Anjo Caído escrita por yumesangai


Capítulo 15
Oitavo


Notas iniciais do capítulo

O Anjo do capítulo é Sahaquiel! Caso você não tenha ideia do que estou falando (e também usando a versão do 2.22)
Link do anjo: http://images.wikia.com/evangelion/images/c/cf/Sahaquiel_(Rebuild)_Halo.png

E sei que já mencionei isso antes, mas o sobrenome da Asuka é Shikinami, como nos novos filmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101468/chapter/15

“Vamos pará-lo com as mãos?!” Asuka gritou para a major.

“Sim, vão parar o Anjo maximizando seu Campo A.T.. O alvo está distorcendo as informações sobre sua posição, então não podemos contar com estimativas baseadas em observações visuais. Para esta estratégia os EVAS terão lançamento simultâneos”.

“Um único EVA não é o bastante? Eu tenho certeza que posso dar conta”. Asuka disse cruzando os braços.

“Não pode, a área prevista do impacto não pode ser coberta por um único EVA. Para esta missão, Asuka, Shinji e Kaworu, vocês foram selecionados. Rei aguardará na catapulta de lançamento em caso de substituição”.

“Eu não entendo o objetivo de ter quatro EVAS se somente 3 podem lutar”.

“Não é que apenas 3 possam lutar, mas temos um contrato do Vaticano que nos permite apenas um limite de unidades em terra”. Misato explicou, Asuka girou os olhos.

“Quais são as chances de sucesso?” Kaworu perguntou se pronunciando pela primeira vez.

“Só deus sabe”. A major respondeu dando de ombros.

–Conexões estabelecidas

–Cabos de energia checados

–Pilotos em espera.

“Todos os EVAS em seus postos”. A voz de Misato podia ser ouvida de dentro das cabines. “Vocês agirão por conta própria. Iniciar operação. Lançar”.

–/-

“Major, se os pilotos não alcançarem o Anjo a tempo, mesmo que a unidade 0 seja lançada, ela não poderá cobrir a área, então por que ela está em espera?”

“A unidade 0 está carregando uma bomba N2, em caso de falha, ela será lançada”.

“M-mas e os de mais pilotos?”

“Vamos apenas rezar para que essa medida não seja necessária”. Respondeu sem tirar os olhos da tela principal.

“O campo A.T. do Anjo mudou, seu ponto de impacto foi alterado”.

“Major, ele está acelerando!”

...

“Isso está além do estimado, eu não vou chegar a tempo!” Asuka gritou.

“Eu dou um jeito. Major, abra uma rota emergencial”. Kaworu gritou analisando seu território.

–Rota emergencial 605 para 675.

–Agora de 1072 a 1078.

Plataformas se ergueram do chão, abrindo um novo caminho para o EVA 04 que conseguiu ganhar mais velocidade.

“Kaworu-kun, aguente mais um pouco, eu já vou te alcançar”. Shinji disse pelo canal de áudio.

O Anjo se transformou, seu corpo oval se abriram grandes asas. A unidade 04 aterrissou bem no meio a poucos metros abaixo. Do anjo uma forma com semelhança humanoide saiu, os braços esticados seguraram os do EVA.

“Sahaquiel...” Kaworu murmurou.

As mãos da criatura explodiram e grandes lanças atravessaram as mãos da unidade 04.

O urro de dor pode ser ouvido pelo transmissor.

“Kaworu-kun!” Shinji gritou. “Misato-san, me abra uma plataforma de emergência. Rápido!”.

–Rota emergencial 902 para 972.

A unidade 02 e 01 chegaram basicamente ao mesmo tempo. A faca progressiva já nas mãos da unidade 02.

“Kaworu-kun, saia daí, eu posso segurá-lo”. Shinji disse se posicionando ao lado da unidade 04 e com o campo A.T. no máximo, numa tentativa de fazer com que o anjo recuasse e fizesse menos pressão sobre eles, o chão estava começando a afundar.

“Eu posso cuidar disso... Mais importante, Shikinami!” Kaworu gritou.

“Não me dê ordens!” Asuka gritou. A faca progressiva mirou no núcleo, mas ele mudou de posição.

