Elementais escrita por Cacá Barcellos


Capítulo 30
O ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10135/chapter/30

Safira estava em seu quarto, sentada em sua cama tentando desvendar o enigma pra poder abrir o livro.

Safira: Mas que droga... Nunca vi um enigma tão difícil...

Logo ela levanta e caminha até a janela.

Safira: Por que tinha que ser um enigma, por que não foi só um elemental encostar na capa pra ela abrir...

Ela massageia as têmporas olhando pra fora de sua janela. Ela começa a escutar batidas em sua porta.

Safira: Quem é?

Eric: Sou eu...

Eric abre a porta entrando no quarto.

Eric: Como está indo com o livro...

Safira: Uma dor de cabeça...

Ele caminha até o livro e o pega.

Eric: É tão difícil assim?

Safira: Nem Hermione está conseguindo desvendar!

Fala Safira voltando para sua cama e sentando.

Eric: Por que eles não fazem um livro que só nós elementais possamos abrir em vez desse enigma?

Safira: Acabei de me perguntar isso agora a pouco.

Eric recoloca o livro na cama e Safira olha pra ele.

Safira: Onde estão suas luvas? Já esta controlando bem seus poderes?

Eric: Não... Mas como estava ficando chato todos mandando eu tirar aquelas luvas pois não era educado, Dumbledore me ensinou um feitiço e elas estão camufladas em minhas mãos.

Ele fala tirando uma das luvas e mostrando, logo em seguida ele a recoloca novamente. Novamente eles escutam batidas na porta e a mãe de Safira entra com uma pequena caixa nas mãos e um envelope.

Mãe: Está tudo bem com vocês?

Safira: Sim mãe...

Eric: Nenhum problema tia.

Mãe: Ótimo...

Ela foi até Safira e entregou a caixinha.

Mãe: Aquela aurora maluca, a Tonks, esteve aqui agora a pouco e falou que Dumbledore mandou pra você. Ela disse que você tinha pedido isso pra ele antes do fim do ano letivo...

Safira meio que desconfiou, mas logo se flagrou que era algo sobre os elementais.

Safira: Claro... Já tinha até me esquecido...

Mãe: Ótimo, o almoço estará pronto em meia hora.

Fala saindo do quarto. Assim que a porta fechou, Safira abriu a caixa, e dentro dela tinha uma pulseira de ouro com pedras pretas e brancas trabalhadas.

Eric: O que significa isso?

Ela abre o envelope e lê a carta em voz alta.

Safira: Ola minha querida elemental, sei que é estranho mandar algo pra você sem ser pelo fogo branco, mas como estou em constante reunião, dês que todo o ministério admite o retorno de Voldemort. Estou mandando essa linda pulseira para que use sempre. Não sei o que aconteceu com seu encontro com Adeon no ministério, mas sei que ele fez algo a você, pois quando Harry estava possuído por Voldemort você voltou a ser Aleea por alguns segundos sem perceber, acredito que Adeon está tentando fazer voltar ao passado para você esquecer que são inimigos, por isso da pulseira, ela impedirá desses lapsos de memória para que isso não aconteça. Use-a até encontrarmos um contra-feitiço. Atenciosamente Alvo Dumbledore.

Eric: Isso explica às vezes destas férias que você parecia ter se desligado do mundo.

Ela coloca a carta pra lado e logo coloca em seu pulso esquerdo a pulseira.

Safira: Eu me lembro que Adeon fez um feitiço que deixou a sala cheia de escrita e eu desmaiei, não sabia que ele tinha lançado um feitiço em mim.

Ela se levanta da cama.

Safira: Vamos pra cozinha ver se minha mão não precisa de ajuda.

Eles saíram do quarto e caminharam pelos corredores e desceram a escada, lá em baixo eles viram a porta se abrir e Amos Diggory e Maicon Benesthe, o pai de Eric, entraram na casa.

Amos: Bom dia crianças.

Safira e Eric: Bom dia.

Maicon: Como foi a manhã de vocês?

