A Alegria de Viver escrita por Bella_Love_S2


Capítulo 9
A história de Kikinho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101540/chapter/9

Milene foi para o "1º dia de aula" com seus amigos.Quando ela viu que os livros que eles tinham que ler era enorme Milene logo perguntou:

-Mas nós temos que ler tudo isso mesmo já estando no plano espiritual?

-Claro!Mesmo desencarnados vocês têm que aprender como que é a vida de verdade.-disse Victor.

-Mas isso agente aprende na Terra!Não é?

-Não, na Terra vocês usam o que aprenderam.Mesmo tendo alguns que acabam com a propria vida...-falou Maurício-Agora pessoal cada um de vocês vai contar a sua história.Quem quer comecar?

-Eu!-exclamou Milene com tanta rapidez.

-Tudo bem, pode começar.

Depois que Milene contou sua história todos ficaram impressionados pois ela tinha tanta alegria.Esse foi o assunto do dia.Depois de todos terem contado sua história sobrou apenas Kikinho, um garotinho de apenas 7 anos.Milene pensou que ele havia desencarnado por alguma doença ou algo assim.Mas quando ela começou a escutar:

-Tudo começou quando fui brincar um pouquinho na minha calçada com meus amiguinhos.Até que vi um homem passar e ele nos chamou.Meus amigos não foram mais eu fui e esse homem me pegou e me colocou no carro.Adormeci e quendo acordei estava preso sem comida nem bebida.Os bandidos ligavam para os meus pais pedindo dinheiro e se meuas pais não dessem a tal quantia eles iam falando que iam corta pedacinho por pedacinho do meu corpo.1º foi o meu dedo que até agora não está curado, depois o meu pé, depois a perna e assim por diante,Até que um dia eles pediram 1.000.000 e se meus pais não dessem eles iam cortar a minha cabeca mas.Infelizmente os meus pais eram pobres e não tinham tudo isso.Assim eles cortaram minha cabeça.Hoje eu estou melhor mais ainda tenho lembranças de certas coisa.

Milene ficou impressionada e perguntou:

-Doeu muito?

-Eles me ditaram de costas então eu nem vi direito, só vi direito que havia desencarnado quando vi meu próprio corpo sem a cabeça.Começei a gritar e os espíritos socorristas me acolheram rapidamente.

Todos ficaram sem palavras e assim a história continuou.

-Eles me levaram até uma colônia onde fui acalmado com fluidos.Depois disso eu começei a ir para outras colonias estudar e conheci vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alegria de Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.