simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter tido post ok?
Tive uns probleminhas familiares!rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/7

PDV ISABELLA

Assim que a Rose aceitou o pedido do Emm ela pulou em seu colo e eles se beijaram.

Todos ficaram de bocas abertas,até eu!

Alguém pigarreou e eles se separaram.

_Desculpem-Disse Rose

_Ok!Vamos comer-Disse Emmett 

Nós nos sentamos e a comida era "muito" especial!¬¬ Macarrão ao alho e óleo!

Nós comemos conversando sobre várias coisas,como para onde íamos no fim da semana e decidimos que Nevada seria bem legal!

_Ahh!Eu sempre quis conhecer Nevada-Disse Alice pulando na cadeira.

_Alice-Todos dissemos juntos e depois começamos a rir.

_Parei!Pessoas maravilhosas que eu tanto amo!É melhor irmos em bora para o novo casal "conversar"-Disse Alice rindo muito por causa do "conversar".

Todos começamos a rir junto e depois nos despedimos e saimos do quarto.

Quando eu estava entrando no meu quarto sinto alguém me puxando e quando me viro para ver quem é era Edward.

_Oi-Disse

_Olá-Disse ele

Ficamos nos olhando por um tempo,o que ele queria comigo?

_O que foi Edward?-Perguntei

_Só queria lhe desejar boa noite-Disse ele.

_Ok Boa noite-Falei

Resolvi brincar um pouco com ele e sussurei em seu ouvido.

_Ótima noite

Assim que eu terminei de fala ele segurou me rosto e juntou nossos lábios para um beijo de tirar o folego.

Tivemos que nos separar para respirar.

Ficamos com as testas encostadas.

_Boa noite Bella-Disse ele me dando um abraço.

O abraçei mais forte,não querendo que esse momento acabasse.

Mas por que eu não queria isso?Por que eu estava gostando da proximidade de Edward?Por que não queria que Edward saisse daqui?

_Edward,posso te pedir um favor?-Falei

Não sabia de onde estava tirando essa coragem.

_Claro!Qualquer coisa-Disse ele.

Droga ele não ta ajudando.

_Pode dormir comigo?-Perguntei

Ele me olhou com os olhos bem abertos.

_Sério?-Perguntou ele

_Sério.Mas se não quiser tudo bem-Falei me soltando de seu abraço.

Ele me segurou mais forte.

_Não!Quero dizer...Claro que quero dormir com voce.-Disse ele-Só preciso ir no meu quarto pegar umas coisas-Disse ele me soltando.

_Tudo bem!-Falei

Ele foi para seu quarto e eu entrei no quarto indo pegar uma roupa legal para eu dormir.

Entrei no banheiro e tomei um banho.

Terminei de tomar um banho e me vesti,assim que sai do banheiro Edward estava sentado na cama sem camisa,vestindo somente a calça do pijama.

Quando ele me viu ele se levantou e veio até mim.

_Bella,posso saber por que voce está fazendo isso?-Perguntou-me ele.

_Não sei!Só não consigo mais ficar longe de voce-Falei

_Não vou sair de perto de voce-Disse ele_Nunca.

Abracei ele.

Logo depois o clima foi ficando meio pessado então nós fomos dormir.

....

Assim que acordei procurei Edward na cma e não achei.

Ele deve ter ido em bora quando eu peguei no sono,ele com certeza não sente o mesmo por mim,não mais!

Me levantei e fui pegar a minha mla mas não a achei.

Olhei para o sofá que tinha ali no quarto e tinha uma calça jeans e uma camisa e do lado tinha um vestido.No chão estavam um tenis e um salto alto.O que me chamou atenção foi um papel colado na porta do banheiro.

O peguei e começei a ler.

Bella e Edward,não deem falta das malas é que nós decidimos viajar hoje!A mala de voces ja estão no carro e nós fomos tomar café antes de partir!

OBS:Vistam essas roupas a Alice que separou!

Agora eu entendi!

Fui para o banheiro tomar banho,terminei de tomar banho e fui para o quarto de toalha.

Assim que cheguei no quarto Edward estava lá com os olhos negros que parecia Desejo.Ele veio até mim e começou a me beijar.

