Descompassado escrita por Mei_Schneider


Capítulo 1
Consegue sentir?


Notas iniciais do capítulo

Em um momento raro de nostalgia da minha pessoa fria...
E que ainda consegue derrubar algumas lágrimas

Fic açúcar misturada com leite condensado... Acho que foi a mais melosa que ja escrevi...huahuahua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10177/chapter/1

- Hey....Yagami....
- Hm...
-...............
-........

- ..........Namora comigo....?.....



                    oOo


- Voce lembra?... Lembra quando me disse isso?

- Sim... Eu lembro... Na verdade não faz tanto tempo assim...

- Verdade... 8 meses...

- Tudo isso???

- O tempo passa rápido...

- É..... Mas parece que foi ontem... Estávamos nessa mesma posição, voce lembra?

- ...Sim.... Deitados na minha cama...

- Uhum... Voce virado para cima, e eu deitado em seu peito... Era de noite como agora..

- Huhu.... E havíamos acabado de fazer....

- Como agora! Hahaha..... Mas agora estamos na minha cama....

- Pois é... Faz 8 meses que voce me propôs namoro... Mas estamos juntos há um pouco mais de tempo...

- Ah é? Acho que nem tanto assim...

- ... Acho que juntando tudo, dá uns 11 meses....

- ....Tudo isso????????

- Hahaha.... Não sabe contar, Kyo?

- Aaah.... Verdade, sou desligado para isso..... Mas é que.... O tempo passa muito rápido quando eu to com voce....

-.... Passa rápido mesmo....

-...........

- Porque resolveu me propor aquilo?

- Bom.... Sinceramente.... Eu sempre fui um pouco... Inseguro, com relação à voce...

- À mim?

- Uhum.... Talvez...fosse um egoísmo meu... Uma vontade de prender voce, mesmo sabendo que simples palavras como aquelas não poderiam, de fato, te prender....

- Se fosse realmente me prender, eu não teria dito ‘sim’....

- Ah.... Mesmo?

-..........Lógico, Kyo....

-.............

- E porque achou que fosse egoísmo?

-........Eu não gostava de ver voce perto de ninguém....Ninguém mesmo... Eu não sei porque isso me invadiu...

-............

- ..Eu..... Quando eu te via perto de alguém, meu coração explodia... Num ritmo descompassado, que me fazia quase ofegar de cansaço....

-....Ciúme...?...

-...........Insegurança.....

-................... Não queria me perder..?...

-.....Eu........

-...........

-........Eu..... Não queria te perder....

-.........

- Quando me toquei disso, aí sim meu coração batia de ansiedade pra ver voce...Eu realmente....Realmente..................... Nunca me senti assim antes....... Eu nunca amei uma pessoa assim..... De tal forma que parecia que eu ia me afogar..........

-...........Afogar.........

-.....Em lágrimas....

- Lágrimas??

-.......Huh..... Yagami.... Eu o odeio... Por ser o único no mundo que me arrancou lágrimas....Todo meu orgulho se esvaiu nisso...

- Voce nunca me deixou perceber....... Por que nunca me deixou perceber?.....Porque me manteve á parte?....

- Por que eu não sabia se voce me queria de tal forma... Não sabia que voce ia querer assumir algo com outro homem, ainda mais comigo...

- E quem mais seria se não voce?

-..............

- Voce foi a pessoa que mais teve contato comigo..... Como eu poderia gostar de outra pessoa se eu nem gosto de fazer aproximações.....

- É que eu não sei voce ia encarar aquela palavra.....”Namoro”.....

- Sinceramente..... Eu..... Encaro como um “laço apertado”....

-..........Jura?? ......huhuhu.....Isso é fofo... Vindo de voce...

- Viu só....Voce me fez ficar sentimental...hahah......

-...Voce acha ruim?...Um laço apertado?

-..............Voce faz de propósito não é?....

-........?

-.......Diz isso só para ouvir, pela milésima vez, que eu só fico contente quando voce está por perto.....Que só estou satisfeito com o seu calor............Que só me completo quando sinto voce em minha boca.....

