Bem Vindos á Uzumaki Konoha High School escrita por Kyttara


Capítulo 5
O Baile, a declaração e o ponche de morango - II


Notas iniciais do capítulo

Qualquer errado de port, podem me apedrejar, belê??? 8B~
—-----------------------------
Demorei um pouco, mas o cap novo chegou *------*
Ta pequeno, mas a terceira parte vai ser gigantesca Hohoho
E para aqueles sortudos:
FELIZ FÉRIAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10175/chapter/5

FLASHBACK DA ASUNA ON
~ 7 anos atrás ~

- Itai..... - uma garotinha de longo cabelo loiro se encontrava no chão, as sua frente havia dois meninos que riam da cara dela.

- Bem feito sua anormal! Lugar de mulher é no chão, subimissa ao homem, entendeu? - A mais alto dos dois chutou poeira para cima dela e começou a cantarolar. - Toda a mulher é capacho! Toda a mulher é capacho!

Asuna nunca forá de chorar, muito menos se mostrar fraca perante os outros, era a filha mais velha dos Uzumaki's, tinha que proteger seu irmão daquelas crianças maldosas... Mas era por causa desse seu lado teimoso que sempre voltava para casa com algum machucado ou coisa do gênero, mas daquela vez havia sido pior; no dia anterior seu irmãozinho, o Naruto, havia voltado para a casa com o nariz sangrando, imediatamente Asuna fez o garoto dizer tudo que havia acontecido e quem havia feito aquilo com ele, saiu de casa como um raio e deu uma surra no menino... não lhe passou pela cabeça que o guri tinha irmãos e que eles poderiam ir atrás dela, para vingar o "pobre" garoto. Pois dito e feito, havia sido pega pelos dois irmãos do menino e lá estava ela, naquele estado lastimável, podia sentir o gosto de sangue na boca e sabia que nada poderia fazer, ela era mais fraca e estava em desvantagem.

- Nossa, que interessante, dois covardes batendo em uma mulher, isso é tão... - Um outro garoto se aproximou. -... isso é tão rude e grosseiro...

Com um sorrisinho nos lábios o garoto se jogou em cima dos outros dois e os afugentou, Asuna secava as lágrimas que lhe caiam, o que chamou a atenção do seu salvador; ele tinha o cabelo negro longo, indo até um pouco abaixo dos ombros, seus olhos eram negro e ele tinha uma expressão meio fria, mas ao mesmo tempo gentil. Aquilo mecheu com o coraçãozinho de 10 anos da menina, que tentava entender seus sentimentos ainda precosses.

- Vem aqui que eu te ajudo. - o garoto esticou a mão, que Asuna segurou com força, e a puxou, o que fez a menina sair do chão e ir de encontro ao corpo dele. - Eu sou o Uchiha Itachi, você é a... ?

- Uzumaki Asuna desu... - a garota estava corada até a ponta da raiz, o que fez o menino sorrir.

- Bem, Asu-chan, a partir de hoje a senhorita pode contar comigo, viu? - o garoto sorriu, fazendo Asuna sentir uma palpitação estranha no peito.

~ No outro dia ~

- Ita-kun!! - a menina pulou no menino, sorrindo. - Eu gosto muito de você!

- Heh, eu também gosto muito de você. - a garotinha ri sem jeito, ele não entendera o sentido do gostar...

FLASHBACK DA ASUNA OFF

Asuna olhou para Sasuke e voltou a olhar para Itachi, sentia seu rosto esquentar e tinha certeza absoluta de que estava vermelha, não sabia o que fazer naquele momento; smepre forá determinada a contar para ele sobre seus sentimentos, mas nunca teve coragem, tinah medo de estragar a amizade que ambos tinham.....aaaah, como ela queria voltar no tempo e nunca ter falado aquilo, seus olhos, pela primeira vez em sete anos, se encheram de lágrimas e sem dar mais nenhuma palavra a garota saiu da mesa correndo, deixando para traz um uchiha extremamente atordoado.

Itachi olhou para o irmão com cara de paisagem, sendo retribuído por um olhar de repreensão, sentou-se na cadeira que a garota havia desocupado. Sentia seu corpo rígido e não ouvia nada que as pessoas falavam, estava fechado em seu mundinho particular.

- Itachi? Itachiii?? - Sakura passou a mão na frente do rosto dele, sem resultados. - O que você fez com ele seu peste?

- Eeepa, eu não fiz nada! - Sasuke mandou língua para Sakura, que fez o mesmo. - É que a Asuna acabou contando sem querer que gostava dele.... ele apareceu bem nessa parte e ouviu, acabou que a Asu-chan ficou vermelha que nem um pimentão e saíu correndo, enquanto o palhaço do meu irmão entrou em choque!

