Quando se Juntam as Bandas escrita por thebigguys


Capítulo 4
Te odiarei eternamente


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estava de ferias. Mas agora eu vou continuar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101379/chapter/4

  A casa estava numa tensão só, o clima entre o Dougie e a Kira estava de mau a pior. Para ver se amenizava a coisa, o Tom decidiu colocar o trabalho em primeiro lugar e propôs que eles começassem a escrever a música, então todos se separaram para tentar escrever suas idéias. Lá estavam eles, cada um jogado em um canto da casa, em duplas ou sozinhos mesmo, escrevendo o que vinha a cabeça. Depois de algumas horas o que era pouco produtivo começou a não produzir mais, então decidiram juntar as idéias e ver no que dava. Sentaram-se numa mesinha do lado de fora da casa que dava para a piscina, só faltavam Kira e Gio que foram buscar um caderno e Dougie que havia ido ao banheiro. Ao voltar as meninas iam se sentando quando Dougie veio em alta velocidade e acabou esbarrando em Kira e sentando em seu lugar, nisso a encrenca começou:

- Ei seu babaca, não viu que eu ia sentar ai?- Disse Kira com a fúria brilhando em seus olhos.

-Mil perdões querida, mas eu não vi seu nome na cadeira quando fui sentar. - Respondeu Dougie. Super irônico e com ar de sabidão.

- Como você ia saber? Já aprendeu a ler?

-Olha aqui menina eu não sei quem você acha que eu sou, mas você não o direito de falar assim comigo.

- Verdade, desculpa. É que para mim você não é ninguém.

A menina virou as costas e saiu sem dizer uma palavra. Dougie apenas suspirou:

-Deja Vu.

Depois de a poeira baixar um pouco, eles voltaram ao assunto da musica, dessa vez com Kira bem longe de Dougie. Então cada um começou a mostrar as idéias e tentar chegar a algo interessante e bom para uma musica:

-Por que a gente não faz algo meio country?- Danny falou super animado se sentindo inteligente.

-É uma boa idéia Danny, mas acho que o nosso estilo não combina muito com esse estilo, e nem o de vocês. – Nathi infelizmente mostrou a verdade.

-E por que a gente não faz algo que tenha uma luta? Tipo luta com super poderes.- Gritou Dougie, se jogando pro lados como se estivesse em um ringue de boxe.

-Que idéia mais idiota, uma luta. Isso não é meio brega?- Retrucou Kira só para contrariar Dougie.

- Pelo menos eu dei uma idéia.

-Era melhor ter ficado de boca fechada.

- Por que você não fica de boca fechada, a paz ia reinar aqui.

- Chega vocês dois, não agüento mais essa briga entre vocês. Estão sempre trocando farpas, não sei se você repararam, mas a gente esta tentando trabalhar aqui. – Se enfezou Gio, que já estava de saco cheio de ter que ouvir briguinhas bobas entre os dois.

-Eu reparei, tanto que eu estou tentando ajudar, já certas pessoas só estão aqui para reclamar.

-Desculpa, mas eu estou na minha casa, debaixo do meu teto, eu reclamo o quanto eu quiser e com quem eu quiser o intruso aqui é você. Se tiver se sentindo mal pode sair, e ate fecho à porta pra você.

-Chega, de verdade, chega. Depois a gente continua isso. – Desistiu Gio, se levantando e indo em direção a casa.

Um por um foi saindo da mesa e entrando na casa, alguns iam comer, outros apenas sentaram-se no sofá. Kira foi para seu quarto e lá se trancou, deitou na cama abraçando seu querido ursinho, ou melhor elefante, de pelúcia. Parou para pensar no que estava fazendo, se essa birra que tinha não era por um motivo muito pequeno, se ela não estava exagerando, e quando parou para pensar em Dougie, uma lagrima caiu de seus olhos, ela não entendia por que aquela bendita lagrima estava ali, mas ela estava e cismava em cair e junto com ela vieram mais algumas e quando Kira reparou seu travesseiro estava encharcado, e ela não conseguia mais respirar, tinha algo entalado na sua garganta, algo que a fazia querer gritar até perder o fôlego, e foi o que ela fez, enterrou seu rosto no travesseiro e gritou, gritou o mais alto que pode, entre eles alguns soluços cismavam em sair, e aquelas lagrimas que ela sem querer deixou aparecer, agora essas lagrimas faziam mais sentido para ela. O que Dougie havia feito á tempos atrás mexeu com ela. Podia ter sido apenas uma gota de chuva gelada que caiu em seus braços e a arrepio, mas aquela gota a deixou doente por todo esse tempo e sendo por uma pequena causa, Kira não ia perdoar o Dougie, ele foi contra tudo o que ela acreditava, foi totalmente o contrario do que ela imaginou que ele seria, e por isso, e por mais algumas coisas, Kira ia atormentá-lo até ele desistir e ir embora, só assim ela estaria em paz, só assim ela ia parar de sofrer, esquecendo Dougie e o que vinha com ele, lembranças, ironias e discussões. Ela o queria bem longe, onde ele não pudesse fazer mal a ela.

Kira pensou, e pensou muito, até sua cabeça doer e seus olhos ficarem cansados. Fazia horas que ela estava lá trancada apenas pensando e chorando, e entre um soluço e outro, os seus olhos foram fechando, e em alguns instantes, nada mais havia em sua mente, estava tudo calmo e sereno. Kira caiu no sono, apertada com seu bichinho com a cabeça no travesseiro úmido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pequenininho eu sei. Mas amanhã eu posto mais. bjoos e espero que gostem.