simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap!
BJKS e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/14

PDV ISABELLA

Quando Alice me levou la para cima ela me deu uma lingerie vermelha de renda.

_Agora se vista somente com isso,vá para o quarto e chame o Edward-Disse ela me empurrando para fora do quarto.

Quando eu estava entrando no meu quarto ouvi Alice me chamar de novo.

_Aproveita a noite heim Bell's-Disse piscando para mim.

Fui para o quarto rindo e me troquei como elea disse.

Me deitei na cama e chamei Edward que logo apareceu,ele ficou me olhando de boca aberta e ainda parado na porta do quarto.

Fui até ele e tranquei a porta o olhando.

_Ainda sente medo do meu olhar?-Perguntei lembrando de ontem a noite no carro.

_Só tenho medo de te perder-Disse ele me puxando para um beijo.

_Edward!Essa noite vamos aproveitar ok?-Falei

_Só para variar-Disse me levando para a cama e se debruçando sobre mim.

Ele começou a me beijar.

_Isabella Mary Swan!Eu te amo com toda a minha vida e daria tudo por voce-Disse ele tirando sua camisa.

_Edward Masen Cullen!Eu também te amo e daria tudo por voce também-Falei beijando seu peito e descendo beijos até o cós de sua calça.

O olhei.

_Bella!Não precisa fazer isso-Disse ele

_Eu não preciso!Eu quero-Falei tirando sua calça junto com a boxer preta.

OMG!OMG!Aquilo era enorme!!!

Começei a passar a lingua pelos lados e depois não aguentei mais e coloquei tudo na boca.OMG!

Eu fazia movimentos de vai e vem com a mão e com a boca.

_Bella...para...eu..vou....-Disse ele me puxando para um beijo e me penetrando na mesma hora.

Ele chegou ao ápice primeiro dessa vez.Logo depois fui eu.

Caimos cansados na cama.

_Amor,durma!Amanhã temos que ir para a faculdade-Disse ele me abraçando.

_Hum...Diz de novo-Falei

_O que?-Perguntou ele

_Do que me chamou!-Disse

_Amor?-Perguntou

_De novo-Falei

_Amor,amor,amor-Disse ele rindo

_Boa noite-Falei lhe dando um selinho

_Boa noite-Disse ele 

Acordei com a droga do despertador tocando a droga da música chata.

Joguei o despertador longe e só ouvi o barulho dele batendo na parede e depois caindo no chão.

_Merda-Falei

Senti alguém beijando minhas costas e depois meu pescoço.

_Levanta da cama dorminhoca-Disse Edward

_Hum...Ta bom-Falei me levantando.

Edward ficou me olhando com os olhos escuros.

Não entendi direito no inicio mas só depois percebi que estava nua.Me enrolei com o lençol da cama e fui até o banheiro,o tempo todo olhando para o Edward para provocá-lo.

Quando estava tomando banho ouvi um barulho vindo do box e quando me virei para ver o que era,Edward tinha entrado no box.

_Não brinca mais assim comigo Bella-Disse ele me emprensando contra a parede e me beijando.

_Não podemos demorar muito!Faculdade,Lembra?-Falei me desvenciliando dele.

_Vai me deixar assim-Perguntou ele apontando para seu "amigo".

_Te recompenso depoi-Falei piscando para ele e saindo do box.

Coloquei uma roupa que eu tinha na minha mala!Eu preciso de roupas,não trouxe muitas.

Coloquei uma saia jeans até a metade da coxa com uma blusa preta de um ombro só e pus uma bota preta até o joelho.

Edward saiu do banheiro enrolado em uma toalha e se vestiu na minha frente me provocando.

Ele colocou uma camisa branca de botões com uma calça jeans e um all star preto.Ele tava muito gostoso vestido daquele jeito.OMG.

Saímos do quarto e fomos para a cozinha,todos ja estavam lá esperando a gente.

Alice estava com um vestido amarelo e um salto da mesma cor.

Rosalie estava com uma calça jeans uma blusa vermelha com uma salto Christian loubotin preto.

Emmett estava com uma blusa polo preta e uma calça jeans com um tenis pão-doce preto.

E Jasper estava com uma blusa preta uma calça jeans preta e um tenis preto.OMG!Ele parece até um emo!Todo de preto.

Tomamos café e fomos em direçaõ dos carros.

_Eu quero ir na minha moto-Falei

_Eu quero ir no meu Jippe-Disse Emmett

_Vamos fazer assim,Edward e Bella na moto.Emmett,Rosalie,eu e Jasper no Jippe do Emm.-Disse Alice

_Ok-Falamos todos juntos.

Joguei a chava da moto para o Edward e nós subimos na moto.Eu o abraçei muito forte.

O que?Eu dirijo rapido,mas nem tanto!Ele dirije igual a um louco.

Chegamos na faculdade em cinco minutos.Todos igual a ontem ficaram olhando para o Edward.Mas que droga,não estão vendo que ele está comigo?Merda

_Acho que tem alguém com ciumes-Disse Alice

_Não estou-Falei

Fomos para a secretaria para pegarmos nossos horários.

_Swan's,Cullen's e os Hale's?-Perguntou a secretária.

_Sim-Respondemos eu e Edward juntos.

Ela nos entregou nossos horários.

_Bell's!Qual sua primeira aula?-Perguntou Alice

_Fisica-Falei

_Ah!A minha é Artes!Te vejo no almoço-Disse ela dando um abraço em mim e na Rose.

_Qual sua primeira aula Rose?-Perguntei

_Ortografia-Disse ela se despedindo.

