Yuu And Me escrita por hikaricats22


Capítulo 1
Capítulo 1 - Yuu and Me


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic de ultima hora, apenas falta de o que fazer em um feriado prolongado .-.
Terá só 2 capítulos, mas dá pro gasto xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101434/chapter/1

Querido Diário,

Às vezes me pego pensando: Por que eu tinha que conhecer Kanda?

Nunca nos demos bem, vivemos brigando desde o início, mas por quê?

No dia em que nos conhecemos eu fui recebido a espadadas dele. Será que é essa maldição do meu olho? Será meus cabelos brancos? O que incomoda tanto o japonês que tanto amo?

Vou pensar nisso esta noite.

 

Allen acabara de escrever isso em seu pequeno diário que mantinha em segredo de todos, dentro de uma pequena caixa de madeira, embaixo da cama.

Sempre escrevia seus segredos e sentimentos ali depois que jantava no refeitório.

 

Seu amor por Kanda não era novidade, nem para Lavi e Lenalee, que já haviam percebido o clima entre os dois. Porém, Kanda é idiota demais para enteder que Allen estava dando tanto mole para ele.

Allen não se contentava. Ele vivia brigando com Kanda por causa disso.

 

—Aquele idiota... Nunca irá perceber que eu gosto tanto dele desse jeito, eu tenho que arrumar um jeito bem direto de dizer que o amo... - Dizia Allen sozinho em seu quarto, deitado na cama ainda com o diário na mão. - Já sei! Vou comprar chocolates para dar em sua boca! Não, não.... Vou abraçá-lo amanhã de manhã com um grande sorriso no rosto e gritar "Bom dia!!"... Ou melho...

 

Enquanto Allen pensava em várias coisas ao mesmo tempo, alguém bate bem forte em sua porta:

 

— Moyashi! Abre essa porta!! Abra!!! Anda logo!!

*Ugh... É ele! O que eu faço???*

—Abra logo!! Antes que eu tenha que arrombar essa porta!!!

—To indo, To indo!!

 

Quando Allen abre a porta, se depara com o japonês bufando, meio descabelado com Ticampy em sua mão.

 

—Você esqueceu essa droga no refeitório, foi um saco pegá-lo! Não o perca mais!!!

—Kanda... Fique aqui um pouco...

—Eu tenho mais o que fazer,  não quero ficar no quarto de um pirralho! #sai andando#

—Espere Kanda!!!

 

Allen agarra a roupa do japonês que caem no chão juntos, em uma posição bem comprometedora no meio de um corredor da Ordem Negra.

 

—Me larga!!!

—Não Kanda!!!! Volta!!!

—O que você quer afinal?

 

Allen fica com o rosto avermelhado e olha bem no fundo dos olhos do japonês e diz:

 

— Apenas a sua companhia...

—Tsc! Fazer o que... Levante!

 

Os dois se levantam e vão para o quarto de Allen, que logo depois que entram, tranca a porta. Kanda inconformado, senta-se na cama e pega o diário de Allen, que estava aberto em cima da cama para ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aquela fanfic que vc realmente acha que esta ficando ruim?
Essa é uma dessas .-.