Im a Ghost! escrita por Miizu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10162/chapter/1

Mizuno é meu nome, e perdi a vida de um modo ridículo por pessoas ridículas.

Eu não sou estranha, nunca fui. Mas porque as outras pessoas achavam isso? Pô, eu só tinha meu estilo próprio. Tudo bem que na minha escola só tinha aquelas garotas que vestiam rosa e mais rosa. Elas também usavam roupas rosa com laranja ou rosa com vermelho, ou algo do tipo. Desde quando rosa combina com laranja ou com vermelho? Bah, depois eu que sou a esquisita.

Para mim, eu me vestia de um modo normal mas diferente. Eu só tinha roupas pretas, cinzas, roxas e vermelhas dentro do guarda-roupa. Eu vivia com as unhas pretas e com um exagero enorme de lápis no olho. Tinha acessórios pretos e brancos. Eu era chamada de esquisita sempre, por todo mundo do colégio. Eu pensava que eu era infeliz por ser odiada pelas pessoas, mas não era. E eu só fui descobrir isso depois de morrer.

Não pense que eu não tinha amigos, pois eu tinha. Poucos, mas  tinha. Minha melhor amiga Hanako e  aquele pirralho do Sam. Certo, ele era um ano mais velho que eu, mas eu gostava de chama-lo de pirralho.

Hanako era minha melhor amiga desde que nós tínhamos dois anos. Sim, minha preciosa amiga de infância. Ela se vestia do mesmo modo que eu, tinha os mesmos gostos e também era chamada de esquisita. Mas um pequeno detalhe: eu era a esquisitona e ela a esquisitinha. Desde que eu morrí, Hanako não parou de andar com aquelas meninas idiotas. Começou a se vestir que nem elas, falar que nem elas. Minha melhor amiga começou a ser amiga das minhas piores inimigas? Aff. Fiquei com muita raiva. Mas fazer o quê né? Acho que ela sempre teve vontade de ser popular mesmo. E eu tenho a impressão que o que impedia Hanako de ser popular era a minha existência.

Samuels é um americano que veio pro Japão porque o pai dele trabalha com uns negócios com os japoneses e teve que se mudar pra cá. Eu e Hanako fomos as primeiras e únicas amigas que ele fez aqui. Ele é bem loirinho dos olhos azuis, muito bonito(sempre achei mas nunca disse pra ninguém), mas ele é odiado por todos no colégio por ser diferente, por ser loiro, por não ter olhos puxados e ter os olhos mais lindos que eu já vi: azuis. Ele é um ano mais velho que nós, mas ele estudava conosco por ter perdido um ano de estudo por que se mudou pra cá. Ele sempre fica repetindo que odeia astronomia e que sonha em ser modelo. Eu gosto de chama-lo de pirralho porque as vezes ele pertuba tanto que enche!

Desde que morri, as coisas mudaram. Não só na vida da minha família, mas na dos meus dois queridos amigos, das duas meninas que me mataram e na do diretor do meu colégio que recebeu várias ligações e e-mails de reclamações e denúncias, principalmente da minha família, mas também recebeu de pais com medo de que seus filhos morram por causa de meninas idiotas que tem inveja dos outros.

Ah, eu nem contei como eu morri não é verdade? Pois bem, vou contar agora.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im a Ghost!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.