Pra Você Lembrar escrita por Kamy Droo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Promoção


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic do Restart (banda que eu amo muito), mas tenho muitas outras fics de outros cantores famosos...XD...espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101355/chapter/1

"Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você"

 

Andreina narrando


—Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer: Amo você - sim, eu estava cantando a música "Pra você lembrar" do Restart, eu amo muito essa banda e estou nesse momento fazendo um vídeo para postar no youtube pra todos verem que eu amo muito essa banda...

—Andreinaaaaaaaaaaaaaaaaa-pronto, a Vania já estragou a minha performance do Pe Lanza, aff ¬¬', agora vai aparecer ela me gritando no meu vídeo...

Desliguei o vídeo e comecei a vê-lo, droga, tinha aparecido a voz da Vania me gritando, merda, vou matá-la...

—Andreinaaaaaaaaaaaaaaa-falou ela de novo me gritando que nem uma louca

—Estou aqui no quarto sua louca - falei abrindo a porta e vendo ela de gracinha, de novo, para o lado do meu irmão...Aff ¬¬'

VANIA - falei gritando.Ela olhou para mim e ficou totalmente vermelha, comecei a rir, então ela entrou no meu quarto...

—Deina, eu tenho uma novidade super, hiper, mega nova para você - ela falou pulando (sempre como louca) de um lado para o outro do meu quarto...

—Fala Vaninha, sua louca -  falei rindo da loucura dela

—Eu já disse que eu odeio quando me chamam de Vaninha, e eu não sou louca - falou ela fazendo biquinho

—Desculpa amiguinha querida do meu coração - falei abraçando-a, ela sorriu e me empurrou de vagarzinho

—Eu também te amo, mas agora eu quero te dizer a super novidade

—Então fala essa super novidade minha querida...

—Sabe a nossa banda querida e amada "RESTART" - falou ela animadíssima...

—Sim, o que tem? - falei ficando um pouco empolgada

—Está tendo uma promoção para passar duas semanas com a banda na casa deles....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ela começou a gritar e eu automaticamente também.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, o capítulo ainda não acabou, mas daqui a pouco eu termino...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.