As asas do anjo bateram como para pegar impulso. As lanças entraram ainda mais fundo.

“Shikinami!!” Kaworu gritou mais alto.

“Asuka!”

“Se ao menos eu conseguisse pará-lo...”

A unidade 01 adentra o campo A.T. do anjo e com as próprias mãos segura seu núcleo. As mãos do EVA rapidamente começam a perder a camada protetora e entrar em sua forma humana.

“Asuka...”

“Shikinami!”

“Eu já falei pra não me dar ordens!” Asuka gritou acertando uma faca progressiva e logo em seguida a outra. O bastante para rachar o núcleo. E com um salto, ela acerta o joelho na faca, fazendo com que o núcleo finalmente se parta.

Missão concluída. Recuperem logo as três unidades EVA.

–/-

No ambulatório, Shinji terminava de receber os últimos tratamentos, ele segue para um quarto na enfermaria.

“Como está a sua mão?” Kaworu foi o primeiro a perguntar.

“Essa é a minha fala, você ficou tanto tempo segurando aquele Anjo...”

Kaworu deu de ombros. “Algo precisava ser feito”. Shinji continuou em silêncio e de cabeça baixa. “O que foi?”

“Isso não está certo...” Murmurou.

“Mas você e a Shikinami chegaram rapidamente, o Anjo foi destruído, o único prejuízo foi da unidade 04 e 01, mas o seu EVA será reparado rapid-”

“Não é disso que eu estou falando!” Gritou.

“O que foi?” Perguntou com um tom preocupado.

“Tudo que eu consegui pensar era como você estava, que eu deveria ter chegado primeiro, que eu deveria ter sido mais rápido...” Murmurou num tom choroso.

“Você não precisa mais se preocupar com isso, está tudo bem agora”. Kaworu disse erguendo ligeiramente o braço para tocar no rosto de Shinji.

“Eu não consigo Kaworu-kun, eu não consigo pilotar o EVA e não me preocupar com você, dessa forma eu não me preocupo com o meu trabalho, ou com os meus amigos...”.

A expressão da quinta criança se fechou. Sua mão pendeu ao lado do corpo.

“Eu sou culpado por você não se concentrar no seu trabalho?” Retrucou com irritação.

“Não é isso que eu quis dizer!” Shinji bateu o pé.

“Então o que exatamente você está tentando me dizer?” Perguntou sério.

“Eu gosto de você!” Shinji disse num tom desesperado.

“E isso é ruim?” A voz de Kaworu estava magoada.

“Sim! Não me preocupar com a Asuka, Ayanami ou a Misato-san, isso é horrível”. Apertou as próprias mãos com força.

Kaworu se levantou e desconectou os pequenos plugues que estavam em seu corpo.

“Kaworu-kun, o que você está fazendo?!”

"Gostar de mim é algo tão horrível assim pra você?". Questionou o segurando pelos ombros. "Vocês lillins são mesmos os piores. O que eu fiz de errado dessa vez?!"

"Kaworu-kun não fez nada de errado...".

"Mentira! Você está mentindo! Eu sou menos importante pra você do que todos?".

Shinji balançou a cabeça negativamente, as lágrimas caíram embora ele tentasse a todo custo segurar o choro.

"Kaworu-kun está me machucando...". Murmurou.

Ele o soltou. "É tão ruim assim estar próximo de mim?" Perguntou com a voz fraca. Já havia cansado de gritar.

Shinji parecia frágil e pequeno. Não muito diferente de todas as vezes em que o tinha encontrado, mas era diferente. Porque a culpa era dele.

A ponta dos dedos de Kaworu tocaram no rosto de Shinji, mas este recuou como se tivesse levado um choque.

Rejeição.

"Já chega". E saiu do quarto.

Era a primeira vez que Shinji discutia com Kaworu e curiosamente, estava até um pouco surpreso que isso nunca tivesse acontecido antes.

“É justamente porque você é o mais importante...”. Murmurou se encolhendo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo originalmente seria postado no dia 16, mas como o servidor do Nyah ficou fora do ar... ops~