Eric: Nada de mais...

Safira: E a de vocês?

Amos: Um caos...

Maicon: Lá está uma bagunça dês do aparecimento de você-sabe-quem.

Os quatro começaram a caminhar pra cozinha, lá estavam sentados a mesa a mãe de Eric que conversava com a mãe de Safira. Eric e Safira pararam na porta da cozinha e não se mexeram mais, eles começaram a sentir algo.

Mãe de Eric: Algum problema crianças?

Os dois fecham os olhos e quando abrem fazem os quatro adultos se assustarem.

Maicon: Por que seus olhos estão vermelhos Eric?

Amos: E os seus estão branco e preto Safi?

Os dois se encararam e notaram seus olhos coloridos.

Safira: Alguma coisa está se aproximando...

Eric: E não é boa...

De repente as janelas da cozinha se quebram fazendo todos se ajoelharem no chão.

Mãe: O que foi isso?

Vários vultos começaram a surgir pela casa voando de um lado pro outro.

Amos: O que... Dementadores?

Os quatro adultos puxaram suas varinhas, mas elas foram sugadas.

Maicon: O que é isso.

Eric: Mãe, pai, continuem abaixados.

Safira: Eles não são dementadores, e magia bruxa não funciona com eles.

Safira e Eric se encaram e levanta.

Mãe de Eric: O que os dois estão fazendo?

Safira: Salvando vocês.

Eric começou a produzir fogo por suas mãos e atirou contra uns dos vultos que estava indo na direção de sua mãe, que desapareceu, os adultos ficaram assustados com isso. Safira correu até a mesa pegando uma faca que atirou no vulto que foi até a sua mãe fazendo ele desaparecer em seguida ela correu e pegou a faca no ar e atirou em outro vulto que estava perto da janela que desapareceu também. Eric continuava jogando fogo nos vultos fazendo os eliminando.

Safira: Eric se abaixe...

Ele obedeceu e se abaixou. Safira esticou seus braços e fechou os olhos, começou a flutuar e o braço direito começou a brilhar branco, o esquerdo preto, em seguida duas bolas de energia se formaram em suas mãos e ela juntou as mãos em cima de sua cabeça fazendo uma explosão eliminando todos os vultos. Em seguida ela cai de joelho no chão muito ofegante, Eric corre até ela.

Eric: Está tudo bem?

Safira: Sim... Mas o perigo não acabou ainda... Seus olhos ainda estão vermelhos.

Eric: E o seus também estão coloridos.

Outra explosão surgiu empurrando os dois pra longe, quando se viram deparam a parede da cozinha quebrada e a sua frente tinha dois monstros verdes, com dentes soltados pra fora e as mãos tinham garras que pareciam cordas. A frente desse monstro havia mais um vulto.

Eric: O que são essas coisas?

Safira: Não sei...

Os dois se levantaram, mas do chão começaram a surgir plantas que agarraram os dois e fizeram cair de joelhos no chão imobilizados.

Vulto: Ótimo, agora peguem os adultos.

Os dois monstros entendem suas mãos e as garras crescem indo até os pais deles segurando-os e puxando pra perto dos monstros.

Safira: NÃO...

Eric: SOLTE-OS...

O Vulto começa a rir e uma luz cerca eles fazendo todos desaparecerem, em seguida as plantas desaparecem. Safira e Eric ficam parados de joelhos no chão chocados.

Safira: Não... Mãe... Pai...

Eric soca bem forte o chão.

Eric: Droga... O que Adeon quer com eles?

Safira se levanta e caminha até a parede quebrada, lagrimas começam a sair de seus olhos.

Safira: Adeon quer nos afetar usando nossos pais.

Eric também levanta e caminha até Safira.

Eric: Vamos falar com Dumbledore.

Safira se vira pra Eric e concorda com a cabeça.

Safira: Está certo, e o perigo aqui já passou. Seus olhos voltaram ao normal.

Eric: Eu sei, os seus também.

Os dois saíram correndo pro quarto de Safira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.