-............hmm...... Isso é bom de se ouvir.... Gosto de ouvir sua voz... Gosto das coisas que diz, mesmo sem ser sobre esse assunto.... Gosto de ser seu......

-...Eu sei que gosta..... Faz a sua pele se arrepiar......

- Droga....... Me pegou.......

-...............

-.................

- .....Ainda se sente inseguro?...

-................ Não vou mentir......

-...............

-...............

- ....Eu também não vou mentir......

- Mesmo??

-.......Não sabe o quanto....

- Ah.... Yagami.....

- Eu nunca fui bom em dizer o que eu sinto... Eu sei disso... Talvez seja por isso que voce se sinta inseguro....

-......Eu quero voce do jeito que voce veio para mim.....

-.....Eu sei..... Voce sempre me deixou de um jeito inquieto, principalmente quando não estava por perto...... Vou confessar que achava aquilo ridículo..... Eu queria pegar o celular e berrar com voce... Fazê-lo dizer onde está...Com quem está.............Porque não está comigo...

-.....!

- .......No fundo.... Eu sempre tive, e acho que sempre vou ter medo de te perder Kyo.....

- Nunca!!

- Huhu..... Não diga isso.....Não prometa essas coisas... Se tornam mais dolorosas ainda quando algo acontece..........

- Nada vai acontecer!! Nunca vou me separar de voce!

- ........................Percebeu?

-......O que?

- .......Minha pele........Se arrepiando......

-.......!!

- ......Eu nunca vou me separar de voce também....... Portanto... Não se sinta inseguro.... Sei que não posso pedir isso... Já que eu também me sinto assim.....

- Tudo bem Iori......Voce...Não sabe o quanto me faz feliz... O quanto eu fico inquieto quando voce também está longe de mim.....

- Mas voce diz...Voce mostra......

- ....Mas.. Eu consigo sentir voce.....Consigo sentir o que sente.....

-......Consegue?

- Sim.....Consigo....Consigo sentir cada minúcia tua.......

-.............

-...........E fico incomodado quando voce não está aqui para sentir as minhas..........

-.......Não fique.....Suas minúcias estão escondidas...Para que ninguém as sinta....

- Escondidas?

-...Em meu coração...

-......!

- .....Voce me fez ferver por dentro ao propor aquilo....... Algo que eu também nunca senti antes....

-...........Eu...Fervi também.... Eu me senti tão ansioso...inseguro....Que fiquei até mesmo com náusea....Eu nunca pensei que simples palavras pudessem ter um baque tão forte.... Eu não consegui encarar voce..... Tremia....E meu coração estava batendo tão forte que pensei que a cama começaria a tremer...... Mas eu disse aquilo sem olhar nos seus olhos.......... Eu me senti vulnerável....

-............Eu entendo como se sente........

-......Mesmo?

-..................Voce disse que conseguia sentir....Consegue?

-...........?

- Meu coração, agora, também descompassado......

-........

- As pessoas nunca esperaram nada de mim..... Não achavam que eu era um homem que pudesse amar..........Amar loucamente....Como estou agora............Como estou por voce........ Eu......... Preciso da sua existência só para mim............

-.......Voce...

-.....Por favor.......Só peço que continue deitado em meu peito...Ouvindo meu coração explodindo....Não quero que olhe para mim.......Eu também não consigo olhar para voce......... Não quero que veja meu orgulho se esvaindo pelos meus olhos e rosto..........E por favor...................Finja que não percebeu os soluços em meu estômago......E nem minha voz trêmula................... Mas...Eu não consigo mais segurar.....É como se fosse me dilacerar por dentro...........E....Eu acho que voce entende como eu estou me sentindo........

-...Ya...Gami....!.........



-.....Hey..........Kyo.......
- ….Hm....?

-................
-................

-.................Case comigo......?.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------

Não imagino o Iori pedindo alguém em casamento, maaas... ficou legal exatamente por isso..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descompassado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.