Elementais escrita por Cacá Barcellos


Capítulo 5
Em Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10135/chapter/5

Dentro de uma cabine estava Safira, Alixia, Gina, Sammya e Taline, elas comentando sobre suas férias, menos Safira que ficava olhando pela janela.
Alixia: Sério... Lá na Alemanha estava muito legal...
Sammya: Sorte sua Ali, passei a maioria das férias com minha avó.
Taline: E eu... Fiquei de baba do meu irmão, foi muito chato...
Gina: Eu fiz nada de mais, tirando a copa...
Alixia: E você Safi... Como estava suas férias?
Safira continuava olhando para fora da janela.
Sammya: Safi... SAFI...
Safira olha para o grupo.
Taline: Algum problema?
Safira: Só estava pensando no ocorrido da copa mundial...
Alixia: Eu soube, bem, está em todos os jornais.
Safira volta a olhar para fora da janela.
Safira: “Por que o diretor não responde minhas cartas?”.
Sammya: Lá vai ela se desligar do mundo de novo.
Safira: Estou prestando atenção Sam...
Todas começam a rir. Na ora do jantar de boas vindas, logo após da seleção, Dumbledore se levantara. Sorria para os estudantes, os braços abertos num gesto de boas-vindas.
Dumbledore: Só tenho duas palavras para lhes dizer...
Começou ele, sua voz grave ecoando pelo salão.
Dumbledore: Bom apetite!
Todos comiam felizes, menos Safira que ficava encarando o prato.
Hermione: Algum problema Safi?
Safira: Não... Nada Mione, só estou sem fome.
Safira volta a encarar seu prato. Logo ela se levanta e sai do salão sem falar com ninguém. Foi direto para o salão comunal da Grifinória.
Mulher gorda: Senha?
Safira: Só um pouco...
Safira colocou uma mão na cabeça e fechou os olhos.
Mulher gorda: Você está bem menina, de vê ir a enfermaria.
Safira abriu os olhos e encarou o quadro.
Safira: Estou bem, só estou cansada, quero me deitar um pouco. E a senha é Asnice.
A mulher gorda abriu vaga, Safira foi direto pro quarto e deitou-se. Com seus poderes consegui ouvir todo o discurso que Dumbledore estava fazendo. Logo que acabou ela se virou na cama.
Safira: Por isso Dumbledore não respondia minhas cartas... Agora entendi tudo.
Safira nota um fogo brando em seus pés e termina num pergaminho, ela pega o pergaminho e lê.

Querida Safira,

Desculpe não responder suas cartas, mas já deve estar sabendo do motivo. Achei estranho ter saído ante do discurso final. Está se sentindo bem? Como está o controle de seus poderes? Mandarei outra hora um pergaminho dizendo o dia certo para você me encontrar.

Um bom ano letivo...
Alvo Dumbledore.

Safira termina de ler a carta e pega o pergaminho.

Diretor Dumbledore.

Não se preocupe, estou bem, só sai antes do jantar, pois estava sem fome. Meus poderes estão bem, só no torneio que senti tanta emoção que quase saiu do controle, mas meu irmão me ajudou. Espero que em breve possamos conversar, tenho muito que dizer.

Abraços Safira Diggory.

Safira enrola o pergaminho e coloca entre seus dedos, logo o pergaminho pega fogo branco.
Safira: Ao diretor Dumbledore.
O pergaminho desaparece. Safira deita na cama.
Safira: Amanhã será um longo dia.
Safira começa apegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.