- Aaaah, é isso? - sakura sorriu, deixando o moreno confuso. Que louca ia sorrir ao saber que outra menina se declarou para o seu "quase-namorado" e o dito cujo entrou em choque? Ignorando a Sasuke, a rosada se ajoelhou na frente do Uchiha mais velho e segurou a mão dele entre as dela, atraindo a atenção dele para ela. - Itachi, eu quero que me escute bem, ok? A Asuna-san gosta muito mesmo de você e nessas duas semanas que eu convivi com vocês eu percebi que você realmente gosta dela e ainda não percebeu. Não te culpo por isso, é difícil ter que aceitar o fato de que você gosta de uma amiga de maneira diferente, ams isso não é hora para entrar em choque. Eu quero eu você se levante e vá atrás dela, não se esqueça que está de noite e é perigoso para uma garota bonita e bem apessoada que nem ela andar na rua. No caminho, pense nos seus sentimentos, ok?

- Mas Sa-chan... você - Itachi a olhou com um pouco de dor e pena nos olhos.

- Eu estou bem, foi divertido o tempo que fiquei com você e não me olhe com essa cara de cachorrinho pidão! - Ela ajudou o rapaz a se levantar e o empurrou em direção a saída. - Agora vai atrás dela!

- Obrigado por tudo Sakura! - Itachi deu-lhe um beijo na testa e saíu correndo atrás de Asuna.

- Você foi muito legal pirralha - Sasuke se apoiou no ombro dela e sorriu para a menina.

- Faço o que posso - A rosada sorriu para ele. - Vamos pegar um pouco de ponche?

---------------------------x-----------------------------

- ASUNA!!!! - Itachi olhava em todos os becos atrás da garota.

Sakura estava certa, ele nunca quis entender o que era aquela sensação quente que lhe tomava o peito quando via a loira, nunca quiserá entender o do porque sentir ciúmes dela sempre que a via com outro rapaz, eram coisas triviais, sempre que sentia isso dizia a si mesmo que era porque a considerava uma espécie de irmã. Aah, como ele era burro, se tivesse entendido isso antes, teria evitado as diversas burradas que já fizerá ou falará.
Parou no meio da rua, sem rumo, temendo por um breve momento, achando ter perdido para sempre aquele belo e sincero sorriso que sempre o animava em seus piores momentos, aquela menina que sempre o apoiara em todas as horas.... sentiu seu mundo girar e o sangue sumir do rosto, sentiu frio, mas ao mesmo tempo calor e já até imaginava diversas formas para deixar aquela vida sem ela para traz quando finalmente escuta um soluço. (NA: nossa situação emo tensa essa O.o')
Sem pensar duas vezes entrou no beco de onde saíra o som e se dirigiu até uma latas de lixo ao fundo, entre elas se encontrava uma garota de cabelos loiros com lágrimas escorrendo pelo rosto e um vestido branco todo sujo, sorriu ao ver aquela menina sempre tão expontânea e preocupada com as roupas naquele estado; se ajoelhou ao lado de Asuna e antes que ela pudesse mandá-lo embora ele já havia envolvido o corpo delicado da garota em meio aos seus braços, a apertando com força contra o seu peito.

- I....Ita-kun?!?! - ela o olhou assustada pela reação do Uchiha mais velho.

- Asuna, eu te amo! - o moreno segurou o rosto molhado da menina com uma mãe e sorriu. - "Apartir de hoje você pode contar comigo, viu?"

- Ha...hai! - ela soriu e o abraçou, sendo surpreendida por um beijo necessitado daquela boca com que tanto sonhava.

- Vamos lá para casa para você poder se trocar, acho que você tem uma muda de roupa esquecida lá, senão pegamos da Kanon mesmo. - Asuna sorriu e aceitou a mão que o moreno lhe ofereceu, sendo guiada para fora da viela. - Eu não estou afim de voltar para aquele bailezinho...... e você?

- Você ou o baile..... qual é o menos pior?? - Asuna sorriu, recebendo uma beijo do rapaz, enquanto ambos se encaminhavam para fora daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE UMA REVIEW E TORNE UMA AUTORA FELIZ *O*
NÃO DÓIA NADA, NÃO CAI DEDO, VOCÊ NÃO VAI FICAR CAREQUINHA E VAI DEIXAR A ESCRITORA MOTIVADA *------*

SEJA SOLIDÁRIO(A)!!!!!!!!!