Paisagem da Janela escrita por Dark_Hina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic não está com a qualidade que poderia ser alcançada.
Essa idéia veio quando estava assistindo um propagando com essa música e eu fiquei louca de vontade de fazer algo com a letra, juro que não esperava que fosse uma fic.
Por favor, leiam e digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101690/chapter/1

Paisagem da Janela

Capítulo único

Por ~Dark_Hina

Da janela lateral do quarto de dormir

Vejo uma igreja, um sinal de glória

Vejo um muro branco e um vôo pássaro

Vejo uma grade, um velho sinal

Do meu modo de vista fixado em meu refúgio, passo a observar as pessoas e seus costumes típicos de doces vidas humanas.

Vejo cada um com seus conceitos e crenças, com suas metas e desejos.

Percebo em cada um, um desejo secreto de paz e um vontade incompreensível de se libertar de algo que as prende a realidade.

E quando passo por entre as celas do presídio revejo o que do lado de fora não se tem: a liberdade sem limites para seguir seus instintos predadores e agressivos, afinal todos somos evoluções de animais irracionais que sobreviviam da força e da ignorância... Como se fosse muito diferente nos dias de hoje nas grandes empresas...

E o que eu avisto de forma mais dolorosa é você com o mesmo sentimento que eu e sem vontade de querer vivê-lo.

Mensageiro natural de coisas naturais

Quando eu falava dessas cores mórbidas

Quando eu falava desses homens sórdidos

Quando eu falava desse temporal

Você não escutou

Seus recados ríspidos e frios que vinham em momentos oportunos dos acasos da vida, e com certeza programados para aqueles acontecimento, sempre um passado acima de todos até porque você mesmo diz que nada é impensável em Vegas.

E todas as vezes que eu tinha a oportunidade de dizer algo sobre os acontecimentos monótonos que resultam em catástrofes da vida você rebatia, sabia que eu tocaria no fatídico dia que nos conhecemos e tudo começou.

E todas às vezes que eu direcionava as novas conversas para assuntos sobre os relacionamentos explosivos que encontrávamos hoje em dia você fingia que nem ouvia, sabia que eu falaria de não poder tê-lo

E todas às vezes que eu demonstrava possuir algum problema você nunca se importava e quando ia perceber a gravidade já era tarde demais.

Você sempre demonstrou desinteresse por tudo que se passava a sua volta e quem sempre sofria com isso era eu.

Você não quer acreditar

Mas isso é tão normal

Você não quer acreditar

E eu apenas era

Agora seus olhos azuis demonstram questionamentos, isso não me surpreende.

Quando uma pessoa se tranca em sua casa e volta para rua tempos depois, mesmo que veja o movimento pela janela, se sentirá uma estranha quando sair.

E ao longo desse anos que se passaram o sentimento cresceu e você não quer acreditar no que ele quer que você faça.

E quem sofre com sua indecisão sou eu e até agora você luta consigo mesmo para acreditar que não sou nada.

Isso é comum, acontece quando menos se espera, você não sabe quanto isso é natural.

Cavaleiro marginal lavado em ribeirão

Cavaleiro negro que viveu mistérios

Cavaleiro e senhor de casa e árvores

Sem querer descanso nem dominical

Eu até posso ser vista como uma precipitada mergulha em problemas pessoais que vão de encontro com meu trabalho reduzindo minha competência.

Ou até mesmo uma pobre coitada que sofreu com a morte dos pais e guarda mágoas profundas para com às pessoas.

Infelizmente a unica coisa que eles acertaram sobre mim é que eu sei de meus sentimentos e consigo decifrá-los e igualmente a eles te decifro e te deixo louco com isso. Até porque no fundo você sabe e luta para não acreditar que eu sou a senhora de nós dois, você se perde quando tenta fugir de mim.

Em relação a mim penso que vale apena deixar de dormir se for para ficar em sua companhia, só assim garanto que você lembre bem todas as emoções que sente quando está perto de mim.

Cavaleiro marginal banhado em ribeirão

Conheci as torres e os cemitérios

Conheci os homens e os seus velórios

Quando olhava da janela lateral

Do quarto de dormir

Uma pessoa mergulhada em problemas que nem eu, que já conheceu os altos de e baixos, que tem consciência da vida, sempre se previne para nada de inesperado acontecer. Mesmo normalmente não funcionando comigo, graças a você, eu me recolho bem em meu mundo e passo a te observar só esperando a hora de você reconhecer que não pode mais dormir sem estar perto de mim.

Nesse período aprecio sua decadência ansiosa para essa tortura acabar.

Você não quer acreditar

Mas isso tão normal

Você não quer acreditar

Mas isso tão normal

Um cavaleiro marginal

Banhado em ribeirão

Você não quer acreditar

Você não quer aceitar e isso, para mim não é surpresa, mais todo mundo percebe no seu olhar tudo que se passa dentro de você e não há como negar que quando você está longe de mim eu lhe tomo seus pensamentos.

Você não quer aceitar que pode passar a dedicar sua vida para resolver problemas que a união de nós dois pode causar.

Você não quer perceber que já está envolvido de tal forma que quando começa a dormir só sonha comigo.

Você não quer acreditar que isso está acontecendo e ficar procurando a resposta em meus lábios. Não irá adiantar, você não parou para prestar atenção em minha palavras e sim nas minha curvas nuas ao seu lado na cama quando fomos tentar nos acertar.

Você não quer acreditar, mas está acontecendo e por mais que pareça um sonho, Grissom isso é real e eu Sara Sidle serei para sempre sua, como os problemas e as soluções...

~~Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou estranho eu sei.Mais sabe que eu gostei, não sei que milagre mais eu fui com a cara dessa minha fic.Tomara que vocês também tenham gostado de ler como eu de escrever.Obrigada por lerem e se possível comentaremKiss ~Dark_Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paisagem da Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.