amor! Você já um adulta, deveria seguir seu coração e não seu orgulho ou até mesmo sua teimosia. Vai deixar mesmo esse dois sentimentos separarem esse lindo sentimento/relacionamento que você e Edward têm por causa de besteira, docinho?! Pense bem. — Disse sabiamente, beijando meus cabelos.  — Você tem 3 horas até que Edward simplesmente vá.

Após dizer isso ela saiu, fechando a porta logo após a saída. Olhei para o relógio eram O2: 45 suspirei folheando meu diário.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t     (...)

http://www.youtube.com/watch?v=ePyRrb2-fzs

Estava folheando todo meu diario té que encontrei uma pagina com uma escrita elegante, linda e totalmente reconhecida por mim.

Bella, minha pipoquinha linda! Feliz aniversário de 17 anos espero que não se importe de está escrevendo em seu precioso diário, baby. Rs. Eu te amo pipoca e não vou permitir que nada nós separa meu amor. Por mais que você seja teimosa do jeito que é amo cada milímetro de sua cabeça oca e de seu glorioso corpo. Pipoca, espero que meu futuro seja somente com você, quero ficar velhinho ao seu lado meu amor. E ter um bocado de netos correndo para lá e para cá, netos que foram criados com amor de nossos filhos e assim iremos fazer com eles! Minha vida resumi somente a você Bella. Desde quando eu te vi, soube que iríamos ter algo especial. Vou escrever algo aqui, que nunca disse a você. Lembra-se da noite, a primeira noite, que eu dei uma escapulida com Tanya? E voltei completamente aturdido? E você que meu deu forças e ombro amigo? Nós havíamos brigado Bella justamente por você, ela te xingou de palavras horríveis e não agüentei ouvir nenhuma delas. Disse a Tanya que ela era pior do que muito pensavam a sua volta, humilhei-a Bella e ainda esfreguei em sua cara o quanto amava você e não ela. Bella, minha doce Bella, o que seria de mim sem você?! Nada, meu amor, absolutamente nada. Você foi/é minha inspiração Bella, aquela que sempre esteve presente em todo os meus sonhos, a pessoa que eu descobrir um novo sentimento, um sentimento puro, lindo e invejado e também sólido e muito poderoso. E me arrependo profundamente, por ter levado tanto tempo de declarar-me a você meu amor. Se possível meu amor, um dia quero ser aquele que foi inesquecível em sua vida. (:

E eu desistiria da eternidade para te tocar / Pois eu sei que você me sente de alguma maneira / Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei / E eu não quero ir para casa agora / E tudo que posso sentir é este momento / E tudo que posso respirar é a sua vida

\t\t   Goo Goo Dolls- Iris

Para sempre seu,

\t\t\t\t\t     Edward C.

Chorei, lembrando da noite em que havíamos feito amor pela primeira vez e essa música tocava no radio. Rapidamente me levantei soluçando alto, olhei para o relógio e vi que faltava 15 min. para meu Edward ir. Desci as escadas com uma rapidez descomunal, agradecendo por não cair desta vez. Peguei as chaves da minha velha picape e dei a partida, mais uma vez agradecendo por ela pegar.

Sem expressão, olho para frente / Apenas percorrendo meu caminho / Percorrendo um caminho / Através da multidão

Olhei meu relógio de pulso, faltavam 8 minutos e estava em frente ao aeroporto. Estacionei minha idosa picape e saltei para fora. Adentrei correndo o aeroporto, procurando o mais conhecido topete com cores avermelhadas e castanhas e fios louros.

Eu, eu não quero que você saiba / Eu, eu me afogo em sua lembrança / Eu, eu não quero que isto acabe / Eu, eu não...

Cheguei ao portal, mas não visualizei Edward. Olhei a grande janela que dava perfeita visão a todos os aviões e o do meu Edward estava decolando. Nenhuma dor em toda minha vida se comparava com a que eu estava sentindo agora, um enorme buraco negro estava ficando cada vez maior em meu peito. Lagrimas estavam por todo meu rosto, não tinha forças para mais nada.

Arrastei-me para fora de aeroporto e adentrei minha picape, minha visão estava embaçada pelas lagrimas mesmo assim eu dirigi.

A única coisa que me lembro é de ter atravessado o sinal vermelho e então... Uma enorme dor.

PONTO DE VISTA EDWARD CULLEN

http://www.youtube.com/watch?v=ePyRrb2-fzs

Não conseguia dormir, sabendo que Bella estava a um fio de perder sua vida. Estava á 1 semana nesse hospital, todos mandavam eu ir para casa tentar descansar um pouco, mas não conseguia... Em casa tudo parecia me torturar e não queria me afastar da minha Bella.

Eu te daria outra chance, eu cairia, / Eu levaria um tiro por você / Preciso de você assim como um coração precisa bater, / Mas isso não é nenhuma novidade / Eu te amei com um fogo intenso

Em minha mente os únicos pensamente que me existiam era “Otimo seu grande palerma, agora ela está perto de morrer por sua causa!” e “Você fez isso Edward! De tantaz vezes que disse que a amava você fez isso com ela!” ou “É tudo culpa sua!”

