Goodbye escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Unico - Goodbye


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101456/chapter/1


Goodbye

 

O jornal daquela manha anunciou:

“Casal de recém casados morrem num acidente de carro na rodovia que liga Konoha e Suna...”

A noticia de suas mortes chocaram seus parentes e amigos.

“Caminhão e o carro do casal se chocam...”

— Eles haviam se casados à duas semanas... só estavam curtindo sua lua-de-mel.

“Uchiha Sasuke e sua esposa Sakura morreram na hora...”

— Como isso foi acontecer? POR QUÊ?

“Caminhoneiro é levado com vida para o hospital, mas não aguentou e faleceu.”

— Minha filhinha!! Por quê?

— Se acalme Senhora Haruno.

“Nunca saberemos como ou o que exatamente aconteceu, não houve sobreviventes e nem testemunhas.”

— Encontramos algumas gravações na câmera fotográfica do casal, Senhor!

— O que estão esperando para me mostrarem isso? – perguntou o homem irritado na sua cadeira giratória.

— Aqui! – disse o homem estendendo um cartão de memória que devia ser da maquina fotográfica – No ultimo vídeo já esta de noite quando gravaram e a data e hora do vídeo é próxima da que sabemos sobre o acidente.

— Vocês já assistiram as gravações, Yuri? – perguntou o homem olhando o homem colocar o cartão num adaptador.

— Não senhor! – respondeu o homem.

— Vamos coloque isso para funcionar logo!

— Sim Senhor! – respondeu o policial Yuri.

A imagem da maquina começou tremula filmando a estrada quase deserta e pela qualidade da gravação a maquina era profissional.

— Sasuke-kun?— disse a mulher que filmava – Já estamos chegando?

— Já disse que sim, Sakura!— respondeu o homem que estava no volante e que agora tinha o rosto focado pela mulher que gravava.

Vamos parar um pouco? — pediu ela

— Pra que? — perguntou ele que ainda era filmado e desviando o olhar rapidamente para o lado que a mulher estava segurando a câmera, ele sorriu levemente e voltou seu olhar para a estrada no exato momento que um farol de carro passou por eles — Pra que esta filmando?

— Ah... Sasuke-kun! Não seja mal! Vamos parar um pouquinho? A noite esta linda! — pediu a mulher e sua voz era manhosa.

— Eu posso querer mais do que só uma parada para olhar a noite! — disse ele sorrindo com o canto da boca e novamente lançou um olhar rápido para a esposa no banco ao lado.

— Mesmo? — perguntou ela e sua voz era risonha e rindo viu o marido sorrindo olhando para estrada onde mais dois carros passaram por eles, iluminando o interior do carro por um tempo — Considero isso tentador! — completou a mulher rindo alto sendo acompanhada por uma risada muito breve do marido

­— Ainda não respondeu por que esta filmando! — disse ele quando ouviu a risada dela diminuir.

— Porque sim! Ué! — disse ela fazendo a câmera tremer um bocado — que tal parar ali?— perguntou ela mudando o rumo da câmera para estrada escura.

— Sakura? Isso é a porteira de uma fazenda! — disse ele forçando a visão.

— E daí? — perguntou ela voltando a gravar o rosto do marido ao seu lado.

— e daí que tem gente que mora nessa casa perto da porteira! — disse ele sorrindo levemente e balançando a cabeça levemente em negação, enquanto olhava a estrada.

Um barulho baixo foi ouvido que fez o homem no volante olhar rapidamente para a mulher ao seu lado e logo depois voltar seu olhar para estrada.

— Droga! A bateria esta acabando! — murmurou ela com a voz tristonha enquanto mais um farol passava iluminando o interior do carro.

— Já estamos quase chegando em Konoha, Sakura!— disse o homem concentrado na estrada.

— Ok!! Ok!! — murmurou ela tristonha e filmando a estrada brevemente que não passava de uma escuridão intensa ela voltou a filmar o marido e rindo alto disse – e nossa paradinha?

Ele riu olhando brevemente olhando para ela de novo e quando um farol voltou a iluminar o interior do carro ele voltou seu olhar para estrada. A maquina apitou de novo e antes dela apagar e vozes misturadas foram ouvidas enquanto o cambio do carro era filmado.

— Droga!

— Sasuke-kun...

A tela do computador ficou preta antes que algo significante pudesse ser entendido ou visto.

— Isso quer dizer que o caminhão entrou na frente deles? – perguntou o policial Yuri ao lado do chefe.

— Não! Isso não significa nada! – disse ele bufando enquanto olhava para a tela do computador – o acidente ocorreu na curva da estrada! Tanto ele pode ter invadido a pista enquanto olhava para a mulher quanto o caminhão pode ter invadido sua pista, ou sabe-se lá o que pode ter ocorrido. Acho que esse caso nunca poderá ser desvendado, policial Yuri!

— Uma pena chefe. – disse o policial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Karlla eu sei que tu nao gosta de death fic, mas nao consegui desenvolver a one que eu ia escrever para tu de verdade!! -.-
entao tive essa ideia ontem enquanto voltava da casa dos meus tios.
sabe dah para pensar em muita coisa nessas 10 horas de viajem!! mas nao consegui escrever a one que seria originalmente dedicada para tu!! >.
Peço desculpas se tiver muitos erros!! mas acabei de escrever!! e toh com preguiça de corrigir!! XDD

bjitos ;p
comentem!!! o/