Eu e Meus 2 Problemas escrita por Yori Suzuki


Capítulo 4
Capítulo 3 - E por fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que o último cap seja proveitoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101662/chapter/4

Eu fui até a escada seguida por Yuki, minha melhor amiga, não que fossemos grandes amigas, mas perto do que era com as outras meninas, realmente eramamos bem amigas.

 - Eu não sei como você resiste vendo os dois sempre com você o tempo inteiro, eu já tinha me agarrado com um deles. - Ela disse totalmene sorridente, ela era uma das meninas mais atiradas da turma, mas eu gostava dela.

 - Não.. somos só amigos... Nunca seria capás debeijar um deles. Seria como beijar meus irmãos. - E falando neles, tenho dois. Bom, mas eu mentia dizendo aquilo, sabia muio bem que na primeira oportunidade iria querer beijar qualquer um deles.

 - Bom, eu sei lá... Só sei que vou indo. Eles me esperam no terraço. Ja ne! - Eu subi correndo as escadas, estava com saldades, não nos víamos desde de sexta, e já era segunda, fora a primeira vez em anos que não passamos juntos o fim de semana. Sempre, desde que nos conhecemos´nós vamos ao cinema no sábado e ao fliperama no domingo. Só que nesse fim de semana não deu, os dois foram para a casa da vó do Juta, e a mãe do Mikoto se recusou a me levar junto, ela me odeia.

 Por fim abri a porta de aço que tanto via durante a semana, e vi a coisa mais surpreendente da minha vida, Juta segurava Mikoto pela cintura,enquanto MIkoto lhe enlaçava os braços no pescoço, estávam muito próximos e por fim se beijaram, se beijaram muito profundamente. Eu caí de joelhos no chão em silêncio, por mais que estivesse em choque, não queria atrapalhar, nunca vira um casal que parecia tão lindamente apaixonado.

Foi só ai que percebi, meninos não costumam se abraçar, muito menos quando estão sem camisa, a maioria joga algum esporte, eles não, normalmente ficavam horas juntos, se elegiavam, até sumiam sem dar notícias por vários minutos. Como eu fui boba de não perceber? Estava tão na cara.

Por fim ambos se separaram, mas deu pra perceber que só o fizeram, pois o ar se fez preciso, eu realmente não soube o que dizer. Mas não queria agir de maneira precipitada, não mesmo.

- Teru-chan... -Ambos disseram juntos eu perceberem minha presença, se separaram de súbto e olharam para mim receosos. Scho que acharam que eu os condenaria. Porém tudo o que consegui fazer foi sorrir e dizer, mas para mim mesma que para eles:

- E por fim minha lista não axiste mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim chega ao fim.
Espero que tenham gostado.
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Meus 2 Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.