Falando com as Paredes escrita por Sakura


Capítulo 1
Falando com as Paredes -Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10150/chapter/1

Já fazia uma semana que Sakura e Sasuke haviam terminado o namoro que durou apenas doi meses. O bastante para ela não suportar mais a arrogancia do Uchiha que já estava descontrolado. Na verdade ela nem sabia o por quê disso... ''-a todo momento fui tão atenciosa.'' Mas ele estava insuportável, e quem gostou muito da idéia foi Ino que no mesmo dia procurou a Sasuke e ele para se divertir beijou a Ino na frente da Sakura. '' -Como é idiota...acha que vou me importar? Sou mais forte do que isso Uchiha!'' -o que era uma grande mentira, pois quando viu a cena quase despencou em lágrimas e acelerando os passos virou uma esquina e sentando na calçada chorou. ''-Ainda bem que ninguém viu...-lembrou da cena - Como é irritante...quem a suporta! ''Ouvi ele dizer isso várias vezes...é a única coisa que ele sabe dizer sobre mim, sendo que todas as palavras que falei foram de amor.'' ''Sempre foi assim...Sasuke-kun pra cá Sasuke-kun pra lá, ela não cansa?! Mas isso não é de ontem...ela sempre foi...foi...foi amável comigo e eu um grosso. A cada dia que passa fica mais difícil não vê-la...e aqueles olhos?! Aquilo me constrange...eu...eu, ora essa Uchiha você tá sozinho! Fala logo que queria estar com ela e dizer que a ama!! Essa é minha fraqueza...logo uma menina que achava tão sem graça...se transformou no meu vício.'' -dizia ele consigo mesmo deitado na cama -''mas para quê me importar agora...vi que não daria certo, ela é muito irritante. ''-Como pude deixar as coisas descontrolarem? Poxa foram dois meses...poderia dar tudo certo. -falava ela com a mão na cabeça. ''-Como pude me entregar...sai machucado dessa também. Mas foi melhor assim ela estava me sufocando, me aprisionando e não gosto de me sentir assim. Agora que beijei a Ino talvez Sakura sossegue e me deixe em paz.'' ''-Mas sei que sente minha falta...o meu perfume o deixa perturbado ela deve estar se contorcendo de vontade de vir aqui...eu te conheço Uchiha. Você não pode simplismente sair da minha vida, logo você que tem a chave do meu coração... não pode deixar a porta trancada.'' -Sakura deitou-se na cama e apertou o travesseiro. ''-Não tente se enganar Uchiha...não adianta falar que não, se tudo o que você quer é abraçá-la e sentir novamente o corpo dela unido ao seu...ai que saco!! -bateu a cabeça na cabeceira da cama -''O que será que ela está fazendo agora?'' ''-Sasuke...Sasuke, como? Não tiro você da minha mente...não é possível eu pensar sempre e ter você pouco. Depois de tanta coisa...o que será que está fazendo agora? ''-Se eu pudesse tirava ela de meus pensamentos...até em sonho ela vem me visitar. Fica quente...fica estranho, fica pesado, só em dizer seu nome fico mais ofegante e meu pescoço dá um nó...'' -colocou a mão no pescoço -''Que saco Sakura...cadê você que não me procura mais? Já estou ficando sem sossego e entediado...não quer mais saber de mim é?! -disse ele se sentando na cama e olhando para baixo. ''-Você é uma idiota Sakura!! Idiota. idiota!! Acreditar que uma criatura daquela pode corresponder alguém...e acreditei em cada palavra e até das que não sairam da boca e me disseram mais no olhar...olhos mentirosos!! Será que enganei?'' -falava ela olhando no espelho. ''-Mas se ela não vier? O que será dos meus dias? Não, isso não pode acontecer, mais um dia sem aquele rosto eu morro!'' -disse Sasuke saindo pela porta e correndo para casa de Sakura. -''Mas se ele estiver me esperando? Não posso deixá-lo cansar...-disse ela correndo pela porta e saiu ao encontro dele quando o viu vindo em sua direção. Os dois ficaram se olhando. Talvez não precisasse dizer nada pois sabiam por qual motivo estavão ali. -Sakura...-disse ele sem firmeza nas palavras. -Olha aqui Uchiha! -gritou ela nervosa - ''Você não pode me deixar aqui...tanto te esperei, coisas lindas eu falei pra você e todas elas são verdades. Se diz muito forte Uchiha mas foge do meu olhar...se diz invencível Uchiha, mas é derrotado por um beijo...então quem é você?? -dizia andando de um lado para o outro. Ele se assustou com o que ela disse. Ele não poderia negar uma pontuação se quer dessa fala. Mas era orgulhoso... -Derrotado eu? Não ache que pode mudar o que penso sobre você... -Então veio aqui para quê? Para dizer que eu sou irritante pela vigésima vez? Então pode ir embora! -gritou ela com lágrimas nos olhos -Não se faça de forte se quando me vê recua...se quando me vê desvia...e se meu sorriso te desarma... não se faça de durão eu sei que você pensa em mim o tempo todo! Sasuke (tum-tum-tum) ficou chocado com a verdade, não há o negar, ele a achava irritante mas era tudo que ele queria e como poderia ficar sem aquela que faz ele desarmar, que se faz vencedora em cima das fraquezas dele? -Que voz irritante! Mas não consigo ficar sem Você...toda desconcertada quando me vê e até me alegra...alegra saber que não resiste a mim...você também não fica sem mim. -disse ele sorrindo um sorriso 'amarelo' -''Ora essa o que tô dizendo? Ela fica assim mas o covarde aqui sou; devia estar falado o que sinto...não saiu nada e atropelei as palavras parecendo um idiota. È isso que ela faz comigo...me deixa um idiota -disse com um leve sorriso -ninguém resiste a tanta ternura.'' -È perda de tempo continuar aqui...-disse ela saindo. -Espere! -gritou ele. Sakura se voltou e viu nos olhos de Sasuke aquelas palavras que não saem da boca... ''eu não me enganei'' pensou ela. -Eu sou um covarde...você sempre provou seu amor e eu não dei valor...me desculpe. -Eu amo você Sasuke...e não te acho covarde, para mim essa foi a atitude mais valente que homem pode ter...-Sasuke foi em sua direção e a abraçou -...e não precisa se envergonhar, pode chorar... -disse ela sentindo uma gota cair nos seus ombros - ...a cada dia que passa eu sinto que o tempo diz que nunca iremos nos separar. -Eu não sabia o que sentia, se era diversão ou amizade, sei lá...mas hoje sei que estou no seu coração e não há melhor lugar para estar. Sakura com os olhos em lágrimas o beijou...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!