Del Yakasuki (amor sem Fronteiras) escrita por AngelSacrad


Capítulo 1
Capítulo 1-Declara-se guerra!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Mina





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101246/chapter/1

              

Século 19.Dinastia Yakasuki

A chuva invadira o Reino Yakasuki,mais uma guerra estava acontecendo e os velhos anciãoes,esperavam notícias do rei,mais nada trouxera alem de más notícias.

—Correm,correm!-Gritava a empregada-Estamos sendo ivandidos.-Mira-Sama,o que vamos fazer?

—Não sei Nini-chan,nehuma notícia de meu filho,o Rei Tsuaki!-Perguntou a senhora de idade Mira,que estava aprenciva com a situção.

—Leve Miako,para bem longe,pois o motivo dessa guerra e acabar com a vida da minha neta...-Lágrimas escorriam no rosto da velha senhora.

—Mais Miran-Sama,Miako-Chan não pode viver longe de você e do Rei Tsuaki-Sama.

—Sem mais desculpas,minha neta corre perigo,leve para o Reino Tsuari,crie ela la,e depois volte para poder ter que cuidar do nosso Clã,A Yakasuki.

—Sabe que o povo Tsuari....Miako e a única herdeira da Yakasuki,que e um Clã Poderoso,mais está perdendo,nessa guerra.

—Tome pegue Miako-chan,e leve para Tsuari,e treina ela,como uma guerreira ninja.Obedeça,agora!

—Hai.

A criada Nini-chan morava no Clã Yakasuki,sabera muito bem seu papel,o Clã Yakasuki,dotado pela dinastia de ninjas,que passavam de geraçãoes e geraçãoes,com o passar dessas geraçãoes,o Clã Yakasuki se tornou um podereso Reino Máfioso,que tinha várias guerras,e nenhuma batalha perdida.Possuiam o Nitorin,o poder que tinham vantagens sob o inimigo,sugava seu chakra,em um piscar de olhos.

O casamento do Rei Tsuaki com a segunada prima do Clã,Shara,que morreu ao dar a luz a pequena Miako,o rei desiludido,descidiu criara sua filha sozinha.Mais não esperava uma guerra novamente.

 

Dezoito anos mais tarde......

 

—Hei,velha Nini-Chan,estamos chegando?-Perguntava a bela moça,de orbres castanhos,e cabelos negros.

—Mais respeito comigo,mocinha,essa velha aqui está exausta.-Respondera a criada.

—Yare,Yare,Nini-chan,quanto mais velha voce fica,mais chata se torna-Ria a moça,debochando da criada.

Amabs desceram da carruagem,onde estavam,voltavam para casa,depois de dezoito anos,a Princesa Miako,era uma das mais joven e única herdeira do trono de Yakasuki,treiva desde pequena,para voltar ao seu reino lutar pelo seu povo.

O Clã Yakasuki era o mais raro Clã Ninja,que se encontrara.

O ancião aguradava ancioso,com o retorno da princesa Miako.

—Por Kami-Sama,voçes cherama sã e salava!-Gritava o o velho ancião.

—Toti-San,onde está o Rei Tsuaki?-Questionou a criada.

—Hun...lamento informa-la,mais depois que voce partiu com a princesa Miako,o nosso amado rei morreu na guerra.-Um silêncio passava por ali.

—Mais e a Miran-Chan?O que houve?-Perguntou novamente a criada.

—Miran-Sama,fora morta pelos soldados de Yokaido,lamento contar-lhe,mais esperei duranate dezoito anos,para rever a única herdeira do Clã Yakasuki.

—O que aconteceu enquanto eu não estava aqui?-uma lágriam escorrera em seu rosto.

—Nini-Chan,sente-se,pois contarei tudo há voce,e melhor que Miako tambem saiba.

Miako estava escutando atrás da porta,toda a história de seu Clã,não podia acreditar no que estava ouvindo.

—Não!Miako-chan não pode saber,por enquanto não.

—Quando voce saiu com Miako-San,os Yokaido,mataram todos da Yakasuki,sobrevivendo só a princesa,ela e a unica que pode acabar com a Guerra de Yokaido com a Yakasuki.

—Entendo,mais Miako não sabe da história....

 

—Eu já sei de tudo,velha Nini-Chan.....-A bela Miako,acabara de adentrar no local.

—Miako-chan,por favor espere.-Pediu o velho Toti.

—Eu vou me vingar dos Yokaido,custe o que custar,pois matar minha família o meu clã,meu povo..............-Saiu de lá,numa rapidez,pegou suas espadas,e colocou em seu corpo,pulou,em seu cavalo branco.

 

—Miako-Chan...........espere por favor.............-Gritou a criada.

—E tarde de mais.Quando Miako coloca uma ideia na cabeça ninguem pode tirar-la.

 

Os galopes do cavalo branco,corria velozamente,em fronteira entre o Reino Yakasuki,corria numa velocidade,quesentia raiava engasgada em sua garranta.Miako possuia a perssonalidade forte,determinada,mais possuia um bom coração.

Amava seu povo incondicionalmente, e se presiso for morreiria.Seu povo,seu clã era tudo.Perder por uma forma butal,não perdoaria.

Algumas lanças foram  lançadas  em direção ao seu corpo,pegara sua espada,e contrabatia entre os soldados ninjas.Pulou com seu cavalo,e conseguira invadir o reino Yokaido.

Distantia Yokaido.

—Ora como voce atrave entrar com esse cavalo-O Rei Niro disse.

—Eu vim aqui para dizer que Yakasuki ainda não morreu,eu sou a Princesa Miako.-Respondeu descendo do cavalo.

—Princesa Miako?Hn....-O homem ali encarava a moça guerreira.

—Eu vou me vingar pelo o que voces fizeram com meu clã.Uma nova guerra está declarada.

—Como voce e atrevida!Sua .......-Antes de responderEstá declarada uma nova guerra.

Ela o encarou,e pegara seu cavalo voltando em direção,ao seu reino.

Uma nova guerra declarada,um novo ideal,uma nova guerreira surgira?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewie?
Por favor*_____*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Del Yakasuki (amor sem Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.