Cosplay Power Extras escrita por Ishida-kun


Capítulo 3
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Bem um pedaço da preparação da formatura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101626/chapter/3

Falata uma semana para a formatura e todos correm atras das materias que não estão bons.Kenji estuda biologia, Matsuda estuda praticamente tudo e Milena nada pois ela passou direto.
-A droga!!!Não consigo entender isso!!!-Grita Kenji arrancando os cabelos.
-Calma amor...-aliviava Milena.
-Você ta melhor que eu que desde que voltei ao normal to mal em quase tudo só me salvei em educação fisica e Historia porque o pofessor é doido.- lamenta Matsuda.
-Affff ...

-Gente ainda precisamos fazer algo para formatura como sabem sempre tem uma grande festa.-Diz Matsuda.

-Verdade!!

Eles deixaram tudo de lado e foram convocar um pessoalpara ajudar na arrumação da escola.

-Gente temos que voltar a estudar!!

-Vão vocês dois eu termino aqui e falo com o pessoal.-disse Milena

-Ok!

Um grupo tava enfeitando a escola e alguns arrumando certas coisas alem de um pessoal da escola mesmo ajeitando um pequeno palco no auditorio do colégio.Tava indo tudo bem.Até que Milena se descuida e tropeça em uma faixa que faz com que todo o enfeite do auditorio venha abaixo.

-Ai meu deus não temos muito tempo como resolver isso.-disse ela com cara de desesperada.

Ela corre de um lado ao outro tropeçando e pedindo desculpas.Dia seguinte era a ultima prova para Kenji e as ultimas para Matsuda. Ficaram ate o tempo se esgotar e se encontraram no refeitorio para um lanche.Refeitorio sempre foi cheio mas como só tinha alunos arrumando para a festa e os que ficaram de recuperação então tava tranquilo para pegar os melhores lanches.

-Acha que se saiu bem Matsuda?

-Espero que sim cara!

-Senão você repete né?

-Logicamente.

Kenji olha e ve Milena praticamente acabada.

-O que ouve amor-chega Kenji abraçando-a e Matsuda em pé de vela.

-Ha é que finalmente terminei de fazer a arrumação do auditorio.

-Mas precisava esforço assim?

-É que tinha caido tudo, então tivemos que refazer tudo...

-Nossa.

-Pelo menos teremos muitos comes e bebes-disse Matsuda ja com fome de novo.

-Ops...

-Que? Não diga que....

-Esqueci!!!!

Os 3 saem correndo dali para a encomenda e com medo de não dar tempo ainda compram alguns ingredientes.Eles encomendam e resolvem fazer um bolo de formatura para a turma deles.O bolo fica otimo e guardaram na casa de Milena.No dia seguinte, dia da formatura, ela corre para pegar o bolo e não estava mais la.Ela pergunta aos pais e o irmão acaba escutando

-Aquele bolo era teu? Desculpe mana mais eu cheguei com fome ontem a noite e só tinha aquele bolo.

-O QUE???Comeu aquilo tudo sozinho?

-Nós pegamos uns pedaços hoje de manhã tambem filha desculpe-fala o pai se culpando.

Ela então senta no chão e liga para Kenji.

-Fica assim não Milena...

-Sempre sou eu que estrago não vou mais.

Desliga e começa a chorar.Kenji então resolve passar la e vai falar com Milena.

-Vamos Milena deixa disso.Acontece vamos.

-Mas...

-Mas nada vamos comprar eles não irão se importar.

Eles passam na confeitaria e compram um bolo grande com o restinho de dinheiro que tinham.A festa tava bombando com luzes e um baile espetacular. Então começam a entrega dos boletins e Samira,Cindy e Mizuki estavam la para prestigiar os amigos.Depois disso tudo eles saem para comemorar em um bar.

Samira então surpreende a todos dando um longo beijo em Matsuda.Depois de uns refris e um pouco de pizza e karaoke Kenji sente uma dor de cabeça forte que faz ele deitar no sofa do Karaoke.

-AAAiiiiii.....

-O que ouve Kenji-grita desesperado o amigo.

-Nada uma pequena dor de cabeça.

-Pequena?Tava se contorcendo como uma barata morta.

-....??

-Já to bem...

Todos foram para casa mas Matsuda ficou pensando nessa dor de cabeça misteriosa de Kenji e o proprio tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim cortei a parte chata da formatura por uenstão de ser chata XD
Onegai Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power Extras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.