My Dear Friend escrita por ladymeylin


Capítulo 7
Capítulo 3 - Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101705/chapter/7

O som nítido de beijo chegou ao meu ouvido, dando-me conta que o interlúdio amoroso estava quase em seu ápice total.

“Que coisa feia”, minha consciência condenava, mas simplesmente colocava sobre ela outro pensamento qualquer.

Tentei chegar mais perto... E qual foi meu susto ao ver Alice e Jasper quase se engolindo!

Tudo aconteceu muito depressa... Alice gritou de susto por me ver. Jasper virou, ficando de costa pra mim, impossibilitando que qualquer um visse seu membro duro de encontro à calça jeans.

-- Ah meu Deus! – Sussurrei, morrendo de vergonha... Por mim, por eles! – Vocês dois...

Não consegui falar mais nada!

-- Bella não é isso que você esta pensando – Alice soltou a frase clichê dita quando alguém é pego em flagrante.

Ri! O que mais eu poderia fazer?... Mas ri mesmo, tipo assim... Quase caiu sentada de tanto rir da situação.

-- Vocês são doidos – Falei ao recuperar o fôlego.

Jasper finalmente havia se virado e me encarava constrangido.

-- Achamos que ninguém viria pra cá... – Começou ele a dizer – Que dizer... Todos estão almoçando, não estão?

Balancei a cabeça em um gesto de afirmação.

-- É melhor se recompor amiga – Lhe sorri com sinceridade.

Adorando vê-los juntos. Um casal feliz!

Alice tinha os cabelos despenteados e os lábios vermelhos, além de uma parte de sua blusa estar com os botões abertos.

Jazz ajudou-a com o que ela não podia ver sem um espelho. Acho que eu ia dizer algo quando ouvi passos vindos em nossa direção... E a voz da Rosalie chegando até nos.

-- Srta. Isabella Swan, não adianta fugir de mim, eu sou sua amiga e... – Rosalie parou de falar quando enxergou o irmão e Alice lado a lado – O que vocês fazem aqui? Por que não foram almoçar com a gente?

-- Estava passando mal – Respondeu Alice antes que alguém falasse o que não devia.

-- Sei – Rosalie resmungou desconfiada – E por que você esta aqui Jazz?

-- Eu... eu...

Pronto! Ele tinha que gaguejar justamente naquela hora. Se Rosalie estava desconfiada, agora ela tinha certeza que algo estava errado em tudo aquilo. Levaria tempo, mas ela descobriria!

-- Encontrei os dois – Disse e ambos olharam assustados pra mim – E estavam brigando.

Rosalie enrugou a testa evidenciado seu desagrado.

-- Parecem cachorro e gato, nunca vão parar de brigar? – Perguntou-lhes severamente.

-- Um dia provavelmente – Jazz disse e sorriu de lado.

-- Nunca é o mais certo – Alice contrariou.

Droga! Agora cai uma tempestade... Tava indo tudo tão bem, ela precisava abrir a boca? ¬¬

Mas ao invés de falar algo, Jasper pediu licença e saiu.

-- Alice... Alice... – Rosalie chamava, mas ela parecia estar dormindo em pé, provavelmente se recriminando por haver sido tão dura com Hale.

Cutuquei seu braço, chamando-lhe a atenção.

-- Você está bem? – Perguntei preocupada, pois nunca a tinha visto daquele jeito.

-- Sim – Murmurou ela, sem muito entusiasmo.

-- Vamos pro ginásio – Rosalie disse puxando-nos – Precisamos de uma reunião urgente... Esse clube da Luluzinha está mais do que bagunçado. Precisamos reverter à situação...

Alice revirou os olhos, mas acabou rindo.

-- Converse com ele depois – Sussurrei para que somente ela escutasse.

-- Não sei se ele vai me perdoar – Respondeu no mesmo tom.

-- Se não der certo, apele pros beijos – Disse maliciosa, Alice virou um pimentão de pernas.

Rosalie estava mesmo falando a sério sobre aquela reunião. Eu, Alice e ela nos sentamos no fundo do ginásio onde ninguém poderiam nos ver.

-- E então... – Rosalie começou a falar – Esta aberta à reunião para a reorganização do nosso clube.

-- Dá um tempo, um clube que fundamos quando criança não tem nenhuma serventia agora – Alice reclamou fazendo pouco caso.

-- Pode não fazer pra você – Rosalie revidou.

-- Pessoal! – Chamei a atenção das duas – Por favor, mantenham a calma.

Rosalie sorriu e seu olhar se estreitou... Droga! Ela tava planejando alguma...

-- Comecemos com você então Bella – Disse ela cutucando a Alice de maneira amigável.

As duas exibiam um sorriso sinistro. Credo! To com medo dessas duas...

-- O que vocês querem saber? – Perguntei tentando aparentar desinteresse.

-- Você ainda ama meu irmão – Alice disse curta e grossa.

Era melhor ter levado uma tapa na cara do que ter que responder uma pergunta dessas...

-- Não adianta mentir – Rosalie avisou com o dedo em riste em minha direção – Somos suas melhores amigas, então seja honesta com a gente.

Respirei fundo.

-- Fui apaixonada... – Murmurei. Alice estreitou os olhos, então resolvi reformular minha resposta – Sou apaixonada.

As duas me abraçaram como se tivesse dizendo que havia ganhado na loteria.

-- Isso é ótimo – Rosalie disse – Vocês vão se rever amanhã, já que Edward chega de viagem... e pra ficar, não é mesmo Alice?

Alice fez um gesto afirmativo, mas nada disse.

-- Eu não vou à festa de boas vindas que vocês vão fazer – Falei.

-- O que? – Rosalie perguntou exasperada – Você tem que ir... É Edward Cullen, Bella. O amor de sua vida!

-- Eu sei quem ele é Rosalie – Respondi – Por isso mesmo que eu não vou...

-- O que digo ao meu irmão se ele perguntar por você? – Dessa vez foi Alice que perguntou encarando-me com insistência.

-- Fique tranqüila, ele nem vai notar que eu não estou presente – Disse com amargura.

Rosalie e Alice se entreolharam, o que deu a entender que parte da reunião havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!