Elementais escrita por Cacá Barcellos


Capítulo 24
A elemental do ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10135/chapter/24

Safira, Eric e Adam estavam saindo de uma sala onde estavam treinando. Já era noite e todos os alunas já estavam em suas camas. Adam já tinha ido para seu salão comunal, Safira e Eric já estavam perto da sua.

Safira: Droga...

Eric: Que foi Safi?

Safira: Esqueci meus sais na sala, vou lá rapidamente busca-los.

Eric: Cuidado para não ser pega.

Safira: Meus poderes me ajudaram...

Safira voltou para sala, logo que pegou os sais, refez o caminho de volta, no meio do caminho ela sentiu alguém se paroximando e resolveu se esconder, no esconderijo cuidou para ver quem era.

Sammya: Droga, vou ser pega...

Safira: Sam?

Fala Safira saindo do esconderijo.

Sammya: Safi, que bom te ver.

Safira: Onde estava?

Sammya: Não sei dizer, numa hora estava na minha cama de repente eu estava voando para fora do castelo, agora eu tenho que ir para meu quarto sem ser pega.

Safira: Mas como...

Nisso elas escutam um barulho.

Safira: Droga, vamos sair daqui...

As duas saíram correndo até que chegaram num corredor sem saída.

Sammya: E agora...

Safira olha para Sammya e fica séria.

Safira: “Sam voou para fora de seu quarto, então significa que ela é a elemental do Ar... Então isso significa que ela pode nos salvar”. Sam...

Sammya olhou para Safira, mostrava que ela estava com medo.

Safira: Se lembra a sensação que estava sentindo quando percebeu que estava voando para fora do castelo?

Sammya: Não sei, de levesa, como se eu não pesasse nada.

Safira: Então fexe os olhos...

Sammya fechou.

Safira: E pense leve novamente.

Não demorou muito Sammya começou a flutuar, Safira esboçou um sorriso, com sua agilidade cravou seus sais na parede e começou a subir. Ela parou no lado de Sammya.

Safira: Continue com esse pensamento até eu pedir pra você parar.

Safira olha para baixo e percebe Filch estava parado logo abaixo delas.

Filch: Eu jurava que escutei vozes... Deve ser impressão.

Filch voltou a caminhar. Safira suspirou aliviada e esperou que Filch tomasse uma distancia segura delas.

Safira: Ótimo Sam, agora abra os olhos, mas não tente gritar.

Sammya abriu os olhos e levou um susto ao ver que estava voando, virou para Safira e a viu presa contra parede para não cair.

Safira: Agora estamos seguras, podemos descer.

Sammya se admirou com a rapidez de Safira para descer, meio com receio, ela começou a pensar no chão e quando se deu por conta estava descendo.

Safira: Agora tente chegar até sua casa sem ser notada e amanha bem cedo da manhã me encontre na frente da sala do diretor.

Sammya: Certo.

Sammya foi em direção a sua casa rapidamente, Safira esperou um pouco e seguiu seu caminho, chegando ao salão comunal ela foi logo pro quarto e pegou um pergaminho e uma pena, tinha que avisar Dumbledore.

 

Dumbledore...

 

Achei a elemental do ar, ela é a Sammya Lisemberg da Sonserina. Amanha de manha iremos para sua sala.

 

Atenciosamente Safira.

 

Safira enrolou o pergaminho e colocou entre seus dedos.

Safira: Ao diretor Dumbledore.

O pergaminho desapareceu junto com o fogo, logo ela pegou mais dois pedaços de pergaminhos. Começou a escrever em um.

 

Eric, me encontre na frente da sala do diretor amanha bem cedo, achei a elemental do ar.

Safira

 

Ela escreveu o mesmo no outro pergaminho só que o outro era pro Adam, e em seguida enviou para cada um pelo fogo branco. Ao terminar deitou na cama e dormiu. No outro dia bem cedo os três já estavam na frente da sala do diretor.

Adam: Então Safi, quem é o outro elemental.

Safira olhou para uma direção e sorriu.

Safira: Ela acabou de chegar.

Os dois viram e enxergam Sammya se aproximando deles.

Eric: O que? Ela é a elemental do ar?

Sammya: Elemental? Do que está falando.

Safira: Não se preocupe Sam, o diretor irá lhe explicar, agora vamos.

Os quatro entram na sala dele, chegando lá Dumbledore os recebe feliz e começa a explicar e faz Sammya demonstrar seus poderes.

Safira: “Ótimo, agora falta só achar o elemental da água e estaremos reunidos novamente”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.