Crecúsculo escrita por Christine Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sou eu, a Heven.
Espero que gostem desse novo capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101771/chapter/5

Depois dessa eu fui andando pra casa, na volta, a velhinha que me perseguiu conseguiu finalmente me alcançar e me espancou com um pé de cabra (literalmente, era o pé de uma cabra, tinha pelo e tudo).

Chegando em casa fui fazer o jantar pro Xarly, fiz um delicioso peixe carbonizado com salada murcha. Mas ele não chegou e eu comi tudo. Antes de me deitar fui tomar banho e descobri que ainda tinham agulhas no meu corpo, tirei todas, mas tive uma terrível hemorragia.

No dia que se seguiu de ontem decidi acordar mais cedo para ir escola. As 5:30 eu já estava de pé, nem comi de tanta euforia para ir estudar!

No colégio eu tive a idéia de fazer aviões de papel para tacar nos professores, quando eles viravam eu cantarolava uma música e olhava para o outro lado, tenho certeza que não suspeitavam de mim.

Quando tocou o sinal anunciando a hora do almoço eu não me animei tanto quanto queria, eu tinha gastado todo o meu dinheiro e não queria dar uma de mendiga de novo. Foi quando eu vi eles, as pessoas mais lindas do mundo: eles eram perfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar um suspense, quero que Allie descreva ELES para os leitores!
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crecúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.