_Amor!-Chamou-me Edward-Qual sua aula agora?-Perguntou

_Fisica-Falei-E a sua?-Perguntei

_Merda!Música!Eu amo música,mas queria ficar perto de voce!-Disse me dando um beijo-Vejo voce no almoço.

_Ok!-Falei me despedindo.

Avistei Emm e Jazz e fui até eles.

_Ei qual é a próxima aula de voces?-Perguntei

_Informática-Disse Emmett frio!

O que houve com ele?

_Fisica-Disse Jasper

Oba!Pelo ao menos o Emo vai comigo!

_Ok!Vamos logo então,minha aula também é fisica-Falei puxando Jasper para a sala 12.

Chegando na sala a professora cismou de nos apresentar para a turma.Tinha uma garota que não parava de me olhar e o olhar dela era de raiva.Ótimo!Primeiro dia de aula e voce ja tem um arqui-ínimiga Bella!Parabéns.

_O que houve com o Emm?-Perguntei para o Jazz

­_Ele descobriu sobre voce e o Edward-Falou ele dando de ombros

Ah!O meu irmão também é muito criança!Eu ja tenho idade para me cuidar sozinha!Não preciso de babá.

Assistimos ao resto da aula e quando eu ia sair da sala a loira que estava me encarando a aula toda me segura na porta.

_Isabella,não é?-Perguntou

_Informada!-Falei

_Não fui com a sua cara-Disse ela pensativa

_Nem eu com a sua!-Falei passando por ela

_Vou te pegar novata-Disse ela indo para umas duas garotas que estavam ali fora esperando ela

Cruzes!Nem a conheço e ela ja vem me ameaçar?Quem ela pensa que é?

Fui para o refeitório e avistei Alice sentada com a Rose o Emm o Jazz e o Ed.Fui até eles e me sentei ao lado do Edward que foi logo me puxando para um beijo.

Escutamos alguém pigarrear e olhamos para ver quem foi e era Emmett.

_Devo desculpas pelo modo como agi.É que a Bella é minha irmã mais nova e eu me senti mal por ser o último a saber que voce ja fizeram sexo!Desculpem-Disse Emmett de cabeça baixa.

_Te desculpamos sim grandão-Falei

_Obaa!-Disse ele com um sorriso enorme no rosto.

_Bella!Ai!Tem uma garota insuportável na minha classe-Disse Alice-O nome dela é Renata Volturi,e ela me olha como se não gostasse de mim e eu nem a conheço direito-Disse ela

_Ah!Tem uma na minha classe também-Disse Rose-Mas o nome dela é Jane Volturi.

_Na minha turma tem uma loira oxigenada,nada contra voce Rose,mas eu não sei o nome dela e ela té me ameaçou dizendo que ia me pegar-Falei.

_Ah!Deve ser Tanya Denali.-Disse Alice-Elas tem um grupo de lideres de torcida aqui na faculdade-Disse ela.

_Vamos fazer o teste para um grupo de lideres só nosso?-Perguntou Rose animada

_Vamos-Disse Alice se animando com ela

_Eu to fora-Falei

_Por que?-Perguntaram as duas ao mesmo tempo

_Eu não sei dançar-Falei

_Eu te ensino-Disse Alice-Mas agora vamos fazer o teste!Depois eu te ensino a dançar-Disse ela ouxando eu e Rose para o ginásio.

Chegando lá veio uma mulher falar com a gente e nós fizemos o teste e para piorar o meu dia nós passamos no teste.

_Ahhhhhh!-Ficaram pulando e gritando a Rose e a Alice.

_Ok!Temos aula daqui a cinco minutos-Falei as puxando para o refeitório de novo.

_Onde estavam?-Perguntou Edward

_Fomos fazer o teste para lideres de torcida-Disse Alice 

_E nós passamos-Disse Rose feliz

_Iupi!-Falei me sentando com Edward-Qual sua próxima aula amor?-Perguntei

_História-Disse ele

_Oba!Uma aula com voce pelo ao menos-Falei-Bye amores!Vejo voces em casa-Disse

_Bella!Hoje tem o teste para lider do time de torcida-Disse Alice

_Ahh!Ok,ok-Falei indo para a minha sala com Edward.

Chegando na sala!Quem vem falar comigo?Se pensou na Denali!Acertou.

_Bella!Que bom vela de novo-Disse ela,Falsa.

Ela analisou Edward de cima a baixo e depois piscou para mim susurando "Toma cuidado com ele" para mim.

Meu sangue ferveu.Ah!Que ódio,juro que vou matá-la.

Sentei-me com Edward em uma cadeira vazia no final da sala,ainda bem que o professor não insistiu em nos apresentar para a turma.

Assistimos a aula toda e assim que o sinal tocou Edward me levou até o ginásio me deu um beijão e foi em bora dizendo que ia me esperar no nosso quarto.

Fizemos o teste para lider do grupo e Eu fui escolhida!Dá para acreditar?Nem sei dançar!Que falta de sorte.

Nós colocamos varios folhetos pela faculdade dizendo que tinhamos inscrissões abertas para torcedoras até amanhã.

E assim fomos para casa descansar pois amanhã seria um novo e espero que melhor Dia!Edward disse que ia me esperar mas quando eu cheguei no quarto ele ja estava dormindo!OMG!Mereço!Ri comigo mesma e fui tomar um banho para dormir.

                  ...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso de uma pessoa para fazer as capas da Fic!Estou pedindo isso desde o primeiro cap!Please help me!
BJKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.