Elementais escrita por Cacá Barcellos


Capítulo 32
Conheça sua arma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10135/chapter/32

Já avia se passado duas semana dês do ataque, e nada de noticia sobre os pais dos elementais. Na Toca, Harry, Rony, Gina e Hermione, que chegou a Toca dois dias depois dos ataques pra ajudar sua amiga, faziam de tudo pra animar Safira e Eric, pra Eric não tinha tanta dificuldade, mas já Safira era um caso mais sério. Aquela menina alegre que todos conheciam em Hogwarts parecia ter sumido e uma nova mulher estava ali, mais séria, mais responsável, não era mais a mesma pessoa, dês que chegara a Toca não sorriu nenhuma vez. Dumbledore havia ido visitá-los algumas vezes e estava preocupado com o estado que Safira estava ficando. Faltava apenas três dias para eles voltarem a Hogwarts, eles já estavam com tudo pronto e esperando pelo dia. Safira e Hermione estavam sentadas debaixo de uma arvore lendo um livro que Dumbledore havia emprestado a elas, Safira lia um livro que falava sobre os monstros que só os elementais podiam derrotar e Hermione lia sobre feitiços que bruxos poderia fazer pra auxiliar os elementais. Sem elas perceberem, Harry, Rony e Eric chegaram perto das duas.

Rony: Acharam algo de interessante?

Hermione: Sim, esse livro fala de um monte de feitiços que será útil tanto pra ajudar os elementais como também nossa luta contra Val... Voldemort.

Harry: Sério... Isso é legal...

Safira: Achei...

Todos se assustaram quando Safira se erguei num pulo.

Eric: Achou o que?

Safira virou o livro e mostrou uma foto.

Safira: Achei o monstro que atacou minha casa. Seu nome é Vigos e ele é fraco contra feitiços da Terra e quase imune a feitiço de fogo.

Eric: O monstro perfeito pro Adam confrontar, não foi a toa que atacou meus pais.

Safira folheou outra folha e mostrou outra foto.

Safira: Esse é Crocossis, foi que atacou Sam, quase imune a magia do ar, mas fraco contra magia da água.

Ela folheou novamente e mostrou outra foto.

Safira: Misso, foi que atacou Eric, quase imune á magia de água, mas fraco a magia do fogo.

Ela folheou mais um pouco e novamente mostrou outra foto.

Safira: Tkay, atacou Adam, quase imune a magia da terra, mas fraco a magia da água.

Hermione: Adeon pensou em tudo, até quem os monstros deveriam atacar cada elemental.

Safira fecha o livro e encara Eric.

Safira: Viu como não estava mentindo quando disse que vocês deveria aprimorar suas agilidades em luta sem magia e não ficarem  só treinando seus elementos.

Eric: Pra você é fácil falar, tem um par de sais pra te proteger e nós que nem temos armas, isso se os elementais usavam mesmo armas...

Mal terminou de falar um embrulho caiu na cabeça de Eric foi pro chão, Eric caiu de joelho por causa do susto.

Eric: O que foi isso?

Safira se abaixou e retirou do embrulho um envelope, ela abriu e começou ler em voz alta.

Safira: Aos elementais...

Estamos muito triste com o ocorrido com suas famílias, mas já imaginávamos que um dia isso ocorreria, foi por isso que os antigos elementais viviam longe de seus familiares. Mas como sabemos que agora não é apenas uma guerra elemental, mas sim uma guerra que une ao mundo bruxo, sabemos que é melhor viverem junto a eles.

Como Adeon está trazendo de volta seus monstros estamos entregando a todos os elementais suas respectivas armas, como a Elemental da Luz e das Trevas tem. Sim, mandamos quatro embrulhos e cada um foi para seu respectivo dono.

Ao elemental da Água, espero que lembre-se como manejar seu machado, já que seu antepassado era meio desastrado com ele, mas assim que soube controlar ficou poderoso igual aos outros.

Ao elemental do Fogo, se for igual ao seu antepassado, assim que pegar na sua espada, já irá saber como usá-la.

Ao elemental do Ar, não precisa se preocupar como usar seu cajado, pois assim que tocá-lo já saberá.

E ao elemental da Terra, espero que sua mira sege perfeita como seu antepassado, assim será ótimo usar seu arco e flecha.

Espero que depois que receberem seus pertences de volta, treinem bastante com eles , como a elemental da Luz e das Trevas, pois serão muito útil pra lutar contra os monstros que seus poderes são inúteis.

Atenciosamente.

Sarcedotes do Templo elemental.

Assim que Safira terminou de ler Eric se abaixou pro embrulho e abriu, mostrando uma espada longa de lamina prateada com algumas escritas em vermelho nela e a bainha era dourada com um grande pedra vermelha. Logo ele começou a se movimentar com a espada e fazendo grandes golpes com ela, como se já tivesse usado uma antes.

Rony: Sabe como usá-la bem...

Hermione: Como a carta falou.

Eric: Isso é muito legal...

Safira: Pelo menos não sou mais a única que tem arma, agora todos estão armados.

Eric: E desta vez, se esses monstros voltarem atacar, terei algo a mais pra me defender.

Molly: Garotos...

Todos escutaram alguém chamando e olham pra direção da Toca.

Molly: Venham, fiz um lanche.

Viram a senhora Weasley o chamando e logo todos foram na direção da Toca ainda conversando sobre as armas elemenais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.