Elementais escrita por Cacá Barcellos


Capítulo 15
O local misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10135/chapter/15

Estava um dia bem chuvoso, dentro de seu quarto Safira estava olhando para foto de seu irmão, dês que voltou de Hogwarts sua casa estava um caos. Sua mãe não tinha aceitado o fato de Cedrico ter morrido, por isso criou a historia que ele foi morar na Grécia e a qualquer momento voltaria pra casa, todo daí arrumava o quarto dele e colocava na mesa o lugar dele como se ele entra-se a qualquer momento pela porta. Seu pai começou a trabalhar mais, só voltava pra casa pra dormir, era muito raro ele aparecer para almoçar e poucas vezes Safira via o pai.

Mãe: Safi pode me ajudar com o almoço?

Fala da escada.

Safira: Já vou mãe!

Safira coloca a foto na cabeceira da cama, desce as escadas e vai até a cozinha.

Safira: O que quer que eu faça mãe?

Mãe: Coloque a mesa, por favor.

Safira: Papai vai almoçar em casa hoje?

Mãe: Sim.

Safira: Então vou colocar o lugar dele.

Ela começou a arrumar a mesa, só que para três lugares.

Mãe: Safi está faltando um lugar...

Safira: Alguém mais vem almoçar aqui em casa?

Mãe: Não, só nós quatro, como sempre.

Safira: Mãe, o Drico...

Mãe: Eu sei, está na Grécia, mas ele pode chegar a qualquer momento de sua viagem, quero que fique tudo perfeito quando ele chegar.

Safira: Mãe... Tudo bem, coloco o lugar dele.

Safira contra vontade colocou mais um lugar na mesa. Algum tempo depois seu pai chegou a casa.

Amos: Bom dia!

Safira: Bom dia pai.

Amos foi até a cozinha e olhou a mesa.

Amos: Teremos visita hoje?

Mãe: Não!

Amos: Então por que quatro lugares?

Mãe: Pro Drico.

Amos: Querida, Drico não vira almoçar...

Mãe: Ele te avisou que não viria?

Amos: Não querida...

Mãe: Então ele pode chegar a qualquer momento.

Amos: Querida Drico não virá mais pra casa!

Mãe: Sim vira a qualquer momento da Grécia.

Amos: Querida, Drico não está na Grécia, você sabe muito bem que ele não voltara.

Mãe: Ele voltará sim.

Amos: Querida, Cedrico morreu no torneio Tri-Bruxo...

Mãe: Não... Ele não morreu, Drico está na Grécia viajando.

Amos: Querida...

Mãe: Ele está vivo... Ele entrará pela aquela porta a qualquer momento...

Safira: Chega...

O lustre da cozinha explodiu do nada.

Safira: Não agüento mais isso...

Safira saiu da cozinha e foi para fora da casa se distanciando pela chuva.

Amos: Safira volte aqui...

Safira correu até não agüentar mais, ao cansar sentou no meio fio e começou a chorar junto com as gotas da chuva. Quando se acalmou começou a olhar a sua volta.

Safira: Aonde eu vim parar?

Ela levanta da calçada e começa a andar.

Safira: Como faço pra chegar em casa agora?

A chuva começou a cair mais forte e ao redor uma neblina branca começou a se formar fazendo os prédios ao seu redor desaparecessem.

Safira: Legal agora como vou chegar em casa... E como vou me abrigar dessa chuva?

Ela começa a sentir a cabeça pesada.

Safira: O que está acontecendo comigo?

De repente Safira cai desmaiada no chão. Algum tempo depois, ela abre os olhos e nota estar numa floresta, estava um dia nublado, mas dava pra se enxergar muito bem a floresta, ela se levanta e percebe que estava com uma roupa diferente, estava com um vestido branco com preto.

Safira: Onde estou?

Ela começou a caminhar pela floresta até chegar a um tipo de templo igual os da Grécia.

Safira: Será que eu vim parar na Grécia?

Ela foi até o templo, ao entrar levou um susto, pois todas as pessoas que se encontrava dentro desse templo estavam petrificadas e com caras horrorizadas.

Safira: O que aconteceu aqui?

Começou a caminhar em volta a tentando achar resposta de onde estava e o que aconteceu ali até que chegou ao fundo do templo e notou seis tronos de aparência muito velha e de cor marfim.

Safira: De quem será esses tronos?

Ela foi até o trono do meio e encostou, uma luz surgiu dele, ela se assustou e se afastou do trono, logo os outros tronos começaram a brilhar a fazendo fechar os olhos por causa da claridade, quando a luz se apagou ela notou que os tronos tinham ficado de cores diferentes e agora eram cinco em vez de seis.

Safira: Não eram seis?

Ela se aproxima dos tronos.

Safira: Um azul, um vermelho, uma rosa, um marrom e um branco com preto, mas são as cores dos elementais.

Ela começou a olhar ao redor.

Safira: Então aqui é o templo dos...

Voz: Elementais.

Safira se assustou com a voz.

Safira: Quem está ai?

Ela olha ao redor e não encontra ninguém.

Safira: Quem está ai e o que aconteceu com essas pessoas?

Voz: Muitas perguntas, mas logo saberá a respostas.

Um vulto passou pela frente dela fazendo cair para trás fechando os olhos, ao abrir novamente notou que estava em um local onde às paredes eram de cores vermelhas, notou que estava com as mesmas roupas que saiu de sua própria casa, mas não estavam mais molhadas. Sentou-se na cama para poder identificar onde estava até que viu a porta do quarto abrir.

Sirius: Vejo que acordou?

Safira: Sirius? Onde estou?

Sirius: Está na minha casa.

Safira: Como vim parar aqui?

Sirius: Dumbledore te encontrou caída no meio da rua desmaiada.

Safira: Mas como ele sabia que eu estava lá?

Sirius: Bom, isso eu não sei, é melhor perguntar para ele.

Safira: Ele está aqui?

Sirius: Sim, está esperando você acordar pra conversar e depois te levar de volta para casa.

Safira: Casa... Meus pais... Devo ter deixado eles bem preocupados.

Sirius: E como... Que deu na sua cabeça de ter saído correndo daquele jeito de casa.

Safira: Não agüentava mais ver minha mãe falando que Cedrico entraria pela porta a qualquer momento...

Sirius: Sei como é ruim perder alguém querido.

Logo alguém bate na porta.

Tonks: Posso entrar?

Aparece na porta uma mulher com os cabelos de cor rosa chiclete.

Sirius: Claro Tonks, ela já acordou.

Tonks chega perto dos dois.

Sirius: Deixe-me apresentar... Essa é a Ninfadora...

Tonks: Não me chame de Ninfadora...

Falou mudando seu cabelo de rosa para vermelho fogo.

Tonks: Sou Tonks.

Sirius: Está bem... Essa é Ninfadora Tonks

Sirius fala Ninfadora como num espirro fazendo Safira rir.

Sirius: Tonks, essa é Safira Diggory.

Tonks: Prazer Safira.

Safira: Pode me chamar de Safi, e é um prazer conhecer você.

Sirius: O que veio fazer aqui?

Tonks: Dumbledore me mandou vir ver se ela já tinha acordado.

Safira: Bom, ele quer mesmo falar comigo.

Safira se levantou da cama.

Safira: É melhor eu ir lá falar com ele.

Tonks: Bom vou te levar até a cozinha onde ele está.

As duas saíram do quarto e foram para a cozinha, no caminho todo Safira foi pensativa.

Safira: “Como será que eu fui parar no templo Elemental, como?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.