I Swear I Will Never Love You escrita por Cooper_Hathaway


Capítulo 3
Corra, isso, claro, se quiser viver!


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente
desculpa a demora
é que eu andei meio ocupada.




Bjux
Carter e Luh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101629/chapter/3

 Corra, isso, claro, se quiser viver!

 

PDV Rozalyn

  Não dava para acreditar. Que ***** , não fazia nem um dia que eu chegara na São Vladimir e eu já dera um jeito de ir para na sala da Medusa, digo, Na sala da Kirova...

   - O que fez dessa vez sua peste...?!- ela me olhou com raiva no olhar, se olhar matasse... Eu já estaria na minha centésima reencarnação...

   - Também senti sua falta Kirova – eu sentei na cadeira de frente para ela e coloquei os pés em cima da sua mesa super cara...

   Dois guardiões estavam atrás de nós, um deles, o idiota que tinha me entregado para Kirova, passou um pedaço de papel para ela.

  - O quê?! Rozalyn Mason Hathaway – ela gritou de forma estridente e desnecessária. – Você colocou fogo no laboratório de Astronomia?!

  - Fala sério, quem vai perder tempo estudando Astronomia? – eu retruquei – Fiz um favor para sociedade.

- Ficara de castigo até segunda ordem e... Como eu sei que você ama treinar com seus amiguinhos dampiros – ela disse dampiros como se nós fossemos uma doença – Passara a ter treinos particulares, nada mais de treinos em grupo.

- Ótimo, mas duvido que vá achar algum Guardião que queira me treinar – eu sorri confiante.

Ela me olhou com desprezo e ficou pensativa. É um milagre! Ela sabe pensar por conta própria! Eu achava que ela tinha gente para fazer isso.

- Eu a treinarei, isso se a senhora permitir. – o idiota se pronunciou, vou te contar, to ficando com cada vez mais vontade de bater nele.

- NÃO! Ele não! – eu gritei

- Então esta feito! Stephan Belikov será seu treinador.

  Então o nome do idiota era Stephan Belikov, lindo nome para entrar na minha lista negra.

  Lembrete mental: Montar uma lista negra, Stephan estará no topo.

***

Sai da sala da bruxa, digo, Kirova e quase cai em cima da Lou, do Andrew e do Mark que me esperavam na porta com uma cara igualzinha a da minha Mãe quando eu faço algo errado.

  - Olha! Se forem me passar sermão...Nem comecem, por que de discurso eu já estou cheia. – eu bufei e me sentei ao lado deles.

  - Certo, mas conversaremos mais tarde moçinha. – Andrew resmungou

- Claro papai. – eu sussurrei e Lou riu.

- Então, qual o veredicto? – Mark se sentou na minha frente e colocou uma mecha do meu cabelo para trás. Ele era um fofo, e eu adorava flertar com ele, pena que ele não fazia meu tipo...

- Castigo até segunda ordem e treinos particulares ao invés dos coletivos. – eu revirei os olhos e me encostei no ombro dele.

- Que saco

- Né?! Tudo isso, só por que eu botei fogo em um laboratório estúpido...

- Mamãe ficará muito brava com você quando descobrir...

- Abra o bico para ela Andrew e eu juro que conto das suas visitas noturnas ao quarto de Cassidy. – ele engoliu em seco e olhou para Mark que o encarava com raiva.

- O que faz no quarto da minha irmã no meio da noite?! Responde logo Hathaway!

- Olha Mark, sua irmã já é bem grandinha para ter alguns contatos que... Bem... Que a Rozalyn é muito nova para ter e você não pode controlar a vida de Cassidy.

- Não... – eles levantaram – Mas eu posso te bater o suficiente para que Cassidy nunca mais querer te ver. O que acha disso?- ele estralou os dedos. Uhuuuu! Vai nessa Mark, acaba com ele!

- Acho que eu tenho aula agora... – Andrew saiu seguido por Mark, garanto que assim que tivesse chance, Mark acabava com ele.

- Você só causa problemas, né Rozmasse?! – se Lou me chamava de Rozmasse era porque eu tava realmente encrencada.

- Sabe... Acho que eu também tenho aula. – eu me levantei, e acho que sou vidente por que no minuto seguinte o tal do Stephan saiu da sala da Kirova.

- Claro que tem, vamos para o ginásio, Rozmasse.

- Ei! Só meus amigos, e meu irmão e Adrien, me chamam assim! – eu reclamei, mas era tarde demais, eu já estava sendo carregada, literalmente, pelo Cowboy ali.

***

- Digamos que você ainda não é formada. – Stephan me rondava feito um urubu esperando a presa. – E você da de cara com um Strigoi, o que você faz?

- Eu pego a minha estaca? – eu perguntei.

- Não!- ele deu um tapinha na minha cabeça, abusado! – Esqueceu que ainda não é guardiã?

- Certo certo, então que tal eu tacar fogo nele? – eu perguntei, com a mão na cabeça para impedir outro tapa.

- Não é uma opção, não vai encontrar fogo em todo lugar.

- Ta, nesse caso só me resta tirar a cabeça dele.

- Já tentou tirar a cabeça de alguma coisa? – ele pegou minha mão. – Com mãos tão pequenas, jamais conseguiria tirar a cabeça de um Strigoi

- Certo inteligência, o que eu faço então?

- Você corre!

- Correr? Para que correr? Eu não sou covarde.

- Tá, pode não ser covarde, mas tem amor pela vida, não tem?

- Sim, eu tenho.

- Então vai correr. – ele sorriu e ficou de costas para mim, mostrando uma fileira com sete marcas monija. – Consegui metade delas correndo.

- Esta querendo me fazer rir?! Posso não ser um gênio, mas sei que não dá para matar um Strigoi correndo dele.

- Não, mas se conseguir correr por tempo suficiente do Strigoi você pode muito bem achar fogo ou mesmo uma estaca, talvez, se tiver sorte, até ajuda.

- Okay, mas qual o plano parceiro?

- Vamos passar as próximas horas correndo em volta do ginásio.

- Não

- Sim. - ele me puxou pelo braço e começou a acelerar até estarmos correndo.

Não posso mentir, a sensação de correr era incrível. A liberdade que aquela situação me trazia era otima.

Mas é obvio que eu ainda  O-D-E-I-O Stephan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
gostaram?
espero que sim.
pls cometem e se puderem recomendem



Bjux
Carter e Luh