Bem Vindos á Uzumaki Konoha High School escrita por Kyttara


Capítulo 1
Capitulo 1 - Um novo início


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, primeiro capitulo dessa história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10175/chapter/1

- Sakura, já acabou de arrumar as mals?? Você têm que ir dormir cedo para não perder o voô amanhã minha filha!!!

- Mamãe, eu já estou acabando, espera só mais um pouquinho!

 A mala já estava pronta a muito, mas Sakura não para de indagar se aquela idéia era boa, esfregou os olhos com a manga do moletom begê e fechou o seu blog, pronto, agora poderia dormir tranquila, levantou preguiçosamente da cadeira do computador e se olhou no espelho.
 Via uma garota de longo cabelo róseo e olhos verdes esmeralda, a pele estava um pouco pálida, pois naquela época fazia muito frio em Londres e era raro pegar sol nesses dias, o corpo era recém formado, com lindas curvas, uma londrina com ar japones.

- Bom, acho melhor eu ir dormir um pouco... Tsunade-sama não vai gostar que eu me atrase - um bocejo cortou a linha de pensamentos dela.

 A garota jogou-se na cama e lembrou-se dos ocorridos do último mês...

Flashback:

O telefone tocou na casa do Haruno, uma preguiçosa adolescente atendeu.

-Alô?

-Sa-chan???? - a voz animada tirou Sakura do transe.

-Obaa-san??? - a incrédulidade na voz da menina não foi ignorada

-Você não acha que eu te esqueci, não é???

-Claro que não Obaa-san, como que estão as coisas aí no Japão, acha que eu passei na prova?? - perguntou Sakura, anciosa.

 Um pequeno silêncio se instalou, deixando Sakura nervosa com a resposta.

-Era sobre isso que eu queria falar querida, bem...... você passou!!!!

-Não acredito!!!! - só falatava Sakura chorar naquele momento, o que já estava para acontecer.

-Bom, as aulas começam semana que vem, então eu gostaria que você viece o mais breve possível, querida, eu te amo muito, mas eu tenho que desligar, você sabe como esses telefonemas são caros.

-Claro Obaa-san, logo logo estarei aí, bye!!

- Sayonara!

Fim do Flashback.

Aos poucos a garota foi pegando no sono, amanhã o dia seria cheio e muito cansativo.

[8:30 da manhã, quarta-feira]

-Anda Sakura, acorda logo, seu voô chega as 9:15!!!!! - a voz da mãe fez Sakura acordar, preocupada.

-Que horas são mãe???? Droga de despertador que não funciona!!!

 A pequena casa dos Harunos se transformou em uma verdadeira bagunça e em menos de alguns minutos todos já estavam dentro do carro, como sempre Sakura estava no banco de trás, acompanhada por suas malas, sem se preocupar, o pai deu a partida e dirigiu em direção ao aeroporto, as ruas estavam vazias, parecia que naquele dia toda a Londres estava atrasada.

-Anda pai, temos que chegar logo!!

-Já estamos quase lá........ bom, chegamos! - a voz do homem tinha um tom vencedor.

 Acharam uma vaga no estacionamento e correram para a enorme construção do aeroporto de Heathrow, os check-in estava vazio e logo ela já estava pronta para a partida.

-Está na hora das despedidas, não é minha filha??? - disse a mãe, um pouco triste.

 Ouvindo a mãe, Sakura saltou e abraçou os dois com força, dando vários beijos no rosto dos dois.

-Pai, mãe, vou sentir muito a falta de vocês, já estou com saudades.

-Nos ligue querida, vamos querer acompanhar a sua vida lá no Japão - o pai secou uma lágrima da filha, com um sorriso triste enfeitando seu rosto já com rugas.

A garota deu um último asceno ao ouvir a voz chamando os passageiros para o voô e correu, carregando um travesseiro e uma mala de mão rosa.

- Então esse é o fim do prólogo, logo logo estarei embarcando no primeiro capitulo de minha nova vida. - ela riu com a comparação de sua vida com um livro.

Caminhou pelo pequeno corredor até entrar no interior do avião, sentou-se no banco com a número de sua passagem e observou a paisagem pela janela, ia sentir saudades de sua cidade.

-Sayonara, Londres.

Pôs o cinto e se acomodou na poltrona, logo pegando no sono. Uma voz profunda e doce penetrou em seu ouvido, como um coro de anjos.

-Senhorita, nós já chegamos.

A garota acordou, não sabia quanto tempo havia demorado a viagem, mas mesmo assim se levantou e saio do avião, olhou para as paredes de vidro do terminal e apresciou a bela paisagem japonesa, fazia tempo que não ia para aquele lugar, sorrio e correu, ansiosa para sair daquele lugar e ver sua madrinha. Não percebeu dois rapazes indo naquela direção e trombou com um belo rapaz de cabelos negros e olhos onix.

-Gomen..... - disse ela, caída no chão, coçando a cabeça, sem graça.

-Olha por onde anda pirralha! - a voz do rapaz veio fria ao seus ouvidos.

-Me desculpe senhor, mas eu já te pedi desculpas, então não prescisa ser grosseiro!

 O garoto de cabelos dourados deu um longo assobio.

-Essa doeu Teme....

-Cala boca, seu Dobe !!!! - o moreno ficou com mais raiva ainda quando ouviu como o amigo lhe chamara na frente da garota.

-Quer ajuda, senhorita...???

-Não, muito obrigado, meu nome é Sakura. - já de pé, a garota sorriu para o jovem a sua frente.

 Um garoto um pouco fora do comum para um japones, cabelos loiros bagunçados e olhos azuis, "muito atraente" pensou ela.

-Meu nome é Uzumaki Naruto, prazer em conhecê-la Sakura-chan e esse Teme aí no chão é Uchiha Sasuke, bom, acho melhor nós irmos, não é Sasuke, Itachi-sempai deve estar de mau-humor.

-Claro, e preste mais atenção por onde você anda pirralha-chan!

-Hora seu..!!! - a garota estava preste a responder o moreno com uma resposta bem malcriada, quando um grito animado e uma mulher alta e loira veio em sua direção.

-Sa-chan!!!!!!!! - Sakura sorriu ao ouvir o seu apelido de infância.

-Tsunade obaa-sam!!!!!!!!!!!!!

-Que bom que chegou querida, pronta para o novo ano escolar???

-Estou prontíssima!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, valeu aí galera^^