Mas eu não consigo me controlar perto dele e retribuí o beijo levei minhas mãos até seus cabelos mas para a a minha "sorte" a minha toalha caiu.

Edward parou de me beijar e olhou o meu corpo.

_Linda-Disse ele voltando a me beijar.

OMG!Ele passou a mão pela minha bunda e foi descendo até a minha coxa a puxando para a sua cintura.

Eu estava com as pernas em volta de sua cintura e ele foi me lavando até a cama.

Quando nos deitamos na cama ele começou a massagear meus seios com uma mão e a outra estava percorrendo um caminho pelas minhas pernas.

Começei a tirar sua camisa e OMG!Aquilo só podia ser um sonho,ele é lindo.

Toc...Toc...Toc...

_Merda!Por que isso foi acontecer agora,por que?-Disse Edward

Fiquei vermelha igual a um tomate e me levantei pegando a minha toalha que estava no chão e Edward foi atender a porta.

PDV EDWARD

Merda,merda,mil vezes merda!

Quem deve ser o infeliz que pertubou?

Quem poderia ser?Se pensou na Alice!Acertou!

_O que voce quer?-Perguntei

_Nossa!Oi para voce também-Disse ela entrando no quarto.

_OMG!VOCES ESTAVAM TRAN...-Tapei sua boca antes que ela pudesse dizer alguma coisa.

_Desculpem-Disse Alice

_Tudo bem-Disse Bella.

Como tudo bem?Se Alice não fosse minha irmã eu a matava por ter me imterrompido na hora "H".

_Sorry ok?Bom vim aqui para te vestir Bella-Disse Alice mudando de humor de um hora para outra.

Eu ja disse que ela é bipolar?

_Alice!Eu não sou sua barbie-Disse Bella

_Por favor Belinha-Disse Alice fazendo cara de gato do sherek.

_Ta bom-Disse Bella convencida-Só preciso de um banho-Completou corando.

_Banho?Mas voce acabou de sair do banh...Ah ta bom!Depois quero saber de tudo!-Disse Alice empurrando Bella para o banheiro.

_Edward Cullen!Não me disse que estvam namorando-Repreendeu-me Alice.

_Não estamos namorando-Falei

_Mas voces não estavam quase trans....

_Alice!Já chega!Não te devo satisfações da minha vida-Falei

_Ta bom seu grosso!Agora pega suas roupas e vai para o seu quarto-Disse ela me dando umas roupas e me botando para fora do quarto.

PDV ALICE

Alice Cullen é de mais!

O Edward não é nem um pouco romantico,eu salvei a vida dele!

Eles não estão nem juntos e ele ja quer tirar a inocencia da Bella!Que horror.

Bella saiu do banheiro e vestiu o vestido(N/A Complicado esse "vestiu o vestido" né?)

Maquiei ela e arrumei seu cabelo,ela estva linda!

Fui para o meu quaro me arrumar.

Assim que cheguei no meu quarto vejo Jasper na cama sem camisa e sem calça,só de box.OMG!

_Pricesa!Preciso de voce!-Disse ele me dando um beijo.

Só uma despedida do quarto de hotel.

Me soltei dele e tranquei a porta.

PDV ISABELLA

OMG!Não acredito que eu quase me entreguei para o Edward!

O que eu estava pensando?

Só sei que Edward me tem nas mãos!É eu estou perdidamente,incondicionalmente apaixonada por Edward Cullen!(N/A Não resisti de por essa frase!rsrs)

Só que eu quero ouvir ele dizer que me ama!E algo me diz que isso não vai ser facil.

PDV ROSE

De manhã eu e Emm tivemos a idéia de viajarmos para Nevada hoje!

Avisamos para todos menos para a Bell's e o Ed,eles ainda estavam dormindo.Até parece.rsrs

Tomamaos café e eu e Emm fomos para o quarto e eu fui tomar um banho,logo depois Emm entrou no box comigo.

_Não posso me controlar com voce minha ursinha-Disse ele me beijando.

_Meu ursão!Eu te amo-Falei

_Eu também-Disse ele me penetrando.

OMG!Eu amo esse homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas o cap chegou!rsrs BJKS E COMENTS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.