#flash back on

Estava sentado no banco do aeroporto esperando para finalmente ir. Olhava para os lados querendo ver aquele rosto que sempre me encantou, mas ela não aparecia... Todas minhas esperanças estavam indo ralo a baixo.

— Filho, você ainda pode dar meia volta. — Disse minha mãe tocando meu ombro. Suspirei.

— Eu sei.

— Você sabe o qual Bella é teimosa, Ed. Devia ir até ela, vocês deveriam conversar direito. Não gosto de ver ambos se desenfiando, por causa de bobagem.

— Você tem razão, lice. — Falei, levantei com determinação.

Corri até meu volvo e dirigi até a casa de Bella. Não me importou o fato de que fossem 5 horas da manhã e toquei a campainha.

— já vai! Povo louco. — Disse Renée, logo abriu a porta e se surpreendeu. — Ah! É você Edward... O que quer?

— Eu quero falar com Bella, por favor.

— Oh bem, ela está lá no quarto dela e... — Interrompe Renée e corri adentrando a casa, em direção a quarto da Bella, o qual nem bati apenas abri a porta o encontrando sem a presença da minha pequena.

Nesse momento senti meu bolso vibrar, peguei meu celular. Ligação de Bella e atendi sem pensar duas vezes.

— Bella, meu amor... Onde você está? Bella me desculpe eu sinto tanto...

— Senhor? Aqui é do hospital de Forks. A Senhorita sofreu um acidente de carro e só tínhamos o celular em discagem rápida.

— ACIDENTE DE CARRO? OH DEUS! ELA ESTÁ BEM? — Berrei correndo para meu volvo, passando mais uma vez por uma Renée aturdida. Deus! Se algo acontecesse com Bella... Eu não sei o que seria de minha vida!

— Acho que este assunto é melhor se falar pessoalmente, senhor.

Desliguei meu celular e com a velocidade que estava logo vi o hospital.

#Flash Back off

Eu chorava desesperando, todo o dia dessa semana havia rezado, praticamente, o dia todo pela vida de Bella. Eu não conseguia, não mais, me ver em um futuro sem Bella e com outra mulher... Nunca amei ninguém como amo Bella – com exceção de minha mãe. Mas amar Bella era uma necessidade, não um capricho ou obrigação. Ela era algo mais que minha metade, algo mais do que apenas alma gêmea. Bella era/ é meu tudo, sempre me sentia completo com ela por perto, sempre...

— Como eu sou um idiota Bella! — Chorei debruçado ao seu corpo.

Todos nesse hospital pareciam se admirar com o forte vinculo e amor que eu tinha por Bella e ela por mim, sim. Um dia tentei ir para casa e Bella simplesmente ficou pior de uma hora para outro. E esse foi mais um motivo para não sair do seu lado.

\t\t\t\t\t\t\t \t\t\t\t\t    (...)

Estava afagando seu lindo cabelo, com Bella debruçada em mim. Estava aqui a mais de 1 mês, Bella estava progredindo bem, já não precisava de aparelho para respirar e o medico disse que a qualquer momento ela podia acordar. Abracei-a e puxei-a mais para mim e algo surpreendente aconteceu, Bella havia apertado minha canela. Paralisei.

— Edward? — Disse num fio de voz. Paralisado fiquei em choque. — Estou com sede.

E se não fosse pela enfermeira que adentrou o quarto, Bella ia continuar assim. Ela viu que Bella havia acordado e rapidamente deu-lhe um pouco d’água.

E eu não conseguia mover-me nenhum pouco. Meu coração martelava em meu peito e eu pensei que se era possível eu sofrer um ataque cardíaco, tamanha era a felicidade que eu sentia.

— Bella...  Oh Bella! — Apertei-a mim. — Bella você acordou, você acordou! — Afundei  meu rosto em seu cabelo sedoso.

Ela se virou para mim, sorriu e disse com sua doce voz: — Eu te amo.

E sem mais delongas, a beijei com todo fervor.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t  (...)

Havia se passado um ano após aquele terrível acidente. Depois de 1 mês em alta, Bella havia engravidado e eu havia me tornado o homem mais feliz do mundo depois de saber disso. Meu pai havia me arrumado um emprego no hospital e havia me casado com Bella, nada muito glamoroso, mas perfeito. Nove meses depois, nossa mini junção havia nascido. Renesmee. Ness agora estava com 2 meses. E eu e Bella, bom... Posso dizer que somos ótimos pais. Eu estava feliz, feliz de ter criado uma família, de ser um ótimo marido e pai, de Deus ter me concedido essa chance e de ser um homem honrado. Nada é impossível, se você acreditar e tiver fé, fé em coisas boas.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t     *FIM*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA O QUE ACHARAM? *-* É MINHA PRIMEIRA ONE SHOT! *O*
SERÁ QUE MEREÇO REVIEWS? :D
COMENTEM PLEASE! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - Veja Um pouco de Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.