A Alegria de Viver escrita por Bella_Love_S2


Capítulo 11
Dalila: a rainha da inveja!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101540/chapter/11

Ela começou a contar sua história.Ela era tão...tão...invejosa.Dalila tinha inveja de tudo e de todos, ninguém conseguia ser amigo dela sem sofrer inveja.

Enquanto Dalila contava ela se lembrava de tudo o que cometeu e disse:

-Eu fui muito invejosa, quis o mal de todos que me cercavam, inclusive de minha própria mãe!Justo ela que me deu tanto amparo quando mais precisei!Eu maltratei tanto ela, foi ela que me apoiou quando eu engravidei daquele canalha daquele Lucas.Eu o achava tão lindo e ao mesmo tempo tão rude!Aquilo me atraia, e quando fui dar por mim já estava de barriga.Meu pai queria que eu abortasse e eu iria fazer mesmo isso pois meu pai, Lucas e eu achávamos certo mas mamãe não deichou e claro que depois de um tempo eu me apeguei áquela alma que estava em meu ventre.Eu nunca pensei que poderia amar algém.Quando Marina nasceu eu a maltratei tanto!Não dava leite, deixava com a fralda suja por dois dias seguidos...eu era uma irresponsável e minha mãe como sempre me ajudou desde que eu estava grávida ela que cuidava de Marina.

Minha filha tinha 6 anos quando eu arranjei um novo namorado e por ciúmes entrei numa briga com outra mulher, o que eu não sabia era que essa mulher tinha uma arma na sua bolsa!Quem iria imaginar que uma mulher tinha na bolsa uma arma?

Eu só sei que depois que levei o tiro que acertou no meu coração eu via pessoas andando por minha volta, foi uma morte tão dolorida até que vi apenas pessoas de preto me cercando como se sugassem minha alma e o pior, eu não aceitava a morte e não aceitava que eu tinha errado, o que agravou mais minha situação!Daqueles dias em diante eu fiquei naquele canto isolada daquelas almas penadas que circulavam em busca de dor por ali.Até que vocês chegaram e graças a esta linda moça-apontou para Milena-eu estou salva, eu aceitei Deus em meu coração!

-Mas por quê que você não aceitou Deus antes?-perguntou Milene.

-Porque eu pensava que a culpa de eu estar ali era de Deus até que eu vi vocês socorrendo pessoas e levando-as até lugares de paz e eu aceitei Deus pois soube que a culpa não era dele.

-Mas isso não era verdade Dalila...Por que pensava isso?

-Mas para mim era Milene, e eu pensava isso porque sempre dizem que Deus nunca deixa seus filhos sofrerem e eu me perguntava: Então por que estou sofrendo?...E foi isso o que me impediu de me libertar de todos aqueles pecados...

-Ai Dalila, eu queria tanto poder ter te ajudado antes...Você tem notícias de Mariana?

-Tenho, hoje ela tem 8 anos e é muito feliz!

-Nossa...Gostaria de poder saber como ela é...

-Me desculpe interromper-disse Victor- Mas vamos deichar Dalila descansar?

-Vamos sim irmão Victor...Até mais Dalila, amanha virei te ver.Beijos.

-Até mais Milene.Beijos e muito obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não palgiem..isso é CRIME!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alegria de Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.