Speak Now, Naruto-kun escrita por Dream_Lady


Capítulo 1
Speak Now


Notas iniciais do capítulo

A fic é bem curtinha. ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101733/chapter/1

Eu não sou o tipo de garota de interrompe algum tipo de ocasião, mas ao ver aquele convite percebi que não poderia deixar que ele se casasse com a garota errada. 

Eram 14h e a metade da igreja já estava ocupada pelos convidados. A segunda fileira era ocupada pelos amigos de Naruto, todos sorriam. Na primeira estava a pequena família mal- humorada, todos usavam tons pastéis, como estavam nas fileiras ao lado da noiva deduzi que fossem parentes dela. No meio do caminho até o quarto em que ele se arrumava, ou vi Shion gritando com suas damas- de- honra, provavelmente usava um daqueles vestidos em forma de doce.

A porta se abre e ele apareceu. Provavelmente não pensava que eu estava lá para pedir que não se casasse. Perdi-me em mais um daqueles sorrisos que só ele conseguia dar, tive mais vontade ainda de dizer: “Não diga sim, fuja que eu lhe encontro nos fundos. Você não precisa dizer nenhum voto, mas, por favor, me ouça”. Porém só consegui desejar-lhe boa sorte e, então, Sakura, a madrinha, apareceu e disse-me para falar agora ou esperar até o final e ele teve que ir.

O órgão começou a tocar e pra mim aquele som mais parecia uma marcha fúnebre. Permaneci atrás das cortinas já que noiva havia me desconvidado. E, por falar no Diabo, ela entrava pelo corredor parecendo uma rainha de concurso, mas em meu intimo eu queria que você desejasse-me no lugar dela. Novamente aquelas palavras ecoaram em minha mente assim como o desejo de ir até lá e acabar com aquilo. Por que era tão difícil pedir pra ele não aceitá-la como esposa, ou pedir para fugir comigo, ou até mesmo me declarar para ele? Era simples, eu era fraca demais para fazer qualquer coisa, até lutar pela minha felicidade.

 Lágrimas já escapavam de meus olhos quando ouvi o padre disser: “Fale agora ou cale-se para sempre” e todos permaneceram calados. Sakura me olhou como se me alertasse que aquela seria minha última oportunidade de tê-lo para mim. Dei dois passos até ficar visível para todos e levantei minha mão tremula. Todos os convidados olharam para mim, mas eu só apenas olhava para os seus olhos incrivelmente azuis. Muitos ali pensavam que eu não era o tipo de garota que invadiria um casamento, mas, definitivamente, eu não te deixaria casar com a garota errada, pelo menos não sem antes tentar algo.

“Eu te amo, Naruto-kun” eu disse “Como você nunca percebeu?! Por favor, não se case com ela!”. Ele ficou paralisado e eu supus que ele já tinha feito sua escolha, por isso corri. Eu chorava nos fundos da igreja quando ele apareceu com seu smoking, olhou nos meus olhos e sorriu. “Eu te amo, Hinata. Sempre te amei.” ele me abraçou e rodou-me no ar “Obrigado por estar lá naquela hora e me fazer enxerga isso!” e tomou meus lábios em um beijo, o primeiro de muitos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, essa foi a minha primeira fic, então críticas/elogios são sempre bem vindos! ^^'