Elementais escrita por Cacá Barcellos


Capítulo 10
O Elemental do Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10135/chapter/10

Estavam todos no grande salão conversando, comentário sobre a noite do baile era o mais falado. Safira avia chegado no salão e sentou-se a mesa, logo nota alguém sozinho no canto da mesa de cabeça baixa, ela se aproxima dele.

Safira: Algum problema Eric?

Ele levanta a cabeça.

Eric: Nada Safi...

Safira: Não minta, conheço bem meu primo...

Safira colocou a mão no ombro dele.

Safira: Que isso... Eric...

Ela coloca a mão na testa dele.

Safira: Você está quente...

Eric: Eu estou bem.

Safira: Não está nada, está com febre, vamos, vou te levar a enfermaria.

Safira se levantou e começou a puxar Eric.

Eric: Não precisa Safi...

Safira: Mas vai sim.

Os dois já iam saindo do grande salão, no meio do caminho Safira parou bruscamente.

Safira: “Tem algo acontecendo na floresta negra...”.

Eric: Algum problema Safi?

Ela não responde começa a caminhar para longe de Eric.

Safira: Eric vai para enfermaria, te encontro lá...

Ela saiu correndo. Correu até chegar à floresta negra, entrou dentro dela e começou a andar sem rumo. Num certo ponto.

Safira: Estranho, veio daqui... Mas o que foi?

De repente um vulto passou por trás de Safira a derrubando.

Safira: Mas o que...

Ela nota que se aproxima dela três vultos de manto negros.

Safira: Dementadores...

Safira já ia puxando sua varinha, mas um dos vultos a sugou.

Vulto: Você morrerá aqui...

Safira: Vocês não são dementadores...

Vulto: Não...

Safira: Quem são vocês?

Vulto: Cervos do mestre Adeon e por ordem dele devemos matá-la.

Safira começou correr, mas foi impedida por plantas no chão que começaram a crescer e prender seus pés.

Safira: Droga...

Os três vultos se aproximavam dela.

Eric: FIQUEM LONGE DA MINHA PRIMA...

Um risco de magia passou sobre a cabeça de Safira acertando os três vultos. Eric foi até Safira e com magia tira as plantas que estavam prendendo-a.

Eric: Você está bem?

Safira: Estou, vamos sair daqui...

Os dois já iam saindo quando um vulto o impedem, Eric ia jogar outro feitiço, mas o vulto sugou a varinha dela.

Eric: Drogo.

Safira se colocou na frente de Eric.

Safira: Proteja-se...

Eric notou que os cabelos de Safira começaram a arrepiar e um vento forte começou rodear os dois. Ele se assustou e começou a andar para trás ate acertar uma pedra e cair no chão.

Eric: Mas o que é isso Safi?

Safira apontou uma das mãos para o vulto, saiu uma luz branca e preta que acertou o vulto fazendo desaparecer. Safira se virou para Eric e ele notou que seu olho direito estava branco e o esquerdo estava preto, ele se assusta.

Eric: Que aconteceu com você Safi?

Ela não respondeu, começa a caminha para longe de Eric, foi até o outro vulto.

Safira: Agora é a sua vez.

Novamente ela lançou uma luz branca e preta fazendo o vulto desaparecer, logo ela caiu de joelhos no chão e os cabelos abaixaram e os olhos voltaram ao normal. Logo o terceiro vulto começou se aproximar dela.

Vulto: Você não sabe controlar direito seus poderes, ótimo, agora te matarei.

O vulto começou se aproximar de Safira.

Eric: SAFI...

Safira sentiu um calor passar por sua cabeça e notou fogo atingindo o vulto até ele desaparecer. Safira se assustou e virou-se para Eric e notou que o fogo saia de suas mãos. Quando o fogo se apagou Eric começou olhar assustado para suas mãos.

Eric: Co... Co... Como fiz... Is… Isso.

Safira se levantou e meio cambaleando foi até Eric.

Safira: Eric, você está bem?

Eric: Estou...

Safira coloca a mão no rosto dele.

Safira: Você não está mais quente.

Eric: Como fiz aquilo Safi?

Safira: Você é...

Dumbledore: O Elemental do fogo.

Os dois olham para onde via a voz e enxergaram Dumbledore com um pequeno sorriso.

Eric: Eu sou o que?

Dumbledore: O Elemental do fogo.

Eric: O que é elemental.

Safira: Conhece a historia dos antigos bruxos elementais...

Eric: Aqueles que tinham dons da natureza.

Dumbledore: Sim, esses.

Fala Dumbledore se aproximando dos dois e entregando suas varinhas.

Dumbledore: Isso pertencem a vocês.

Safira: Obrigada.

Fala pegando sua varinha. Eric pega sua e logo olha para o diretor.

Eric: E Safira, ela é um dos elementais.

Dumbledore: Um não, mas dois.

Eric: Como?

Safira: Eu sou a elemental da Luz e das Trevas.

Dumbledore: Venha senhor Benesthe, vamos até minha sala, lá te explicarei melhor.

Os três começaram a sair da floresta e vão até o escritório de Dumbledore onde ele explica tudo para Eric. Logo após a explicação, Dumbledore marca junto com Safira os horários para poder treinar a controlar seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.