Camp Rock: Verdadeira História Ano1 escrita por Beatriz C Tumarkin


Capítulo 1
capitulo 00 - personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101822/chapter/1

personagens


Mitchie TorresCesário - Tem 15 anos, toca piano,guitarra,bateria e violão. Filha de Brown, irmã trigêmea mais nova de nate e caitlyn, prima de Shane, Trevor e Jason.e é apaixonada por Shane

Nate T. Cesário - Tem 15 anos, irmão mais velho de Mitchie e Caitlyn e apesar de estar sempre em shows se preocupa muito com as irmãs.toca,piano,guitarra,bateria , violão e canta.Integrante da banda Connect 3 junto,com Shane e Jason.E é apaixonado por dana.

Caitlyn T. Cesário - Tem 15 anos, irmã do meio de Mitchie e Nate. Ela quer ser uma produtora musical, e muitas vezes é vista compondo músicas no seu laptop,toca piano,violão e canta.

Brown Cesário - Tem 35 anos. Pai de Mitchie,Nate e Caitlyn,tio de Shane,Jason e Trevor.foi adotado por Isabella e Paul Cesário com 2 anos e é irmão de Danielly Cesário Gray.sua esposa Sara morreu quando seus filhos tinham 7 anos.

Shane c. Gray - Tem 15 anos, é irmão do meio de Jason e Trevor.é o líder da banda Connect 3, foi mandado pela banda para passar um tempo com seu tio e primas.é apaixonado por Mitchie.

Jason C. Gray - Tem 17 anos, irmão mais velho de Shane e Trevor. É integrante da Connect 3.é namorado de Ella.

Trevor C. Gray - Tem 10 anos,irmão mais novo de Shane e Jason.toca guitarra e violão,nos verões fica no acampamento com seu tio e primas.tem uma quedinha pela irmã mais nova de dana,a Gabriele.

Dana Turner - Tem 15 anos,toca piano é filha de Axel, irmã mais velha de Gabriele,tem uma paixão por nate.e freqüenta o Camp star.

Gabriele Turner - tem 10 anos, irmã mais nova de Dana e filha de Axel.freqüenta o Camp rock e é apaixonada por Trevor.

Axel Turner - pai de Dana e Gabriele , ele se separou quando sua filha Dana tinha 10 anos e sua filha Gabriele tinha 5 anos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mande review(s)não cai a mão, mas deixa uma autora muito feliz.