Trotes escrita por Clarynha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Simple plan na 1º serie passando trote. No que será que vai dar? hehe ^^
Narrador: David Desrosiers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10137/chapter/1

Narrador: David

Chegando na escola, a primeira coisa a fazer é o telefone publico. Tem coisa melhor do que fazer os outros de besta?

    - Alo, é do açougue?

    - Não, por que?

    - Porque eu achei que estava falando com um porco! hahaha. - e comecei a rir sozinho e nem vi o meu amor, digo, Pierre e o Chuck chegar.

    - Boo! - fez o Chuck, me assustando.

    - Hahaha Ahh!- gritei e começei a chorar

    - Viu Chuck? Voce fez o Davezinho chorar! (eu adoro quando ele me chama de Davezinho) Coitada da minha zebrinha!- disse Pierre.

    - Zebra? Cade a zebra?- eu perguntei.

    - Ora, voce é a zebra, seu lerdo! - disse Jeff chegando com Seb e Pat.

    - Porque voce ja tá chorando David?- disse Seb gritando, porque ainda tava meio longe.

    - Eu tava passando trote, ai o Chuck me assustou. - contei.

    - Que louco! - Seb todo animado. -Vamos passar uns tro...

Brrr... *Sinal da escola interrompendo Seb*

Na sala, nós fomos sentando la no fundo e planejando:

    - Cada um pede pra ir no banheiro, aí liga pra alguem e passa o trote. Alguem ai tem cartao? - disse Pierre, com ar de autoritario.

    - Eu acho que tenho. - eu disse

    - Xiiii, mas até que voce acha, já acabou a aula, Davezinhu! - disse o Pieh. Aí, ele me deu o beijinhu-de-inicio-de-aula e fomos sentar.

Eu comecei a procurar e fui tirando blusa de frio, pente, lapis de olho, brilho labial, tinta de cabelo...

    - Até tinta pra cabelo, David? - disse Pat assustado.

    - Pois é, cabelo preto enjoa... - eu disse com um sorrisinho e continuei tirando. Caderno de zebra, um quadro de zebra, uma zebra de pelucia, pantufa de zebra...

    - Até pantufa? - perguntou Jeff. - Tem certeza que voce é um menino mesmo?

    - Bom, eu acho que sim. Eu tenho p...

    -"Tirem os cadernos que eu vou olhar as atividades" - disse a bruxa, ops,  a professora de matematica.

    - Achou o cartao? - disse Chuck, impaciente.

    - Cartao pra que, Sr. Comeau?- perguntou a velha.

    - Não te interessa! - falou Chuck.

    - Não me interessa?? Vai já pra diretoria!

    - Mas tão cedo? Nem começou a aula direito!

    - Ficamos sem um no começo. - disse Seb

    - Coitado! Ele se lasca sempre!- disse Pat (com uma cara assim: =/)

    - Anda Sr. Comeau, desce! - disse a professora.

    - Toma, leva o cartao. - eu disse, entregando o cartao.

    - Não, ja me ferrei, nao quero piorar a situaçao! - falou chorando Chuck

Passando a aula, nos fomos para o recreio e vimos Chuck sentado, triste lá na frente perto do telefone. - Olha o Chuck lá! - fomos correndo até ele.

    - Voce sentado perto do telefone? Voce nao tem nada de bom aluno, hein? - começou a rir Jeff.

    - Não, nao. To sentado perto do telefone porque a diretora mandou eu ligar pra minha mãe, pra ela vir aqui falar com ela, snif ='(

    - Chora nao, Chuckzinho. - Pierre dando um beijo na bochecha dele. Eu olhei pra ele com cara de ciume. - Vem cá minha zebrinha.- ele me disse meio sem graça.

    - Hey, porque nao passamos um trote e falamos que ligamos pra mae dele?- animou Seb.

    - Ta, mas e quando minha mae saber? - Chuck com cara de preocupado.

    - Minha mae vem e te salva! ;) - respondi

E ligamos. Só que discamos o numero exatamente de quem? Do celular da diretora. Ai voce imagina neh?  Fudeu!

    - Alo, quem ta falando?- disse Jeff

    - Alo? - disse a baranga, digo digo, a diretora.

    - Quem está falando?

    - Me fala voce primeiro.

    - Não, a bruxa que atendeu que tem que falar.

    - Bruxa? Bruxa é a sua mae!

    - ... ¬¬' !!

Pierre pega ao telefone que Jeff larga xingando.

    - Hey, como voce fala assim? Voce sabia com quem tava falando?

    - Não. Com quem?

    - Vem na escola que voce descobre.

    - Pois eu estou na escola e estou vendo voces. - disse ela, gritando sem o telefone. - Srs. Stinco, Bouvier, Desrosiers, Lefebvre (?), Langlois e Comeau estão suspensos!

    - Hahahaha. - gargalhava Chuck. -Dessa vez não me ferrei sozinho! - rindo e se gabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia eh pequena. Mas é a minha primeira historia aqui. Dependendo dos comentarios eu posto outra. Bjo pra quem leu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trotes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.